Fanfic: ***Meu Querido ´´irmão``***
No dia seguinte Anny e Poncho já tinha chegado em casa bem cedo,mas não tinha ninguém em casa.
Poncho-Sua mãe e Meu pai devem ter ido trabalhar,Dúl e Christian devem estar estudando.Bom que sobra mais tempo pra gente.(Se deitando no sofá)
Anny-Poncho, eu estive pensando e resolvi que devemos contar para os nossos pais da gente.Não sei qual será a reação deles mais é o que devemos fazer.(Sentando no sofá e puxando a cabeça dele pra sua perna)
Poncho-Eu concordo com vc, mais devemos ir com calma.(Dando um selinho nela)
O celular de Poncho toca.
Poncho-Oi!(Atendendo)
xxx-Está podendo falar?
Poncho-Olha o que vc quer?
xxx-Nada, só quero te falar uma coisa!
Poncho-Só um momento.(Poncho tampa o bocal do telefone e se afasta de Anny)
Poncho-Pronto Claudia o que vc quer?(Estressado)
Claudia-Sabe Poncho eu não queria que isso estivesse acontecendo,mas eu estou grávida e esse filho é seu!
Poncho-O queeee?(Assustado)
Claudia-Vc precisa me ajudar, como vou falar para os meus pais essa noticia!
Poncho-De quanto tempo vc esta?(Nervoso)
Claudia-Três semanas.
Poncho-Me da um tempo para pensar.Ainda há tempo antes que a barriga comece a aparecer.
Claudia-Espero que vc não fuja das responsabilidades de pai!
Poncho-Nunca faria isso, não me liga eu volto a te procurar!(Desligando)
Na casa de Claudia:
Claudia-Pronto Belinda,já esta tudo certo.
Belinda-Agora vc só não pode deixar que o verdadeiro pai da criança apareça.
Claudia-Isso não ira acontecer.Ele é super apaixonado por mim e nunca saberá que o filho é dele.(Passando a mão na barriga e falando com a barriga)O seu verdadeiro Pai é o Poncho.
Na Casa da Anny:
Anny-O que foi meu amor, saiu daqui de repente?
Poncho-Não foi nada minha loirinha, era só um amigo da faculdade pedindo matéria.
Anny-Vc ta estranho, meio tenso.(O encarando)
Poncho-Não é nada, apenas me abraça.
Eles se abração.
Poncho-Agora prometa pra mim que aconteça o que acontecer, sempre ficaremos juntos.Nunca fui tão feliz em toda a minha vida.
Anny-Claro que prometo bb, eu te amo mais que tudo.(Fazendo carinho na cabeça dele)
Anny olhou bem nos olhos de Poncho e percebeu que ele estava chorando.
Anny-Me fala a verdade aconteceu alguma coisa, vc esta chorando.(enxugando as lacrimas do rosto dele que teimavam em cair)
Poncho-Vc nunca ouviu falar que homem apaixonado fica bobo.Então estou chorando de felicidade.
Comentem...
Se tiver muitos comentários eu posto mais hoje mesmo.
XoXo
Autor(a): karolzinhaprincesinha
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Duas semanas haviam se passado.Os telefonemas de Claudia para Poncho eram cada vez mais frequentes, May e Derrick estavam cada vez mais amigos e Christian não estava gostando nada dessa amizade.Dúl e Chris estavam cada vez mais apaixonados.Era sábado,Christian tinha recebido uma correspondência e estava todo feliz.Ele estava indo até a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1447
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rss Postado em 22/10/2011 - 22:27:11
saudades :(
-
mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:09:30
Amo suas webs!!! *-*
Por favor Posta!!!! -
mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:08:35
Amo suas webs!!! *-*
Por favor Posta!!!! -
mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:55
Abandonou ..???
*tristee*
Posta Mais por favor !! -
mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:39
Abandonou ..???
*tristee*
Posta Mais por favor !! -
mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:30
Abandonou ..???
*tristee*
Posta Mais por favor !! -
mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:09
Abandonou ..???
*tristee*
Posta Mais por favor !! -
rss Postado em 16/05/2011 - 10:25:29
saudades da meu querido irmão sonho com o dia q vc vai postala de novo q/ não seja aqui seja em outro lugar
-
myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:38:22
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ -
myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:55
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++