Fanfics Brasil - Derrick tem a solução!!! ***Meu Querido ´´irmão``***

Fanfic: ***Meu Querido ´´irmão``***


Capítulo: Derrick tem a solução!!!

12 visualizações Denunciar


May-Eu estou esperando um filho do Christian.(Chorando)Meu pai vai me por pra fora de casa assim que souber.É o Christian não vai poder assumir esse filho,ele vai ficar dois anos fora!


 


 


 


Derrick-Eu tenho a solução!(Abraçando ela mais forte)


 


May-Qual?(Olhando fundo nos olhos verdes dele)


 


Derrick-Vc contou que está grávida pra mais alguém?


 


May-Não,vc é o único que sabe!


 


Derrick-Então fazemos assim,para todos os efeitos eu sou o pai do seu filho.(Sorrindo)


 


May-Vc não pode ta falando serio!(Não acreditando)


 


Derrick-Nunca falei tão serio em toda a minha vida,se vc quiser vou hoje mesmo falar com seu pai.


 


May-Mais ele vai querer concerteza que nos casemos.


 


Derrick-Então casamos se for esse o problema.(falando despreocupado)


 


May-Vc fala com se fosse a coisa mais natural do mundo.Por que esta fazendo isso por mim?


 


Derrick-Hum,(fingindo pensar)Talvez por que eu esteja com pena de vc ou talvez por que eu te ame.


 


May-Mais vc sabe que ainda gosto do Christian.


 


Derrick-Podemos nos separar quando ele voltar!(falando com o mesmo tom despreocupado)Mais esse filho que vc espera precisa de um pai, e eu estou desposto a dar meu nome ao nosso filho.(Com a mão na barriga dela e sorrindo)


 


May-Vc esta certo,o Christian não pensou em mim quando foi atrás dos sonhos dele e eu agora devo pensar no meu filho.


 


Derrick-Então o que me diz?


 


May-Aceito!!!(decidida)


 


Derrick-Vem vamos agora mesmo falar com seu pai!


 


   Eles vão em direção ao carro e vão para casa de May.


 


Na casa de Anny:


 


Os pais deles haviam saído há poucos minutos e eles estavam na sala.Anny deitada com a cabeça na perna de Poncho.


 


Anny-Nem acredito bb que temos essa casa só pra gente.(Dando um selinho nele)


 


Poncho-Nem eu!


 


  O celular de Poncho toca.


 


Poncho-Alô!(Atendendo)


 


Anny-Quem é bb?


 


Poncho faz um sinal com a mão pra ela espera e saí.Minutos depois ele volta,quem havia ligado era Claudia fazendo as mesma cobranças de sempre.


 


Anny-Vc não acha que ultimamente tem recebido muitos telefones?Quem era?


 


Poncho-Uma menina da faculdade me chamando pra sair!(mentindo e sentando no sofá)


 


Anny-Que negocio é esse Alfonso!(Brava)Vc não me ama mais?


 


Poncho-Que isso gatinha,princesinha,bonequinha loirinha do papai Poncho.(Tentando agradar ela e apertando suas bochechas)É claro que amo nem precisa pergunta.


 


Anny-Nossa Poncho como vc ta brega,bonequinha do papai Poncho que isso menino.(rindo)Vc me ama então prova!


 


Poncho beija Anny.


 


Anny-Assim não!


 


Poncho-Então como?


 


Anny-Me levando na segunda-feira,enfrente a sua faculdade e me beijando na frente de todos!(sorrindo)Essas safadas precisam saber que vc já tem dona.(Apertando as bochechas dele)


 


Poncho-Claro!(Beijando ela de novo)


 


Anny-Chega de beijos,vou até a casa de Dúl!


 


Poncho-Então ta!(beijando ela de novo)


 


Anny-Paraaaaaaaa,chega de beijos!(se levantando rápido)


 


Poncho-Não consigo ficar longe de vc gatinha bb!


 


 Anny-São só algumas horas!


 


          Anny sai correndo vai até seu quarto pega sua bolsa se despede de Poncho com um selinho que tenta prolongar o beijo e saí.


 


    Talvez eu post mais amanhã...


      Obrigada pelos comentários...


         Amo vcs meninas...


 


 Xoxo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anny sai correndo vai até seu quarto pega sua bolsa se despede de Poncho com um selinho que tenta prolongar o beijo e saí.Dulce estava na cozinha até que o telefone toca.   Dúl-Oi(Atendendo)   Porteiro-Tem uma moça loira aqui,falando que é sua amiga.Pode deixar ela subir?(Olhando pra Anny enquanto falava no telefone) & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:27:11

    saudades :(

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:09:30

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:08:35

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:55

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:39

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:30

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:09

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:25:29

    saudades da meu querido irmão sonho com o dia q vc vai postala de novo q/ não seja aqui seja em outro lugar

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:38:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:55

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais