Fanfics Brasil - Poncho se sente culpado! ***Meu Querido ´´irmão``***

Fanfic: ***Meu Querido ´´irmão``***


Capítulo: Poncho se sente culpado!

10 visualizações Denunciar


Poncho-(Beijando a testa dela)Como se sente?


 


Anny-(sorrindo)Meio suada,um pouquinho cansada e mais mulher!(fazendo carinho no abdômen de Poncho)


 


Poncho-É normal vc esta se sentindo assim.Vc gostou?


 


Anny-Foi perfeito bb,melhor do que nos meus melhores sonhos.(rindo)


 


Poncho-Sabe o que eu tava pensando?(sentando)


 


Anny-o que?(sentando também)


 


Poncho-Vamos tomar um banho?(levantando e estendendo a mão para ela)


 


Anny-(pegando a mão dele)sim,mais promete que não vai ficar olhando muito pra mim!


 


Poncho-Por que?


 


Anny-Tenho vergonha!(sem graça)


 


Poncho-(Abraçando ela e a puxando para o banheiro)Para de bobagem, vc é linda e seu corpo é perfeito.


 


   Eles entram no box juntos e Poncho liga o chuveiro,pega a esponja e o sabonete e começa esfregar as costas de Anny dando beijos no pescoço da mesma.Anny vira de frente para ele,pega a esponja das mãos dele e vai esfregando as costas dele e o beijando na boca.Poncho se agacha e passa a esponja nos pés de Anny,nós joelhos,nas coxas,na barriga onde dá um beijo,passa a esponja nos seios dela, no pescoço e a beija com amor.Eles se abraçam e ficam alguns minutos de baixo do chuveiro trocando algumas caricias.Ele saí do box enrola uma toalha na cintura e enrola outra no corpo de Anny,a pega no colo e a leva para o quarto,seca ela e veste a camisa que estava usando nela, logo depois veste sua boxer preta.


 


Anny-(sentando na cama)Isso só pode ser um sonho.


 


    Poncho pega o jantar que era comida japonesa e coloca um sushi na boca de Anny e senta ao lado dela.Eles ficam assim trocando caricias e um dando comida na boca do outro.Logo após o jantar eles se deitam Anny com a cabeça no peito de Poncho.


 


Poncho-Promete pra mim loirinha que sempre ficaremos assim juntinhos.(fazendo carinho na cabeça dela)


 


Anny-Claro bb, vc acha que eu vou te deixar?(Olhando nos olhos dele)


 


Poncho-As vezes acho que tudo isso é um sonho e que a qualquer momento alguém pode chegar e destruir.(segurando na mão dela)


Anny-Nada de mal vai acontecer.Mais por que vc pensa que alguma coisa ira acontecer?


 


Poncho-Não sei!(No fundo ele sabia e tinha certeza que tinha que mudar a situação)


 


Anny-Ai bb vou fazer vc esquecer isso!


 


   Ela beija ele com todo carinho e amor que ela sentia por ele.Queria tirar aquela angustia que ele sentia e ela percebia mais não sabia o motivo.Anny sentiu o rosto de Poncho molhado parou de beija-lo e o encarou.


 


Anny-Por que vc está chorando bb?


 


Poncho-Nada,só estou muito feliz de ter vc ao meu lado.(A abraçando com força)


 


   Poncho se sentia um pouco culpado de ter feito amor com Anny e não ter contado a verdade,sobre o que estava acontecendo.Mas para ele se contasse ela nunca o perdoaria,então preferia passar esses momentos com ela pois poderia não haver amanhã para os dois.


 


Anny-Vc ainda vai me levar na sua faculdade?(o encarando)


 


Poncho-Claro,e vou te beijar na frente de todos.Quero que todo mundo saiba o quanto te amo.


   Eles se beijam e acabam adormecem em meio a carinhos e palavras de amor.



Meninas obrigada pelos comentarios!


Adoro todas vcs...



Xoxo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Logo o dia amanhece e Dúl e Chris estão sentados na mesa tomando café.   Dúl-Nossa bb fiquei te esperando,vc chegou tarde.(Comendo uma fatia de bolo)   Chris-É sabe como minha mãe é!(Bebendo um suco)   Dúl-Ela ainda não se conformou de ter perdido vc para outra mulher?(Rindo)   C ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:27:11

    saudades :(

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:09:30

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:08:35

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:55

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:39

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:30

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:09

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:25:29

    saudades da meu querido irmão sonho com o dia q vc vai postala de novo q/ não seja aqui seja em outro lugar

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:38:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:55

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais