Fanfics Brasil - Finalmente, um Eu Te Amo!!! ***Meu Querido ´´irmão``***

Fanfic: ***Meu Querido ´´irmão``***


Capítulo: Finalmente, um Eu Te Amo!!!

10 visualizações Denunciar


 Anny tinha acabado de sair do banho, ela estava vestindo uma camisa de Alfonso e com seus cabelos molhados. Alfonso que estava na cozinha fazendo o jantar parou e começou a olhá-la de cima para baixo, por mais simples que ela estivesse estava completamente linda. Parecia uma deusa.


 


Anny-O que foi Poncho?Nunca me viu?(Sorrindo)


 


   A camisa era um pouco curta e dava para aparecer às coxas bem torneadas.


 


Poncho-Naum, é que vc esta linda!(admirando-a)


 


Anny-Obrigado, tenho que falar uma coisa não agüento mais isso!(Indo em direção a ele)


 


Poncho-Primeiro vou tomar banho,coloca a mesa.Também tenho que ti falar e é muito importante.


 


     Poncho entra no banheiro, enquanto Anny coloca a mesa.Ele estava do jeito que ela gostava, de cabelos molhados e bagunçados,camisa meio aberta e uma bermuda.


 


Poncho-Espero que goste da macarronada, minha especialidade. (Se sentado)


 


Anny-Espero que goste do meu suco!(sorrindo, sentada á mesa).


 


 


        Eles logo jantam e vão para a sala se sentar no tapete.


 


Poncho-Será que essa chuva não vai passar?(Olhando a janela)


 


Anny-Sim, mas não agora.Ela precisa continuar até que tenhamos dito tudo.Se ela não estive-se acontecendo fugiríamos um do outro como sempre acontece.(O olhando no fundo dos olhos)


 


Poncho-É o que temos pra falar?(se fazendo de bobo)


 


Anny-Vc eu não sei,mas eu tenho muito o que falar!


 


Poncho-Então vc começa, depois eu falo!


 


Anny-Tudo bem, sempre eu começo.(Sorrindo)Nunca fiz isso antes, então lá vai.(Suspirando)


 


Anny-Eu não tenho mais forças,pra fugir desse sentimento.Eu te amo, desde a primeira vez que ti vi.Eu estava descendo as escadas e vc estava no sofá sentado.(Sorrindo)Eu sei que já te magoei muito, mas tudo que falei foi por medo de encarar o meu sentimento por vc.É mais forte que eu, prometi a mim mesma nunca me apaixonar e agora estou aqui,sentindo que não posso mais ficar longe de vc nem por mais um minuto.Eu te amo e é isso que importa, mesmo que tenhamos que enfrenta uma guerra estou disposta por nós.(o encarando)Pronto falei!


 


Poncho-Agora acho que sou eu.(olhando pela janela, a chuva cair)Eu também te amo, e sempre sonhei com o dia em que estaríamos junto.Sei que somos muito diferentes e que iremos brigar o tempo todo, mais vamos aprender a ficar juntos.Não vai se fácil mais quero tentar.(Olhando nos olhos dela)


 


Anny-Então não vamos perder mais tempo me beija, não agüento mais!


 


   Poncho vai se aproximando, começa a acariciar o rosto dela e lentamente vai encostando seus lábios no dela.Eles se beijam apaixonadamente por um longo tempo.depois se olhão no olhos e voltam a se beijar.


 


Poncho-Promete que vamos ficar juntos,não importa o que tenhamos que enfrentar.(Abraçando ela)


 


Anny-Sim, para sempre.Sabe antes minhas amigas achavam que pelo meu jeito de ser nunca encontraria ninguém,mas com vc é diferente me sinto protegida, não sei.Nunca me senti assim por ninguém.(Com cabeça no ombro dele)


 


Poncho-Só á mais uma coisa a te perguntar.E o Derrick?(A encarando)


 


Anny-Lembra na minha festa que eu tava mal e vc me ajudo, depois nos beijamos.Então eu tinha acabado de terminar com ele e estava indo te contar, mais vc não deixou!


 


Poncho-Não deixei por que tive medo.Da última vez que vc me disse coisas bêbada, no dia seguinte fiquei com cara de paspalho,vc nem lembrava.(Fazendo carinho na cabeça dela)


 


Anny-Olha bb(Apertando as bochechas dele) eu não esqueci nada apenas fingi com medo de me magoar.Me desculpa.(Dando um selinho nele)


 


Poncho-Claro, a partir de hoje não teremos segredos um para o outro.É sabe naquele dia que vc fico de agarramento com o Derrick fique morrendo de ciúmes, vendo ele com as mãos no seu corpo.Ai fiquei fervendo de raiva, me segurei para não ir lá e arrancar vc dele a força e bater nele.


 


Anny-Calma, eu só fiz aquilo para te provocar ele não teve culpa.


 


Poncho-Mais vc é um safadinha mesmo, vc conseguiu!(Acariciando o rosto dela)


 


    Eles se beijão e vão para o quarto e dormem abraçados.


 


    Obrigado pelos comentarios...


      e proximo capitulos só com pelo menos 5 comentarios



 Xoxo....!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo dedicado: rss jenyl3(Concerteza eu também com um homem daquele não ia querer dormir, kkkkkk)             karolina nessabeatrizmeira thaispbi     Era segunda de manhã, Anny e Poncho ainda estavam na casa da serra. Mas na Capital do México a rotina começav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:27:11

    saudades :(

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:09:30

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:08:35

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:55

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:39

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:30

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:09

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:25:29

    saudades da meu querido irmão sonho com o dia q vc vai postala de novo q/ não seja aqui seja em outro lugar

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:38:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:55

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais