Fanfics Brasil - Poncho,você existe mesmo? ***Meu Querido ´´irmão``***

Fanfic: ***Meu Querido ´´irmão``***


Capítulo: Poncho,você existe mesmo?

11 visualizações Denunciar


Anny e Poncho estavam sentados na mesa da cozinha,almoçando a deliciosa lasanha que Poncho tinha feito,Poncho além de lindo era um ótimo cozinheiro,enquanto Anny não sabia fritar nem mesmo um ovo.Dúl desce as escadas e vai até eles.


 


Dúl-Huuum! essa lasanha está com uma cara ótima,acho que vou pegar um pedacinho pra mim e pro Chris.Pode?(Sentando do á mesa)


 


Poncho-Claro que pode,foi eu quem fiz!


 


Anny-Meu bb é um cozinheiro de mão cheia.Dúl porque vc não liga pro Chris e chama ele pra almoçar aqui.


 


Dúl-Hoje não dá, o Chris está vindo me busca e tem muita coisa no apartamento pra colocar em ordem.Mas assim que estiver tudo arrumado faremos um jantar.(Dúl escuta uma buzina)Deve ser ele!(Dando um beijo em cada bochecha de Anny e de Poncho)Tchau.


 


   Dúl leva suas malas pra fora e com a ajuda de Chris coloca no carro.eles entram no carro.


 


Chris-Pronta pra ser uma dona de casa?(Sorrindo)


 


Dúl-Acho que sim!(Fingindo estar com duvida)E vc vai ser um bom marido?


 


Chris-O melhor que vc já teve!


 


Dúl-Claro vc é o único!(Dando um beijo nele)


 


  Chris dá partida no carro e eles se vão.


 


Enquanto isso.


 


May estava no Parque, sentada no banco tomando um sorvete e com o olhar distante.Alguém chega por trás dela e lhe tampa os olhos.


 


xxx-Adivinha quem é?


 


May-Não sei, não estou nem um pouco afim de bricadeira!(Nervosa)


 


xxx-(Tirando as mãos do olhos dela)Calma,May sou eu o Derrick.(Sentando ao lado dela)


 


May-Me desculpa, só estou tendo um dia ruim.(Triste)


 


Derrick-O que aconteceu?


 


May-Lembra que te falei que o Christian ia embora?Então ele partiu essa manhã.(Com lagrimas nos olhos)


 


Derrick-Cadê aquela menina maravilhosa,alegre e encantadora que eu conheço?Olha se o Christian visse vc assim ele não iria gostar nada nada.


 


May-Vc tem razão!


 


Derrick-O que acha de irmos ao shopping e logo depois ao cinema?


 


May-Eu acho que vai ser legal!


 


Derrick-Então passo as 19:30 na sua casa.Pode ser?


 


May-Está ótimo.Mas Derrick só como amigos!


 


Derrick-Claro.Vamos, eu te deixo em casa.


 


   Eles vão até onde o carro de Derrick estava e vão embora.


 


Na casa da Anny:


 


Ela e Poncho já tinham acabado de almoçar e estavam na sala de tv.Anny estava deitada com a cabeça na perna de Poncho, e ele acariciava sua cabeça e seus cabelos.


 


Anny-Poncho,vc existe mesmo?As vezes não acredito que estamos vivendo isso e que vc realmente exista.Vc não é fruto da minha imaginação?(Olhando nos olhos dele)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anny-Poncho,vc existe mesmo?As vezes não acredito que estamos vivendo isso e que vc realmente exista.Vc não é fruto da minha imaginação?(Olhando nos olhos dele)   Poncho-Não minha loirinha, eu realmente existo e estou aqui.Só não entendo por que perdemos tanto tempo brigando,se juntos ficamos bem melhor.(Acaricia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:27:11

    saudades :(

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:09:30

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:08:35

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:55

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:39

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:30

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:09

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:25:29

    saudades da meu querido irmão sonho com o dia q vc vai postala de novo q/ não seja aqui seja em outro lugar

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:38:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:55

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais