Fanfics Brasil - Um misterioso telefonema! ***Meu Querido ´´irmão``***

Fanfic: ***Meu Querido ´´irmão``***


Capítulo: Um misterioso telefonema!

210 visualizações Denunciar


   Dúl deita na cama e dá as costas para Chris o deixando sem entender nada.


 


   Na casa de Any:


 


Poncho agora havia tirado a blusa e o Sutiã de Any e a beijava na barriga e nos seios,aquilo estava a deixando maluca.Como ela gostava de se sentir amada por aquele homem.Poncho se levantou e tirou a bermuda dele e Volta a beijar Any na boca,descendo para o Pescoço.


 


Any-(ofegante)Poncho vc ta me deixando louca!


 


Poncho-Essa é a intenção.(Beijando á na boca e passando suas mãos na barriga dela)Vamos subir?(sussurrando no ouvido dela)


 


Any-Vamos.


 


  Any estava tão extasiada pelo desejo que falou como um sussurro que quase não deu para escutar.Poncho apenas a pegou pela cintura a fazendo colocar as pernas em torno de sua cintura cruzando as.Ele subiu as escadas com ela em sua cintura,eles trocavam ardentes beijos e caricias.Ele abriu a porta do quarto dela e a deitou na cama, e voltou a beija-la.eles se olharam, e Poncho voltou a beija-la em um dos seios, enquanto que no outro acariciava e apertava com firmeza.Any arqueava sua costas e jogava sua cabeça para trás gemendo.Poncho a beijava na barriga,e passava as mãos nas coxas dela.Any o olhava atentamente como gostava de vê e ser acariciada por aquele homem.Any segurou o queixo de Poncho e o beijou com tanto desejo que o ouviu gemer seu nome no meio do beijo,aquilo a deixou mais exitada do que já estava.Ela o beijou no pescoço o fazendo se arrepiar todo,ele a encarou e começou a tirar a calcinha dela lentamente enquanto a olhava nos olhos verdes profundos.Logo pegou uma camisinha e se posicionou no meio das pernas dela,Any acabou de tirar a boxer dele e o beijo dando leves mordidas nos lábios do mesmo.Ele a penetrou rápido e de uma só vez a fazendo soltar um longo e alto gemido.Any colocou uma das mãos nas nádegas de Poncho e outra na cintura do mesmo o ajudando a se movimentar.Logo chegaram ao êxtase juntos e caíram cansados na cama.Poncho estava com a cabeça deitada na barriga de Any e ela fazia carinhos na cabeça dele.De repente o celular de Poncho toca e ele se levanta rápido para atender,mais Any é mais rápida e atende primeiro.


 


Any-Alô?(atendendo)


 


xxx-Eu quero falar com o Poncho!(meio irritada)


 


   Poncho apenas observava atônico.


 


Any-Quem quer falar com ele?


 


xxx-Olha isso não te interessa querida!Passe logo esse celular para ele.


 


 Any-Escuta claro que me interessa,eu sou namorada dele.


 


   Poncho não agüentava mais ficar olhando aquela situação,então pegou o celular da mão de Any e simplesmente desligou.


 


Any-Poncho,vc sabe quem tava falando?(Meio tensa)


 


    Poncho se sentou ao lado dela na cama e a abraçou.


 


Poncho-Não!


 


 Any-Não acredito!(emburrada)


 


  Poncho segurou seu rosto a fazendo encara-lo.


 


Poncho-Vc não pode ficar chateada se nem sei quem estava falando no telefone.O que sei é que eu te amo e vc é minha vida,não tenho motivos para ter outra se vc é a única.Bb acabamos de fazer amor e foi maravilhosa,não estraga esse momento,só existe vc na minha vida e sem vc eu moro.(Acariciando o rosto dela)


 


Any-Desculpe.(falou baixo)


 


Poncho-Não precisa se desculpar.Eu te amo e quero vc para todo e sempre,e isso importa?(sorrindo)


 


Any-Claro.Também te amo.(o beijando)


 


    Os dois adormecem e logo amanhece.  



Meninas agradeço a todas pelos comentarios e nõa deixem de acompanhar.Nos proximos capitulos muita coisa ira acontecer.


Xoxo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Era segunda-feira de manhã,Any e Poncho tinham acabado de acordar no mesmo momento juntos como se tivessem combinado.   Any-(dando um pulo da cama)Poncho,estamos atrasados vai levanta.(puxando ele para fora da cama)   Poncho-Calma amor,que horas são?(perguntou se sentando na cama ainda sonolento)   Any-Quase 07:00!(correndo para o banheiro) ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:27:11

    saudades :(

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:09:30

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:08:35

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:55

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:39

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:30

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:09

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:25:29

    saudades da meu querido irmão sonho com o dia q vc vai postala de novo q/ não seja aqui seja em outro lugar

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:38:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:55

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais