Fanfics Brasil - O almoço parte 2 e Provocações!!! ***Meu Querido ´´irmão``***

Fanfic: ***Meu Querido ´´irmão``***


Capítulo: O almoço parte 2 e Provocações!!!

356 visualizações Denunciar



Dúl e May acabam de chegar. Dúl é uma das melhores amigas de Any, ela é impulsiva, odeia injustiças e tem um temperamento forte, já May que é a outra melhor amiga de Any é toda ao contrario é meiga, romântica sonhadora. May é apaixonada por Christian, mas é claro que ninguém sabe. Any saí correndo para abraçar as amigas.


 


 Any-Meninas atrasadas como sempre,até achei que vocês não viriam!(abraçando as amigas)


 


 May – sabe como é a Dúl, demora muito pra se arrumar!(se apoiando na amiga)


 


Dúl – A May que fica toda hora mudando de roupa depois sou eu a atrasada. (Mexendo no cabelo)


 


Any - Vamos sentar à mesa, todos estão nos esperando!(Any puxando as amigas)


 


 


 


                           Xxxxxxxxx


 


Enquanto isso os meninos, estão na sala de TV assistindo luta livre, quando Poncho ouve a campanhia e vai correndo atender.


 


 Poncho – Oi Ucker,Demorou em!(Poncho aperta a mão do amigo)


 


 Ucker – Só agora é que eu consegui me livrar da garota que ontem eu peguei em uma festa! (Ucker sorrir maliciosamente)


 


 


 


  Ucker e o melhor amigo de Poncho, um bonito rapaz, mas também muito mulherengo trocava de mulher como trocava de roupa.


 


 


 


Poncho - Ucker ta podendo!(Poncho começa a rir) Ucker vamos, você vai conhecer o resto do pessoal.


 


  Poncho e Ucker vão até onde Christian estava.


 


Poncho-Esse é o Ucker, meu amigo!


 


Christian e Ucker apertam as mãos e ficam conversando é óbvio que sobre mulher. Todos almoçam e depois do almoço as meninas e os meninos estão sentados na sala de TV.Any e Poncho se devoram com os olhos, May e Christian conversam sobre assuntos bobos e Dúl e Ucker ficam se encarando.De repente a campanhia toca e Any vai atender.


 


   Anny – Oi amor não sabia que vc ia vim! (Anny abraçando Derrick)


 


    Derrick era um menino que era apaixonado por Anny, eles tinham meio que um namorinho bobo, ele levava a sério, mas ela nem ligava.


 


  Derrick – Amor pensei que tinha se esquecido de mim! Sabe que te amo (Dando um selinho em Anny)


 


 Anny - Vamos pra sala de TV todos estão lá (Anny mudando de assunto)


 


  Anny e Derrick chegam à sala e todos cumprimentam Derrick menos Poncho que fecha logo a cara.


 


  Anny – Poncho vc está bem? Acho que a comida não caiu muito bem pra vc! (Anny debochando de Poncho)


 


  Poncho – Estava ótimo antes de te conhecer!


 


  Christian- Não acredito que vcs vão brigar justo hoje!


 


  Poncho - Desculpa Christian! Essa menina me tira do sério.


 


   Christian – May vamos dar uma volta?(Cristian se levanta e olha para May)


 


  May-vamos sim Christian. (May sorrindo)


 


   Christian- e vcs dois comportem –se (Christian estende a mão pra May e saíem)


 


    Dúl e Chris ficam conversando, e Poncho olhando Anny.


 


    Anny – Amor me dá um beijo. (Anny olha para Derrick e encara Poncho)


 


   Derrick - Claro princesa! (Derrick beija Anny)


 


    Anny senta no colo de Derrick e começa beija-lo com os olhos abertos olhando para Poncho. E Poncho Fica morrendo de ciúmes por dentro, Derrick começa a passar as mãos nas cochas de Anny e Anny beija Derrick no pescoço e encara Poncho. Poncho fica ali parado sem reação, Dúl e Chris ficam ali sem entender nada. Anny começa a Acariciar a nuca de Derrick e sorrir para poncho.


 


 Poncho – Quer saber ninguém precisa ficar aqui vendo esse showzinho particular de vcs! Cansei. (Poncho se levanta e saí com muita raiva)


 


   Chris – O que deu nele? (olha para Dúl)


 


    Dúl- sei lá esquisito!(Dúl e Chris continuam a conversa)


 


       Anny se separa de Derrick.


 


Derrick-O que deu em vc Anny? Nunca fez isso comigo. (olhando para Anny)


 


 Anny – Nada, devo ta louca da cabeça! Acho melhor vc ir agora Derrick, antes que aquele linguarudo fale alguma coisa pra minha mãe. (Anny tentando arrumar um pretexto pra se livrar de Derrick)


 


  Derrick-Então já vou amor. (dando um selinho em Anny e indo até a porta)


 



 



 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   Já era nove e meia da noite e nada de May e Christian chegarem. E tudo continuava na mesma Anny de um lado Poncho do outro e Chris e Dúl ainda conversavam. Até que Marichelo entra na sala. Marichelo – Meninos! Todos já foram, eu e Franco vamos subir fiquem a vontade. (Marichelo se dirige ao seu quarto)  Franco-Poncho vc v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:27:11

    saudades :(

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:09:30

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:08:35

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:55

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:39

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:30

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:09

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:25:29

    saudades da meu querido irmão sonho com o dia q vc vai postala de novo q/ não seja aqui seja em outro lugar

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:38:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:55

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais