Fanfics Brasil - O Flagra,A Bronca e Um feliz para sempre! ***Meu Querido ´´irmão``***

Fanfic: ***Meu Querido ´´irmão``***


Capítulo: O Flagra,A Bronca e Um feliz para sempre!

16 visualizações Denunciar


Anny-Poncho,vc existe mesmo?As vezes não acredito que estamos vivendo isso e que vc realmente exista.Vc não é fruto da minha imaginação?(Olhando nos olhos dele)


 


Poncho-Não minha loirinha, eu realmente existo e estou aqui.Só não entendo por que perdemos tanto tempo brigando,se juntos ficamos bem melhor.(Acariciando o rosto dela)


 


Anny-É que no fundo a gente sempre se amou,mas somos muito cabeça dura.Meu amor quero ficar com vc até eu ficar bem velhinha e enrugada.


 


Poncho-Eu também,mas gatinha quando vc ficar enrugada pode deixar que eu pago uma plástica.(Beijando ela)


 


Anny-Como vc é bobo.Então eu acho que vou ficar com vc a minha vida toda,para sempre.


 


Poncho-Eu também!(Sussurrando no ouvido dela)


 


  Anny ficou toda arrepiada,e logo eles iniciaram um beijo calmo e cheio de paixão, o beijo era bem saboreado e eles não usavam as línguas.Mas logo o Beijo ficou mas quente,Anny deu passagem para que a língua de Poncho explora se toda sua boca.Bem devagar sem desgrudar os lábios dela,Poncho colocou a cabeça dela na almofada e foi se deitando sobre ela.


Anny-Poncho(Ofegante)não podemos, e se nossos pais chegam?


 


Poncho-(Entre beijos)Eles ainda iram demorar!


 


 Poncho desce seus beijos para o pescoço de Anny,a fazendo dar gritinhos de prazer.Ela entrelaçou seus dedos no cabelo dele e puxava devagar.Poncho desceu suas mãos para as coxas de Anny e começou a acariciar e dá leves apertões.Anny segurou em seu rosto e beijo-o na boca com tanta sede como nunca havia feito.Sua mente dizia para ela ir com calma e que ainda não era a hora dela se entregar a ele,Mas seu corpo ansiava pelo dele.Ela queria mais, queria que ele a fizesse mulher naquele momento.Marichelo e Franco haviam chegado em casa.Marichelo procurou Anny pela casa toda,como não achou,só pode pensar que ela estaria na sala de tv então ela foi até lá.Quando viu a cena que se passava no sofá só pode fazer uma coisa:Gritar.


 


Marichelo-Que pouca vergonha é essa aqui.(Gritando furiosa)


 


  Poncho e Anny se separam assustados,Anny acaba caindo do sofá.


 


Anny-Eu posso explicar mãe!(Quase chorando e se levantando do chão)


 


Franco-Calma Marichelo!(Segurando-a,porque se ele solta se ela voaria nos dois)


 


Poncho-Desculpe a gente.(Abraçando Anny que estava quase chorando)


 


Marichelo-Vcs não respeitaram a minha casa,e vc Anny vc não se deu ao respeito.Uma moça de família fazendo o que vc estava fazendo,se eu não chego vc teria perdido sua virgindade se é que vc ainda tem isso ai,nesse sofá, aonde todos nós sentamos.


 


Anny-Me desculpa mãe isso não vai mais acontecer me perdoa.(Chorando)Nunca mais irá acontecer eu prometo,perdão!


 


Marichelo-Pode subir para o seu quarto.Vou te dar mais esse voto de confiança,mas espero que nunca mais veja essa cena que vi hoje.


 


  Anny sobe correndo para o seu quarto.


 


Poncho-Dona Marichelo,Prometo que não irei mas desrespeitar sua casa como aconteceu hoje me perdoa nunca mais irá acontecer.Com licença, vou para o meu quarto.


 


  Poncho sobe as escadas e vai para o seu quarto.


 


Franco-Calma amor, eles são jovens e estão descobrindo a vida agora, normal que isso aconteça.(A abraçando)


 


Marichelo-Pra mim é difícil ver minha menininha crescer!


 


No Apartamento de DYC


 


Eles já tinham chegados alguns minutos,tinham acabado de comer a lasanha de Poncho e agora estavam arrumando as gavetas.


 


Chris-Não acredito gatinha que finalmente estamos morando juntos.(Colocando suas roupas na gaveta)


 


Dúl-Nem eu,finalmente fiz um sapo virar príncipe!(Se sentando na cama)


 


Chris-(Para de colocar as roupas na gaveta e vai pra perto dela)Então quer dizer que eu era um sapo?(Fazendo carinha de bb)


 


Dúl-Gatinho,vamos combinar vc era realmente um sapo!(Rindo da cara dele)


 


Chris-Que encontrou uma princesa que me fez virar príncipe!(Beijando ela)


 


Dúl-Que agora viveram felizes para sempre!(Sorrindo)


 


Meninas obrigada pelos comentários.


  Mais se vcs comentarem bastante posto mais hoje mesmo!


 


 Xoxo...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na casa de Anny.   Já era quase 20:00 da noite e Anny depois do que acontecera ainda não tinha saído do quarto.Ainda estava muito triste por tudo que sua mãe falará.Ouve uns batidos na porta.   Anny-Entre!(Sentada na cama, de cabeça baixa)     Poncho entra no quarto de Anny.   Poncho-(Sentando ao lado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:27:11

    saudades :(

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:09:30

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:08:35

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:55

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:39

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:30

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:09

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:25:29

    saudades da meu querido irmão sonho com o dia q vc vai postala de novo q/ não seja aqui seja em outro lugar

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:38:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:55

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais