Fanfics Brasil - Uma viagem Inesperada! ***Meu Querido ´´irmão``***

Fanfic: ***Meu Querido ´´irmão``***


Capítulo: Uma viagem Inesperada!

7 visualizações Denunciar


Duas semanas haviam se passado.Os telefonemas de Claudia para Poncho eram cada vez mais frequentes, May e Derrick estavam cada vez mais amigos e Christian não estava gostando nada dessa amizade.Dúl e Chris estavam cada vez mais apaixonados.Era sábado,Christian  tinha recebido uma correspondência e estava todo feliz.Ele estava indo até a casa de May para contar a novidade.Eles estavam sentados no sofá.


 


Christian-May vc não sabe o que aconteceu.(Todo feliz)


 


May-O que?


 


Christian-Quando eu estava fora do pais viajando, me inscrevi em uma faculdade de Culinária em Paris.Então falei do meu grande sonho de ser um grande Chef e quem sabe um dia abri meu próprio restaurante.Hoje quando acordei e vi minha correspondência havia uma carta da faculdade e fui aprovado, como vivo em outro país me ofereceram uma bolsa de estudos,dormitório enfim vou ficar lá por dois anos.Queria saber se vc irá me esperar até lá?


 


May-Christian, eu te amo.Poxa mais são dois anos,a gente vai ficar todo esse tempo sem se ver?(Com lágrimas nos olhos)


 


Christian-Eu não tenho condições de vim todas as férias.


 


May-É sua mãe o que falou?


 


Christian-Que é uma ótima oportunidade e que não posso deixar escapar.(segurando nas mãos dela)


 


May-Quando vc vai?


 


Christian-Amanhã bem cedo!Então sei que não tenho esse direito mais pedirei do mesmo jeito.Me espere por favor, eu te amo!


 


May-Christian, olha eu só tenho dezessete anos;sou muito nova e é muito tempo.Eu te amo, é difícil mais eu vou te esperar o tempo que precisar.(chorando)


 


Christian-Vc vai ver tudo vai dar certo.(Abraçando ela) e quando eu voltar podemos nos casar, nunca se esqueça que eu te amo.


 


May-Amanhã não vou poder te levar ao aeroporto, não gosto de despedidas e vou ficar muito mal se ver vc partir!(Com a cabeça encostada no peito dele)


 


Christian-Tudo bem, vc pode dormir essa noite lá em casa pra gente se despedir?(Acariciando o cabelo dela)


 


May-Sim, vou avisar meus pais e pegar umas coisas.(Subindo as escadas)


 


Na casa de Chris:


 


 Ele e Dúl estavam deitados no sofá assistindo filmes.


 


Dúl-Eai vai me falar a tal surpresa ou não?(O encarando)


 


Chris-Sim, ou vou fazer melhor te mostrar a surpresa!(Sorrindo)


 


Dúl-É mesmo?Quem sabe dependendo da sua surpresa eu também não ti faço uma.(Sorrindo de forma maliciosa)


 


Chris-Acho que eu adoraria essa surpresa.(Beijando ela)


 


Na casa de Anny:


 


 Ela e Poncho estavam na piscina.


 


Anny-Ponchito bb, decidi que vou contar pra mim mãe e para todos hoje que estamos juntos.O que acha?(Abraçando ele)


 


Poncho-Acho ótimo já esta na hora, quando eles voltarem do mercado!(Dando um selinho nela)


 


Anny-Coitada da May, o Christian deve estar contando pra ela agora mesmo da viajem.


 


Poncho-É mesmo, mais eles se amam e vão superar!Agora vc vai ver(Jogando água nela)Eu vou te pegar sou o tubarão.(Nadando atrás dela)


 


Anny-Tá mais pra peixinho.(Rindo)


 


Poncho-Ahhh é, vou te mostrar o peixinho.(Poncho agarra ela e da um beijo de tirar o fôlego)


 


Anny-A não senhor tubarão não seja tão mal.(Jogando água nele)


 


 O celular de Poncho toca.


 


Poncho-Perai loirinha, já volto.(Ele sai da piscina e vai atender)


 


   Ele atende o celular que estava na mesa.


 


Poncho-Já falei pra vc não me ligar!(Nervoso)


 


xxx-É mais eu quero saber o que vai acontecer com a gente.


 


Poncho-Olha não tem a gente, vc ta grávida e eu vou assumir o filho.Me da mais um mês e três semanas, depois vou comprir com a minha palavra.Vou até sua casa conversa com seu pai.(desligando)


 


   Poncho se senta na cadeira, que havia perto da piscina.Ele estava com um olhar triste e pensativo.


 


Pensamento dele:Se eu contar ela nunca vai me perdoar, preciso de mais algum tempo até pensar realmente o que vou fazer.


 


Anny-O que foi bb?(Sentando no colo dele)Ta estranho.


 


 


 


Se tiver muitos comentários posto mais a manhã mais se não tiver só na segunda.Vai depender de vcs.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pensamento dele:Se eu contar ela nunca vai me perdoar, preciso de mais algum tempo até pensar realmente o que vou fazer.   Anny-O que foi bb?(Sentando no colo dele)Ta estranho.   Poncho-Não foi nada.(meio tenso)   Anny-Poncho,to cansada de te perguntar o que esta acontecendo e vc não me responde nada.Lembra vc me prometeu que n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:27:11

    saudades :(

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:09:30

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:08:35

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:55

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:39

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:30

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:09

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:25:29

    saudades da meu querido irmão sonho com o dia q vc vai postala de novo q/ não seja aqui seja em outro lugar

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:38:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:55

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais