Fanfics Brasil - A primeira vez de MyC ***Meu Querido ´´irmão``***

Fanfic: ***Meu Querido ´´irmão``***


Capítulo: A primeira vez de MyC

313 visualizações Denunciar


 May-Christian, por que vc não apaga essa luz e deita aqui comigo?(Sorrindo pra ele)


 


Christian-Vc tem cereteza, May?


 


May-Mas do que nunca!


 


  Christian a beija com toda paixão e desejo.


 


May-Christian,apaga a luz e tranca aporta!(O encarando)


 


   Christian se levanta da cama apaga a luz e tranca a porta.Ele volta para cama e começa a beijar May e a deita lentamente, logo desce suas mãos para as coxas dela.


 


Christian-(Olhando nos olhos dela)Vc não sabe quanto eu esperei por isso.Te amo.


 


   Christian a beija novamente e a ajuda a tirar a blusa, eles se olham.May tira a blusa de Christian e ele desce seus beijos para o pescoço dela e com as mãos vai abrindo o sutiã dela, até que os seios fiquem amostra.May como era bem tímida, a sua primeira reação foi se cobrir com as mãos.


 


Christian-Não se cubra, é perfeita.(Afastando as mãos dela dos seios)Olha como é linda.(A olhando)


 


May-Assim vc me deixa sem graça.(Tímida)


 


  Christian volta a beijá-la e com uma das mãos massageia seus seios, desce a boca e morde de vagar os bicos que já estavão durinhos,ela arqueia as costas de tanto prazer e dá leves gritinhos.


 


May-Vc está me enlouquecendo(Passando as unhas nas costas dele)


 


  Christian tira suas calças e ajuda May a tirar as dela.Volta a beijar os seios dela e com as mãos volta a acariciar as coxas dela.


 


Christian-Eu quero que seja perfeito.(Dando leves chupões no pescoço dela e massageando seu seios)


 


    Christian vai descendo beijando os seios, a barriga e com cuidado vai tirando a calcinha de May, o desejo já era visível nos dois, a ereção de Christian estava deixando May nervosa,ela sempre ouvira falar que poderia sentir dor ao perder a virgindade e agora chegará o momento.Christian vai beijando devagar a intimidade dela, fazendo-a ir ao delírio e a dar gemidos em seus ouvidos.


 


 Christian-Está preparada?(Olhando nos olhos dela)


 


  


   No quarto de Poncho:


 


Chris-Sabe Poncho, antes eu só queria zoar com a cara das meninas.Mas quando conheci a Dúl tudo mudou, eu a amo e quero ficar junto.Não sei, ela me mudou!(sorrindo)


 


Poncho-Eu também queria que fosse assim com a Anny, eu a amo.Mas amanhã ela quer falar comigo, e tenho medo de me magoar como das outras vezes.


 


Chris-Mas vcs tem tudo para dar certo, basta dizerem um pro outro o quanto são importantes.Vcs se amam, não perca mais tempo, com medo de se ferir.Vai em frente.


 


Poncho-Não sei.Vamos dormir!


 


 Os dois dormem...


 


No quarto de Christian:


 


 May-Sim,me faça mulher!Eu te amo.(May o beija)


 


  Christian tira sua cueca box,coloca a camisinha e a penetra devagar.No começo May começa a sentir um dor incomoda, mais logo isso se mistura a prazer e a leve dor acaba.Christian começa a fazer movimentos mais rápidos de vai e vem.


 


 May-Euuuuuu teeeee amooooo!(Olhando nos olhos dele)


 


 


 Christian a beija e os movimentos ficam mais intensos.Até que os dois rapidamente chegam ao clímax e caem exaustos na cama.Christian puxa May para seus braços.


 


Christian-Vc é incrível.Eu te amo!(Beijando a testa suada dela)


 


May-Eu também te amo.Vc me levou ao céu e ao inferno de uma vez só.(Sorrindo)


 


      Logo os dois adormecem.


 


 


Obrigado pelos comentários,vcs me dão animo de continuar a web.Em breve AyA juntos e muito mais emoções, espero que continuam junto comigo acompanhando a web.



 Meu msn pra quem quiser add ai:Carolvianas@hotmail.com


 


    Brigadinhú....


 



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Era domingo de manhã todos já estavam acordados, exceto Anny.Ela como sempre gostava de acordar tarde.Todos estão sentados á mesa.   Marichelo-Sabe meninos estive pensando, a gente podia passar o dia de hoje na casa da Serra.O que acham?   Franco-Eu acho uma ótima idéia!   Chris-A melhor idéia de todas. & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:27:11

    saudades :(

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:09:30

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:08:35

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:55

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:39

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:30

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:09

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:25:29

    saudades da meu querido irmão sonho com o dia q vc vai postala de novo q/ não seja aqui seja em outro lugar

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:38:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:55

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais