Fanfics Brasil - Dúl conta a novidade á todos! ***Meu Querido ´´irmão``***

Fanfic: ***Meu Querido ´´irmão``***


Capítulo: Dúl conta a novidade á todos!

14 visualizações Denunciar


Chegando á casa de Anny, Dúl percebeu que estavam todos na sala de tv, rindo e conversando.Anny e Poncho estavam abraçados.


 


Dúl-O que eu perdi?(Entrando na sala de jantar)


 


Anny-Eu e o meu bb aqui(apontando pro Poncho)Estamos namorando!(Sorrindo)


 


Dúl-Nossa!fiquei só algumas horas fora e já vi que milagres acontecem.(Debochando)


 


Anny-Se quer saber nos estamos juntos desde a viagem á casa da serra!(sorrindo de orelha a orelha)


 


Poncho-Cadê o Chris?(Abraçando a Anny)


 


 


Dúl-O meu gatinho foi pra casa, gente agora é minha vez de falar!


 


Marichelo-Sim querida pode falar.


 


  Christian sobe no sofá.


 


Christian-É agora Dulce Maria, com a palavra!(Falando como se fosse um discurso importante)


 


May-Desce daí amor!(Fazendo o sentar)


 


Dúl-O Chris me chamou pra morar com ele.Ele comprou um apartamento e eu aceitei!(Sorrindo)


 


Anny-Ai que graxinha!(Falando que nem bb)


 


Marichelo-Só que Dúl primeiro vc terá que falar com seus pais!


 


Franco-É mesmo vc esta sobre nossa responsabilidade!


 


Dúl-Pois é isso que irei fazer agora, se me dão licença!(saindo da sala e subindo as escadas correndo)


 


Christian-Eu e a May já vamos dormir, boa noite!(Subindo até seu quarto abraçado com May)


 


Maricelho-Bom minha rainha eu também já vou, boa noite!


 


Franco-Boa noite!


 


   Eles saem.


 


Poncho-Agora só ficamos nos dois.(sorrindo maliciosamente)Vem vamos aproveitar!


 


Anny-Nossa que safado!


 


   Poncho a puxa para si e a beija com desejo,Anny para provocar dá leves mordidas nos lábios de Poncho.


 


Poncho-(Ofegante)Assim vc ta brincando com fogo,vai acabar se queimando!(Olhando pra ela com cara de safado)


 


Anny-E quem falou que eu não quero me queimar!(O encarando)


 


  Poncho a deita no sofá e a beija, começa a passear suas mãos pelas coxas de Anny, desce seus beijos para o pescoço a fazendo delirar.


 


xxx-Aharrrr(Pigarreando)Nossa não sabia que a coisa entre vcs estava tão quente!(Caindo na gargalhada)


 


  Anny e Poncho se levantam rápido e super sem graça.


 


Anny-Ai que susto Dúl!


 


Dúl-Qualquer um podia chegar aqui e ver esse sexo explicito!(Rindo mais ainda)


 


Poncho-Boa noite dúl, tchau loirinha!(Dando um selinho nela e saindo todo sem graça)


 


Anny-Ai Dúl com vc é mal!(Rindo)


 


Dúl-Já liguei para minha mãe e ela deixo, é claro que depois de muito sacrifício.


 


Anny-Quem bom gatinha!


 


    Dúl se senta ao lado de Anny.


 


Dúl-Agora vc vai me contar como tudo aconteceu, como vc e o senhor Poncho finalmente ficaram juntos.


 


    Elas ficam conversando na sala de tv.


 


No quarto de Christian ele e May estavam deitados na cama abraçados.


 


May-Sabe não quero ficar longe de vc,eu te amo!


 


Christian-Eu também não quero, pra mim vai se horrível.Mas vai ser preciso se não nunca vou realizar meu sonho!


 


May-Eu te entendo.Agora vamos matar a saudade que vamos ficar muito tempo sem nos ver!


 


      Eles se beijam e fazem amor...


 


 


Meninas comentem que eu continuo postando hoje mesmo.


 


Xoxo


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte(domingo) logo cedo, todos já estavam de pé para se despedirem de Christian.Todos já haviam tomado café e estavam se despedindo.   Marichelo-Meu filho, assim que vc chegar me liga.Come direitinho, não dorme muito tarde e não esqueça que eu te amo.Me manda sempre noticia.(Abraçando o filho e dando u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:27:11

    saudades :(

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:09:30

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:08:35

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:55

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:39

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:30

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:09

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:25:29

    saudades da meu querido irmão sonho com o dia q vc vai postala de novo q/ não seja aqui seja em outro lugar

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:38:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:55

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais