Fanfics Brasil - A despedida! ***Meu Querido ´´irmão``***

Fanfic: ***Meu Querido ´´irmão``***


Capítulo: A despedida!

8 visualizações Denunciar


No dia seguinte(domingo) logo cedo, todos já estavam de pé para se despedirem de Christian.Todos já haviam tomado café e estavam se despedindo.


 


Marichelo-Meu filho, assim que vc chegar me liga.Come direitinho, não dorme muito tarde e não esqueça que eu te amo.Me manda sempre noticia.(Abraçando o filho e dando um beijo em cada bochecha)Eu comprei essa medalhinha da Santa Guadalupe para te proteger, enquanto estiver longe de mim.(Lhe entregando a medalhinha)


 


  Marichelo estava tão abalada que chorava muito.


 


Christian-Mãe também te amo, e pode deixar que vou me cuidar e sempre mandar noticia.(Beijando a testa da mãe)


 


 Franco-Vai com Deus e Boa sorte!(O abraçando)


 


Christian-Cuida da minha mãe!


 


Dúl-Vc sabe que te considero meu irmãozinho, se cuida!(O abraçando e dando um beijo nele)O Chris não pode vim mas mandou um abraço e te desejo boa sorte!


 


Christian-Pode deixar ruivinha do meu coração, também te considero uma irmã.


 


Anny-Ai Christian, seu palhaço vc sabe que vai ser difícil ficar longe do seu bom humor,te amo maninho!(Dando um forte abraço nele)É trouxe essa foto com eu, vc, e a mamãe.Pra vc colocar no seu quarto, se cuida.


 


Christian-Se cuida vc também, sua menina sapeca!(Apertando as bochechas dela)


 


Poncho-Boa sorte amigo!(Abraçando ele)


 


Christian-Cuida da minha maninha e não faça ela sofrer se não eu te capo!


 


May-Ai bb, vai ser muito difícil essa distancia, mas vc sabe que te amo e irei ta esperar o tempo que for preciso.(Chorando e Abraçando ele)


 


Christian-Eu também te amo e sempre me comunicarei com vc.E depois dois anos vai passar rápido, vc vai ver!(ele a beija com uma intensidade e uma paixão que ela pode sentir o quanto ele a amava)


 


May-Trouxe esse coração que eu quero que vc quando sentir minha falta o abrace e me veja nele.(Entregando um grande coração de pelúcia)E não esqueça que te amo!


 


Franco-Vamos se não vc irá perde o vôo!


 


   Christian a abraça mais uma vez e sai, junto com Poncho, Marichelo e Franco.May preferiu não ir pois a dor seria muito maior de ver seu amado partir.


 


Anny-Não fica assim May!(Abraçando ela)


 


Dúl-Nós sempre estaremos aqui para te ajudar!(Abraçando também)


 


May-Eu sei,mas é difícil!(Quase chorando)


 


Dúl-O vcs acham de fazer alguma coisa de meninas, tipo um dia só de meninas,filmes,pipoca e muito chocolate!(Tentando agitar para vê se May ficava menos mal)


 


Anny-É mesmo gatinhas, vai ser muito divertido!(Animada)


 


May-Meninas, me desculpem mais eu prefiro dá uma volta, tomar um sorvete e depois ir pra casa!(triste)


 


Anny-Então, vc sabe que estou com vontade de tomar um sorvete!


 


May-Não é nada com vcs, mais eu prefiro ir sozinha.Tchau meninas!(Saindo)


 


Dúl-Nossaaaaaa, podíamos dormir sem essa!


 


Anny-É mesmo!(rindo)


 


Dúl-Se vc não se importar, vou subir e arrumar minhas malas.Porque hoje mesmo eu já quero dormir na minha casa!(Sorrindo)


 


   Dúl sobe as escadas.Deixando Anny sozinha na sala de Tv.Poncho chega e vai até a sala de Tv.


 


Poncho-Oi minha loirinha. (Dando um selinho nela)


 


Anny-Cadê minha mãe e seu pai?


 


Poncho-Foram almoçar em um restaurante.Então temos mais tempo para ficar juntos.(beijando ela)


 


Anny-Calma, a Dúl está lá em cima e eu estou morrendo de fome.Ultimamente vc está muito safado.(Apertando as bochechas dele)


 


Poncho-Bb vou á cozinha fazer algo pra gente comer.vc vem?


 


Anny-Claro!


 


    Eles vão até a cozinha.


 


Obrigada pelos comentários e desculpem a demora, ando muito atarefada!


 


 


Xoxo


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anny e Poncho estavam sentados na mesa da cozinha,almoçando a deliciosa lasanha que Poncho tinha feito,Poncho além de lindo era um ótimo cozinheiro,enquanto Anny não sabia fritar nem mesmo um ovo.Dúl desce as escadas e vai até eles.   Dúl-Huuum! essa lasanha está com uma cara ótima,acho que vou pegar um pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:27:11

    saudades :(

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:09:30

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:08:35

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:55

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:39

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:30

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:09

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:25:29

    saudades da meu querido irmão sonho com o dia q vc vai postala de novo q/ não seja aqui seja em outro lugar

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:38:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:55

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais