Fanfics Brasil - Uma noite dos sonhos!!! ***Meu Querido ´´irmão``***

Fanfic: ***Meu Querido ´´irmão``***


Capítulo: Uma noite dos sonhos!!!

13 visualizações Denunciar


Meninas desculpem a demora.Mais sbem como é o pc sempre inventa de dar defeito!rsrsrsrr


Espero que estejam gostando da web.


Bjuss!




Alfonso-É para vc minha loirinha!


(entregando o buquê a ela)


 


  Anny pega o buquê, mas não fala nada.Estava sem palavras, nunca imaginou nem em seus melhores sonhos que um dia alguém faria uma surpresa daquela para ela, ainda mais Poncho o seu amor.


 


Poncho-Pode ser que eu esteja fazendo isso e vc sei lá esteja se sentido pressionada.Mas não é para vc se sentir assim,apenas quero provar que te amo.Nada precisa acontecer se vc não quiser!(meio tenso)


 


Anny-Shhhh!(Colocando o dedo nos lábios dele)Apenas me toque e me faça mulher.


 


    Poncho a beija com paixão e desejo,Anny enlaça suas mãos no pescoço de Poncho, e ele acaricia o cabelo dela.As línguas se buscam com ansiedade.Eles param o beijo e Poncho a segura pela mão e á leva para a cama.Levanta da cama desliga as luzes deixando apenas as velas acessas e a lua como testemunha.Volta para a cama e a beija de novo.


 


Anny-(parando o beijo)Vc parece que está mais nervoso que eu.(O encarando)


 


Poncho-E estou, pra mim é especial está com a mulher que eu amo pela primeira vez.(sorrindo e acariciando o rosto dela)


 


Eles voltam a se beijar e Poncho vai deitando ela devagar na cama,desce seus beijos para o pescoço dela onde arranca leves gemidos que são abafados pelos seus beijos.Anny já sentia seus mamilos durinhos de tanto prazer,Poncho desce suas mãos para as coxas de Anny a fazendo sentir arrepios ao sentir a mão quente dele em seu corpo.Ela o beijava de leve na boca, nos ombros e no pescoço fazendo o também se arrepiar.Ele parou de beija-la por um momento e olhando nos olhos dela tirou sua blusa,Anny encarou o corpo de Poncho e engoliu em seco,Anny fez o mesmo tirou sua blusa e voltou a beija-lo.Logo as mãos de Poncho voltaram a toca-la,mais agora nos seios massageando e a fazendo gemer,Poncho desce seus beijos para os seios de Anny a deixando ao mesmo tempo envergonhada e com prazer.Ele tira o sutiã dela e na mesma hora a primeiro reação dela foi se cobrir.


 


Poncho-Não faz isso, vc é linda!(Tirando as mãos dela dos seios)


 


Anny-Tenho vergonha.(envergonhada)


 


Poncho-De que? Vc é perfeita minha loirinha.


 


   Eles voltaram a se beijar,mais agora os seios nús de Anny rosava no tórax musculoso de Poncho,aquela sensação estava a deixando louca.Poncho a puxa para si a fazendo sentar no seu colo de frente para ele, a beija no pescoço deixando leves marcas,Anny morde sua orelha e puxa seu cabelo devagar.Ele a deita e a livra de sua calça, logo levanta e se livra de sua calça também,ficando apenas de boxer bem apertada e preta.Anny encara o corpo dele e traga a saliva ao perceber um certo volume.Ele deita sobre ela e volta a acaricia-la nos seios, beija sua barriga,alisa suas coxas e sua bunda a fazendo ir ao delírio com seus carinhos.Ele a beija de novo e enquanto a beija devagar vai tirando a calcinha dela.No mesmo momento ela para de beija-lo e o encara,ele apenas sorri sem jeito.


 


Poncho-Não quer?(A admirando)


 


Anny-Quero, só estou um pouco nervosa.(suspirando)


 


  Ela volta a beija-lo e devagar dá leves mordidinhas nos lábios dele o fazendo gemer.Ele tira sua cueca e se posiciona entre as pernas dela.


 


Poncho-Anny,se doer vc me fala,quero que esse momento seja tudo para vc menos dolorido.Eu te amo minha loirinha.(Dando um selinho nela rápido)


 


     Ele pega o preservativo no criado mudo,coloca e volta a se posicionar entre as pernas dela, vai a penetrando devagar e olhando para o rosto dela, logo sente o hímen se romper.Anny sente um dorzinha bem desagradável e fecha bem os olhos.


 


Poncho-Tá doendo?(Preocupado)


 


Any-Sim,um pouco!(olhando nos olhos dele)


 


Poncho-Quer que eu pare?


 


Anny-Não!


 


Poncho-(acariciando o cabelo dela)Prometo que logo vai passar bb!(a beijando)Passou?


 


  Na verdade Anny ainda sentia uma dorzinha incomada mais para não preocupá-lo decidiu mentir.


 


Anny-Sim.(sorrindo para tirar o nervosismo que estava estampado no rosto de Poncho)


 


Poncho começou a entrar mais dentro dela bem devagar,para surpresa de Anny aquela dorzinha já havia ido embora e agora ela sentia prazer.Ele começou a se movimentar dentro dela devagar em movimentos de vai e vem,Anny gemia e estava ficando assustada com seus próprios gemidos e com o prazer que Poncho estava lhe proporcionando,ela cravou as unhas nas costas dele,Poncho também gemia só que mais baixo, beijava Anny e abafava os gemidos da mesma.Logo chegaram a uma clímax devastador ao mesmo tempo os dois gritaram o nome um do outro.Poncho caiu exausto sobre Anny,ficaram por um momento quietos ouvindo a respiração um do outro.Poncho saiu de dentro dela e a puxou para deitar em seu peito.


 


Poncho-(Beijando a testa dela)Como se sente?



 


Meninas comentem muuuuuuuuuuito!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho-(Beijando a testa dela)Como se sente?   Anny-(sorrindo)Meio suada,um pouquinho cansada e mais mulher!(fazendo carinho no abdômen de Poncho)   Poncho-É normal vc esta se sentindo assim.Vc gostou?   Anny-Foi perfeito bb,melhor do que nos meus melhores sonhos.(rindo)   Poncho-Sabe o que eu tava pensando?(sentando)   Anny-o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:27:11

    saudades :(

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:09:30

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:08:35

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:55

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:39

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:30

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:09

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:25:29

    saudades da meu querido irmão sonho com o dia q vc vai postala de novo q/ não seja aqui seja em outro lugar

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:38:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:55

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais