Fanfics Brasil - Dúl emburrada! ***Meu Querido ´´irmão``***

Fanfic: ***Meu Querido ´´irmão``***


Capítulo: Dúl emburrada!

12 visualizações Denunciar


Derrick-Não acontecerá nada se vc não quiser!(segurando na mão dela)


 


May-Vc é mesmo um fofo!(abraçando ele)


 


Derrick-Então já comprei o nosso apartamento,até semana que vem já vai está pronto pra morar,Mandei decorar e mobilhar.


 


May-Não precisava fazer tudo isso.


 


Derrick-Eu quis,o bom é que no mesmo condomínio da Dúl.


 


May-Não acredito!(toda alegre)


 


  Eles continuaram conversando sobre o casamento e seus preparativos,E quando foram olhar no relógio já era noite.


 


Na casa de Any:


 


Any e Poncho na sala,assistindo o filme preferido de Any:Ela é o cara.Ela estava deita com a cabeça nas pernas dele.


 


Any-Amo esse Filme.(olhando a Tv)


 


Poncho-Vc seria capaz de se vestir de Homem por um sonho?


 


Anny-Mais é claro,ainda mais se encontrasse vc como meu colega de quarto.


 


Poncho-Que gracinha!(Dando um selinho nela)


 


 Logo o selinho se transforma em beijo mais quente.Poncho pega uma Almofada e deita a cabeça dela e se deita sobre ela,as mãos de Poncho já passeiam no corpo de Any e Ela acaricia os cabelos de Poncho enquanto se perdia nos Beijos dele.


 


Any-(parando de beijar ele)Bb é o filme?


 


Poncho-(Ofegante)O filme fica pra depois. (sussurrando no ouvido dela)Eu te Quero!


 


    Any se arrepiou toda e Voltou a Beija-lo mais agora dando leves mordidas no lábios dele e isso o fazia ficar louco.Ele desce seus beijos para o Pescoço   dela e vai dando leves mordidas e beijos,enquanto Any ia ao delírio.Anny tira a Camisa que Poncho usava e começa a acariciar as costas dele passando as unhas,Poncho se arrepiava e dava leves gemidos.Poncho volta a Beijar a boca de Any,suas mãos acariciava as coxas da mesma e dava leves apertões a fazendo gemer em meio aos beijos.


 


Na casa de Dúl e Chris:


 


 Dúl estava sentada na cama ainda um pouco emburrada pra Chris por ele ter chegado tarde na noite anterior.Chris que estava na sala entra no quarto.


 


 Chris-Gatinha vc vai ficar brava comigo até quando?(Sentando ao lado dela)


 


Dúl-Até minha raiva passar,que pergunta idiota.(Virando a cara pra ele)


 


Chris-Dúl,vc sabe como minha mãe é.Ela não queria deixar eu vim embora.


 


Dúl-É mais fiquei te esperando que nem uma boba!(Fazendo bico)


 


Chris-Não faz bico, vc sabe que não ressisto.(Dando um selinho nela)


 


Dúl-Quem deixou vc me beijar?


 


Chris-Me deu uma vontade louca.(Rindo safado)Gatinha me desculpa vai,prometo que não te deixo mais esperando ta?


 


Dúl-Tá bom eu te desculpo.


 


Chris-Quem bom, Agora vem cá vem.(Puxando ela para um abraço)


 


Dúl-Não Chris,hoje não to afim.Ontem eu tava e Muito mais hoje não quero.(Se fazendo de Difícil)Agora,boa noite pra vc.(dando um selinho nele)


 


   Dúl deita na cama e dá as costas para Chris o deixando sem entender nada.



  Meninas quero muitos comentarios!


bjss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   Dúl deita na cama e dá as costas para Chris o deixando sem entender nada.      Na casa de Any:   Poncho agora havia tirado a blusa e o Sutiã de Any e a beijava na barriga e nos seios,aquilo estava a deixando maluca.Como ela gostava de se sentir amada por aquele homem.Poncho se levantou e tirou a bermuda dele e Volta a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:27:11

    saudades :(

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:09:30

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:08:35

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:55

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:39

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:30

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:09

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:25:29

    saudades da meu querido irmão sonho com o dia q vc vai postala de novo q/ não seja aqui seja em outro lugar

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:38:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:55

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais