Fanfics Brasil - O inicio de uma nova amizade! ***Meu Querido ´´irmão``***

Fanfic: ***Meu Querido ´´irmão``***


Capítulo: O inicio de uma nova amizade!

7 visualizações Denunciar


Poncho-Te amo, minha loirinha!


 


Anny-Sua loirinha?(Fazendo cara de sapeca)


 


Poncho-Sim, minha e de mais ninguém.Nossos pais terão que aceitar senão eu fujo com vc.(Sorrindo)


 


Anny-E quem falou que eu sou sua?(Sorrindo um sorriso sapeca)


 


Poncho-Mas vc não é minha?(fingindo estar confuso)


 


Anny-Não, para mim ser sua vc vai ter que me pegar.(sai correndo)


 


Poncho-Ahh é!(Correndo atrás dela)


 


   Ele a agarra pela cintura e os dois acabam caindo sentados.


 


Poncho-Viu agora vc vai ser minha pra sempre!(Tentando beijar ela)


 


Anny-É claro que vou ser sua para sempre!(Desviando dos beijos de Poncho)


 


Poncho-Então vou pedir com carinho, me da um beijo!(sorrindo)


 


Anny-Não!(sapeca)


 


Poncho-Então eu vou roubar!


 


   Poncho á segura e a beija.


 


Poncho-Viu, roubei!(Sorrindo vitorioso)


 


Anny-Então me devolve!(Beijando ele)


 


 


Na escola:


 


A aula já tinha acabado e May estava esperando Derrick.Dúl estava almoçando com Chris que tinha passado para busca-la no colégio.May vê o carro, ele sai do carro a abraça e abre a porta para ela.Já no carro.


 


May-O que aconteceu? Vc esta meio abatido.(olhando para ele)


 


Derrick-A Anny terminou comigo!(com lagrimas nos olhos)


 


    Eles chegam ao restaurante e Derrick como é cavaleiro abre a porta pra May e dentro do restaurante puxou a cadeira, finalmente eles se sentarão e pediram o almoço.


 


May-Mais Derrick quando vcs terminaram?


 


Derrick-Quer dizer quando ela me chutou, no aniversário dela.(enxugando as lágrimas)Eu tinha comprado um anel para ela, eu implorei mas nem assim adianto.(chorando)


 


May-(abraçando ele)Não fica assim, ela deve ter tido seus motivos.Olha para o que vc precisar estarei aqui para lhe ajudar, vc é lindo ainda vai achar uma pessoa especial que goste de vc.


 


Derrick-Assim espero, e agora vamos falar de vc.Como vai vc e o Christian?


 


May-Estamos melhor do que nunca!


 


      Eles ficam conversando sobre outros assuntos.


 


Na casa de Chris:


 


Eles e Dúl estavam sentados no sofá


 


Dúl-Quando vc vai me falar o que é a surpresa!(Olhando nos olhos dele)


 


Chris-Se eu te contar não vai ser mais surpresa.(Dando um selinho nela)Quando chegar a hora vc vai saber, agora vamos namora um pouquinho.


 


   Chris vai deitando Dúl no sofá,a beija e começa a passar as mãos na sua coxa.


 


Dúl-Pará bb safado.(Encarando ele)  


 


Chris-A não.


 


  Ele continua passando as mãos nas coxas dela e a encarando.


 


Dúl-Sua mãe pode chegar e ver.(Beijando ele e mordendo o lábio inferior dele)


 


Chris-Mas eu quero muito ficar juntinho com vc!(A beijando no pescoço)


 


Dúl-Eu também, mas alguém pode chegar e nos vê!


 


Chris-Ninguém vai chegar!(Olhando para ela com cara de safado)


 


  Chris continua a beija - lá  e com as mãos começa a acariciar o corpo dela, Dúl aperta a bunda dele,Chris tira sua camiseta.Até que eles ouvem um barulho e se afastam rápido, com a mesma rapidez Chris veste a camiseta.


 


Alexandra-Oi meninos!(dando um beijo na bochecha de cada um)


 


Dúl-oi,Dona Alexandra!


 


Alexandra-Vou guardar as compras(Saindo)É a propósito Chris sua camiseta esta ao contrario.(indo para a cozinha)


 


  Chris olha a camiseta


 


Chris-(sem graça)É ela tem razão!


 


Dúl-Viu eu falei,nada de amassos aqui na sua casa mas vc não ouviu!(repreendendo-o)


 


Chris-Tudo bem vc tinha razão!(tristinho)


 


Dúl-Vem cá,tadinho do meu bb.(dando um selinho nele)


 


   Eles passam a tarde juntos,depois Chris leva Dúl pra casa.


 


 


Obrigada pelos comentários e comentem mais!


 


Xoxo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 No dia seguinte Anny e Poncho já tinha chegado em casa bem cedo,mas não tinha ninguém em casa.   Poncho-Sua mãe e Meu pai devem ter ido trabalhar,Dúl e Christian devem estar estudando.Bom que sobra mais tempo pra gente.(Se deitando no sofá)   Anny-Poncho, eu estive pensando e resolvi que devemos contar para os nos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:27:11

    saudades :(

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:09:30

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:08:35

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:55

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:39

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:30

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:09

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:25:29

    saudades da meu querido irmão sonho com o dia q vc vai postala de novo q/ não seja aqui seja em outro lugar

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:38:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:55

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais