Fanfics Brasil - May enfrenta grande problema!!! ***Meu Querido ´´irmão``***

Fanfic: ***Meu Querido ´´irmão``***


Capítulo: May enfrenta grande problema!!!

6 visualizações Denunciar


Duas semanas haviam se passado.Dúl estava adorando a vida de ´´casada``,May estava enfrentando um grande problema que nem mesmo suas amigas sabia e Anny e Poncho cada vez mais apaixonados.Era sábado de manhã.Na casa de Anny todos estavam sentados á mesa.


 


Marichelo-Minha rainha,o Franco vai viajar para Monterrey e irei com ele.Vc vai ficar bem aqui?(Colocando café em sua xícara)


 


Anny-Claro mamãe eu sei me comporta!E além do mais o Ponchito cuida de mim,néh bb?(Olhando para ele q estava ao seu lado)


 


Marichelo-Disso eu sei,vi naquele dia no sofá!Talvez seja melhor vc ficar na casa da Dúl.(Encarando Anny)


 


Anny-Não acho uma boa idéia.A Dúl acabou de se mudar para o apartamento dela e do Chris.Estão em lua-de-mel.Eu não vou estragar tudo, e o bb é meu namorado não vejo mal em ficar aqui com ele.


 


Franco-A Anny tem razão!(olhando Marichelo)


 


Marichelo-Vc fala isso por que o Poncho é seu filho!


 


Poncho-Não se preocupe Marichelo iremos respeitar sua casa!


 


Marichelo-Irei pegar nossas malas.(Olhando Franco)Para podermos sair!


 


Franco-Vou com vc!


 


 Os dois sobem as escadas.


 


Poncho-Sua mãe gatinha,ta linha dura!


 


Anny-Claro depois do que ela viu!(envergonhada)


 


Poncho-Não fica assim gatinha loirinha do Poncho.(dando salada de fruta na boca dela)


 


 


No quarto de Marichelo e Franco:


 


Franco-Não fica assim meu amor,se tiver que acontecer não poderemos impedir,Seja aqui em casa ou em qualquer outro lugar.


 


Marichelo-Tem razão,mais não quero que minha bb cresça e vire um mulher.(Abraçando Franco)


 


Franco-É mais uma hora nossos bbs crescem e temos que aceitar!


 


No parque May estava caminhando até q encontra Derrick:


 


Derrick-Oi May(Dando um beijo em cada bochecha dela)Vc ta meio triste ou preocupada não sei.(Observando ela)


 


May-É verdade,estou com um grande problema e não sei o que faço.(Angustiada)


 


Derrick-Vamos sentar ali(Apontando para um banco)Podemos tomar um sorvete ai vc me conta.Concerteza irei te ajudar,já volto.(Indo até um velhinho que vendia sorvetes)


 


Derrick-(chega onde May estava sentada)Pronto(entregando o sorvete á ela)Por que não me conta?


 


May-É que ninguém sabe e é realmente um problemão.(quase chorando)


 


Derrick-Me conta vai,daremos um jeito(Abraçando ela)Vc não pode guarda isso pra sempre.Alguém precisa saber,confia em mi vai.(Secando as lágrimas do belo rosto de May)


 


May-Meu pai é super conservador,e se ele souber me mata!


 


Derrick-Vai,deixa eu te ajudar!


 


May-Eu estou esperando um filho do Christian.(Chorando)Meu pai vai me por pra fora de casa assim que souber.É o Christian não vai poder assumir esse filho,ele vai ficar dois anos fora!


 


Derrick-Eu tenho a solução!(Abraçando ela mais forte)


 


 Meninas obrigada pelos comentários e essa web promete ainda vem muit por ai.


 


  Posto amanhã com muitos comenterios...


 


xoxo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

May-Eu estou esperando um filho do Christian.(Chorando)Meu pai vai me por pra fora de casa assim que souber.É o Christian não vai poder assumir esse filho,ele vai ficar dois anos fora!       Derrick-Eu tenho a solução!(Abraçando ela mais forte)   May-Qual?(Olhando fundo nos olhos verdes dele)   Derrick-Vc co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:27:11

    saudades :(

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:09:30

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:08:35

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:55

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:39

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:30

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:09

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:25:29

    saudades da meu querido irmão sonho com o dia q vc vai postala de novo q/ não seja aqui seja em outro lugar

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:38:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:55

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais