Fanfics Brasil - No fim acaba tudo bem x Poncho faz um surpresa! ***Meu Querido ´´irmão``***

Fanfic: ***Meu Querido ´´irmão``***


Capítulo: No fim acaba tudo bem x Poncho faz um surpresa!

250 visualizações Denunciar


May-Eu estou(gaguejando)grá gra gra vi da.Eu estou grávida.


Alma e Fernando - o queeeeeee?(Gritando juntos)


 


Derrick-É verdade a May está esperando um filho meu!(Levantando)


 


Fernando-Seu moleque,(Indo na direção de Derrick e o enforcando)Como pode fazer isso com minha princesinha,ordinário!


 


Alma-Fernando solta ele,solta ele!(Gritando e tirando Fernando de perto de Derrick)


 


May-Vc está bem?(perguntando a Derrick)


 


Derrick-Sim!(Abraçando ela)


 


Alma-(Com as mãos no marido o segurando pra impedi-lo de fazer uma besteira)Vc não namorava o menino camaleão?(se referindo a Christian,ela sempre se referiu como camaleão a ele por causa do cabelo)


 


May-Sim,mas lembra que ele foi embora.Então eu e o Derrick acabamos ficando juntos.(Mentindo)


 


Fernando-Não acredito que isso esteja acontecendo em minha família.(Passando as mãos nos cabelos)logo a minha menininha!


 


Derrick-Estou disposto a me casar com sua filha!


 


Fernando-Pelo menos isso,marcaremos logo á data para semana que vêm.


 


Derrick-Sim,um casamento bem simples.Amanhã começo a procurar um bom apartamento pra gente morar.(falando com a May)


 


Fernando-Pelo menos vc é homem o suficiente,para assumir seus atos!(Estendendo a mão para um aperto de mão)Isso revela que é bom caráter e que minha filha escolheu bem!


      


       Eles apertam as mãos


 


Alma-Vamos tomar um café.(Indo até a cozinha para passar as ordens para a empregada)


 


No apartamento de Dúl:


 


Anny-Não é isso,eu quero.Só tenho medo!(Anny ficava envergonhada com esses tipos de conversa)


 


Dúl-Medo?Anyzita, vc tem que ter medo de outras coisas,como assalto ou sei lá o que!(rindo)


 


Anny-Vc deve me achar uma boba,mais tenho medo do Poncho não gostar.(Fazendo um carinha triste)


 


Dúl-Claro que não menina, ele tem que entender que vc não entende muito desse assunto e te ajudar quanto a isso!(Abraçando a amiga)


 


Anny-Obrigada vc me ajudou muito!(Sorrindo)Agora mudando de assunto já faz bastante tempo que não vejo a May,ela sumiu.


 


Dúl-É mesmo, ela ta estranha.


 


 Elas ficaram conversando por algum tempo até que anoiteceu e Anny resolveu ir embora.


 


Anny-Tchau Dúl, obrigada pela a ajuda!(Abraçando a amiga e dando dois beijinhos no rosto)


 


Dúl-Sempre que precisar estarei aqui,as ordens.(Fazendo contingência)


 


Anny-Boba,o táxi já deve esta me esperando.Tchau!


 


   Ela desce e pega o táxi que já estava esperando por ela.Logo chega no portão de sua casa, entra e encontra uma surpresa.O chão tinha um caminho de pétalas de rosas e em cima do sofá tinha um cartão.Ele dizia.


 


    Siga as pétalas,pois esse caminho


        levara vc até mim e te trará para mim!!!


 


                    Te amo!!!       


 


Anny ficou toda sorridente e fez o que o bilhete pedia,Acabou chegando na porta de seu quarto que tinha um grande coração pedindo para ela abrir a porta e ela abriu.Quando olhou para seu quarto tudo estava lindo,a cama coberta de rosas,um mesa com velas acessas e com um jantar.É melhor que tudo Poncho lindo com uma camisa preta, calça jeans, cabelos arrepiados, um lindo sorriso nos lábios e um buquê de rosas na mão.


 


Alfonso-É para vc minha loirinha!


(entregando o buquê a ela)



Meninas desculpem a demora!!!


  e ñ esqueçam de comentar...



bjss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meninas desculpem a demora.Mais sbem como é o pc sempre inventa de dar defeito!rsrsrsrr Espero que estejam gostando da web. Bjuss! Alfonso-É para vc minha loirinha! (entregando o buquê a ela)     Anny pega o buquê, mas não fala nada.Estava sem palavras, nunca imaginou nem em seus melhores sonhos que um dia alguém fa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:27:11

    saudades :(

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:09:30

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:08:35

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:55

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:39

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:30

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:09

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:25:29

    saudades da meu querido irmão sonho com o dia q vc vai postala de novo q/ não seja aqui seja em outro lugar

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:38:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:55

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais