Fanfics Brasil - O Almoço! ***Meu Querido ´´irmão``***

Fanfic: ***Meu Querido ´´irmão``***


Capítulo: O Almoço!

265 visualizações Denunciar



   Nessa semana que se passou muitas coisas aconteceram Christian irmão de Anahí voltou de viagem, Any e Poncho não pararam com as alfinetadas a cada dia que se passava eles brigavam mais e também se desejavam mesmo que fosse só em pensamento e os preparativos para o almoço estavam a todo vapor.


 


  Marichelo - Any vai se arrumar que daqui a pouco os convidados começam a chegar,ai já viu como é. (Marichelo fala toda animada)


 


  Any - Pode deixar mãe,minhas amigas também vão vim!(grita Any subindo as escadas)


 


     Franco-Amor você ainda não se arrumou vai se atrasar,fico muito feliz da como o dia de hoje.(sorrindo)


 


Marichelo-Pode deixar Amor,vou me arrumar.Também fico muito feliz com o dia de hoje,te amo.(Marichelo da um selinho em Franco e sobe correndo)


 


         Poncho que estava na sala foi até a cozinha.


 


   Poncho - Pai viu o Christian?


 


     Franco - Acho que está lá em cima, vai lá vê!


 


     Poncho sobe as escadas e dá de cara com uma porta entreaberta e decide entrar,quando entra vê Any saindo do banho apenas com uma toalha em seu corpo,como os cabelos molhados.Ele fica imóvel apenas observando.


 


 Any – Poncho seu enxerido o que faz aqui?(observando ele olha-la)


 


 Poncho - Tava procurando o Christian! (responde sem tirar os olhos do corpo de Any)


 


Any –Já viu que ele não está aqui,agora quer parar de me olhar. (Any fala se escondendo atrás da cortina)


 


 Poncho – Quem falou que eu tava te olhando? (Poncho tenta disfarçar) Quer saber você esta me devendo. (Poncho olha pra ela com malícia nos olhos)


 


Any – Perdão, mas não me lembro de estar te devendo nada,peguei dinheiro como você e não devolvi?O que estou te devendo? (Any olha para ele com cara de confusa)


 


Poncho - Naquele dia se sua amiga Dúl não tivesse chegado e tocado a campanhia a gente tinha se beijado,na boa não pense que estou afim e só curiosidade,acho que nem beijar você sabe. (Poncho provoca Any e olha Any nos olhos dele)


 


Any - É mesmo Poncho,vamos descobrir então se sei ou não!(Any caí no jogo dele e Sorrir pra ele)


 


  Any se aproxima de Poncho e o joga na cama, morde o lábio inferior dele o deixando louco.


 


  Any-O que achou? Isso foi só o começo! (Any sorrir maliciosamente)


 


  Poncho – Vem cá me beija de verdade!(tentando puxar ela pela cintura nervoso)


 


  Any - Hoje não to afim,deixa pra próxima!(Any caí na gargalhada)


 


  Poncho - Não brinca comigo Any,to falando sério... (Poncho a encara)


 


  Any - Melhor você ir agora Poncho,pela sua cara você não está se sentindo nada bem! (Any o empurra pra fora e bate à porta, Any caí na gargalhada)


 


    Poncho ainda fica um tempo pensando, depois vai para o quarto de Christian.


 


 


 


 Christian – Não entendo você e a minha irmã se conhecem há tão pouco tempo e brigam feito cão e gato! (Christian se olha no espelho e continua arrumando o cabelo)


 


Poncho - Isso é por que há odeio,ela é insuportável,tolamente chata e mimada.Mudando de assunto, hoje meu amigo vai vim aqui espero que vocês se dêem bem,ai podemos sair os três juntos para pegar umas gatinhas! O Que acha?


 


 Christian- É claro,adorei essa idéia!!! (Christian sorrir)


 


 


 


    Os convidados começam a chegar e todos descem!


 


 



 



 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dúl e May acabam de chegar. Dúl é uma das melhores amigas de Any, ela é impulsiva, odeia injustiças e tem um temperamento forte, já May que é a outra melhor amiga de Any é toda ao contrario é meiga, romântica sonhadora. May é apaixonada por Christian, mas é claro que ninguém sabe. Any ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:27:11

    saudades :(

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:09:30

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:08:35

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:55

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:39

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:30

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:09

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:25:29

    saudades da meu querido irmão sonho com o dia q vc vai postala de novo q/ não seja aqui seja em outro lugar

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:38:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:55

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais