Fanfics Brasil - May e Derrick apenas amigos?!? ***Meu Querido ´´irmão``***

Fanfic: ***Meu Querido ´´irmão``***


Capítulo: May e Derrick apenas amigos?!?

224 visualizações Denunciar


Na casa de Anny.


 


Já era quase 20:00 da noite e Anny depois do que acontecera ainda não tinha saído do quarto.Ainda estava muito triste por tudo que sua mãe falará.Ouve uns batidos na porta.


 


Anny-Entre!(Sentada na cama, de cabeça baixa)


 


  Poncho entra no quarto de Anny.


 


Poncho-(Sentando ao lado dela)Eu sei que vc está triste com tudo que aconteceu e também sei que a culpa foi minha se não tivesse insistido,não teria acontecido nada disso.Não quero ficar te pressionado.(segurando o rosto dela e a olhando bem nos olhos)


 


Anny-Não é só sua culpa,eu também quis.E vc não me pressionou em momento algum.Mas minha mãe me fez pensar.


 


Poncho-Em que?


 


Anny-Em nós e em tudo.Eu vi que realmente estou pronta e quero ser sua.Mas não daquele jeito e sim de uma forma especial que nós nunca mais esqueçamos.


 


Poncho-Isso é serio?(Surpreso)


 


Anny-Claro,sei que é cedo para dizer isso.Mais vc é o homem da minha vida e sei que se não for com vc não será com mais ninguém.Eu te amo e estou mais certa disso que tudo em minha vida!(O olhando nos olhos)


 


Poncho-Eu também te amo,e tenho certeza disso.


 


     Eles se beijam.


 


 


No apartamento de DyC


 


Eles já haviam jantado há algum tempo e estavam na sala Dúl com a cabeça na perna de Chris.Estavam assistindo á algum filme.


 


Dúl-O que acha de vc receber sua surpresa agora?(O olhando maliciosa)


 


Chris-Seria muito bom!(Sorrindo com cara de safado)


 


Dúl-Então vem!(Dúl o puxa para o quarto)


 


 


   No shopping:


 


May e Derrick já haviam ido ao cinema e estavam sentados na praça de alimentação.


 


Derrick-E então se divertiu?(sorrindo)


 


May-Nosso, vc nem imagina.O filme foi perfeito!


 


Derrick-A sua companhia também.(Segurando nas mãos dela)


 


May-Olha Derrick não me leve a mal,mais eu amo o Christian e prometi espera-lo.(Puxando suas mãos da dele)Não se esqueça somos apenas amigo.


 


Derrick-Não que isso,me desculpa.Isso não vai mais acontecer,Então continuamos amigos?(Estendendo a mão)


 


May-Claro(Apertando a mão dele) se não fosse vc eu estaria em casa chorando.(Sorrindo)


 


Derrick-Então,meu pai tem um iate.Amanhã podemos dar uma volta é claro se vc quiser.


 


May-Claro que quero.Sempre quis andar de iate.(Animada)


 


Derrick-Então está marcado.Amanhã passo na sua casa as 10:00!


 


  O lanche chega e eles continuam conversando animados.


 


Na casa de Anny:


 


Ela e Poncho estão no quarto dela assistindo á um filme.


 


Poncho-Já reparo que começamos á namora e até hoje não fizemos nenhum programa de namorado?


 


Anny-É mesmo!


 


Poncho-Podiamos sei lá,ir ao cinema depois jantar.


 


Anny-É mesmo podemos!(Sorrindo)


 


 


Meninas eu sei que a web ta um pouquinho sem graça,mais vai melhora tenho muitas coisas em mente que irão acontecer.Então não parem de comentar senão eu desanimo da web.Em breve a web terá um grande reviravolta.


 


  Bjss...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No apartamento de DyC:   Chris estava deitado na cama só de cueca boxer branca.Ele esperava Dúl que estava no banheiro já á algum tempo.   Chris-Dúl,vc ainda vai demorar muito ai?(Gritando)Vem logo pra cá vem!   Dúl-(Gritando de dentro do banheiro)Já vou gatinho,essa demora toda vai valer a pena. & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:27:11

    saudades :(

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:09:30

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:08:35

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:55

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:39

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:30

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:09

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:25:29

    saudades da meu querido irmão sonho com o dia q vc vai postala de novo q/ não seja aqui seja em outro lugar

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:38:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:55

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais