Fanfics Brasil - Uma noite especial! ***Meu Querido ´´irmão``***

Fanfic: ***Meu Querido ´´irmão``***


Capítulo: Uma noite especial!

10 visualizações Denunciar


No apartamento de DyC:


 


Chris estava deitado na cama só de cueca boxer branca.Ele esperava Dúl que estava no banheiro já á algum tempo.


 


Chris-Dúl,vc ainda vai demorar muito ai?(Gritando)Vem logo pra cá vem!


 


Dúl-(Gritando de dentro do banheiro)Já vou gatinho,essa demora toda vai valer a pena.


 


      Mais meia hora se passa. 


 


Chris-Gatinha, se vc demorar mais um pouquinho juro que vou acabar dormindo.(gritando)


 


Dúl-Calma bb estou quase pronta.(Falando de dentro do banheiro)


 


Chris-Vc disse isso há meia hora atrás.


 


Dúl-Pronto!


 


  Dúl sai do banheiro,ela estava deslumbrante.Estava com uma linda lingerie preta,que era composta por um lindo espartilho,uma linda calcinha fio dental,Meias pretas que iam até o joelho e um belo salto alto.Seus cabelos estavam soltos em cachos e caiam feito uma cascata pelos ombros.Ela ficou parada na porta do banheiro.


 


Chris-Uau,vc ta ta incrível!(Abobado)


 


Dúl-Que bom que vc gostou.Mas vai ficar só olhando?(Falou toda sensual e o encarando)


 


Chris-(Levantando da cama)Claro que não.(A encarando)


 


   Chris vai até Dúl,a pega no colo e á coloca na cama.


 


Dúl-Me beija Chris,me beija!(O encarando)


 


  Chris não perde mais tempo e a beija,o beijo é quente e cheio de desejo.Logo as mãos dele descem pelo corpo dela,acariciando as coxas,A barriga e massageando os seios por cima do espartilho.Dúl dava leves gemidos de prazer entre os beijos de chris.


 


Chris-(Ofegante)Está gostando?(Beijando o pescoço dela e dando leves mordidas)


 


Dúl-(Se arrepiando)Continua Cris!


 


  Chris senta Dúl na cama de costas pra ele e começa lentamente a desamarrar o espartilho.A medida que desamarrava ele ia beijando toda as costas dela,a fazendo ir ao delírio.Finalmente depois de muito torturar Dúl com seus beijos.Ele a deitou de novo e recomeçou toda á tortura novamente,Beijando á no pescoço enquanto massageava seus seios.Foi descendo devagar seus beijos até chegar aos seios onde finalmente abocanhou um enquanto que com a outra mão massageava o outro,mordeu devagar o bico de um,logo depois do outro deixando os eretos e a fazendo dar um longo gritinho de prazer.Beijou a barriga dela e mordeu devagar.Enquanto Dúl o segurava pelo cabelo devagar e  dava leves puxadas á medida que sentia prazer.


 


Dúl-Chega de me torturar!(falou quase num sussurro em seu ouvido e mordeu o lóbulo da orelha)


 


 Chris-Eu ainda não acabei!(se arrepiando e sorrindo pra ela com cara de safado)


 


  Chris tira os sapatos dela e logo depois as meias e vai beijando e passando as mãos pelas coxas dela.Depois de tirar as meias,ele foi até a calcinha onde á tirou e devagar foi beijando toda a intimidade de Dúl.Dúl se retorcia de tanto prazer e se agarrava ao lençol,Chris subiu até a boca dela e a beijou com fogo.


 


Dúl-(Apertando a bunda dele e sussurando em seu ouvido)Eu te quero!


 


 Chris-(Sussurrando)Eu também!


 


  Dúl tira a cueca de chris e vai até o criado mudo e coloca a camisinha nele.Chris volta a ficar no meio das pernas de Dúl e a penetra bem devagar a fazendo aranha suas costas e gemer em seu ouvido.Apesar de Dúl não ser mais virgem fazia muito tempo que não tinha relações e por isso ele ficou com medo de machuca-la.


 


Chris-To te machucando?(Preocupado)


 


Dúl-Não.(Falou em um sussurro quase inaudível)


 


  Mais aliviado Chris começo a fazer movimento mais rápidos,e logo os dois chegam ao clímax,Dúl primeiro gritando o nome dele e logo depois Chris em um gemido abafado pelos beijos de Dúl.Ele a  novamente beija e sai de dentro dela devagar.Ele se deita de frente e puxa ela para deitar em seu tórax.


 


Dúl-(Puxando o lençol para cobrir os dois)Então valeu a pena a minha demora no banheiro?(Sorrindo)


 


Chris-Cada minuto.Eu sei que eu não devia pergunta mais mesmo assim vou perguntar.foi melhor que a sua primeira vez?


 


Dúl-Concerteza,Por que essa sim foi com o cara que e eu amo.Depois da minha primeira vez e da decepção,nunca mais transei com ninguém.


 


Chris-Vc pode não acreditar mais essa foi a melhor noite da minha vida.


 


Dúl-Por que acho que sou tão inexperiente?


 


Chris-Ai que vc se engana,já dormi com muitas mulheres.Mais essa foi a melhor noite da minha vida,porque eu te amo e nunca passei a noite com alguém que eu amasse.Na verdade vc é a primeira que eu amo e será a última.


 


Eles se beijam e adormecem abraçados.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Percebi que os comentarios diminuiram,estou pensando em cancelar a web já que ninguém mais comenta! Se hover comentarios mudarei de ideia! bjss


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:27:11

    saudades :(

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:09:30

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:08:35

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:55

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:39

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:30

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:09

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:25:29

    saudades da meu querido irmão sonho com o dia q vc vai postala de novo q/ não seja aqui seja em outro lugar

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:38:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:55

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais