Fanfics Brasil - beijos!!! ***Meu Querido ´´irmão``***

Fanfic: ***Meu Querido ´´irmão``***


Capítulo: beijos!!!

8 visualizações Denunciar


   Já era nove e meia da noite e nada de May e Christian chegarem. E tudo continuava na mesma Anny de um lado Poncho do outro e Chris e Dúl ainda conversavam. Até que Marichelo entra na sala.


Marichelo – Meninos! Todos já foram, eu e Franco vamos subir fiquem a vontade. (Marichelo se dirige ao seu quarto)


 Franco-Poncho vc vai dormir aqui?


 Poncho - Vou sim pai se não tiver problema!(olhando para Anny)


 Franco – Se é assim vou subir! Boa noite a todos.


  Anny - Dúl vc vai dormir aqui?


 Dúl- Hoje não Anny! Já vou, não vou ficar esperando a May! (se levantando)


Chris - Dúl  se quiser eu te levo to de carro mesmo!


Dúl - Se não te incomodar eu aceito!


   Anny e Poncho os levam há porta e se despedem.


   Poncho – Anny vamos conversar?(olhando nos olhos dela)


  Anny – Sobre o que vc quer falar?


  Poncho-Sobre hoje, sobre nos dois!(Poncho sério)


  Anny - Eu não sabia que existia nos dois!(Anny debochando)


  Poncho - Já vi que com vc não tem diálogo!(Poncho saiu andado)


 


      May e Christian chegam


    Anny - Até que enfim achei que tivessem desaparecido.


   Christian-Na verdade eu e a May nos divertimos muito!(Olhando para May)


     May - Anny cadê a Dúl?(preocupada)


     Anny - Já foi!


May-Ai meu Deus e agora?(May preocupada) os meus pais vão me matar.


Christian-Não tem problema! Vamos, eu te levo!(estendendo a mão pra ela)


May-Ai Christian vc é mesmo um fofo!Tchau Anny. (May se despede da Amiga e sai com Christian)


 


  Enquanto isso no carro...


May - Christian esse foi um dos melhores dias da minha vida!(olhando pra ele)


Christian - Posso saber por quê?


May-Porque fazia muito tempo que não me divertia assim!(sorrindo pra ele)


   Christian estaciona o carro na porta da casa de May.


Christian - Eu discordo!(olhando pra ela)


May-Posso saber por quê?


 Christian-Faltou só uma coisa pra esse dia ser perfeito!(segurando no rosto dela)


 May - Christian acho que eu já... (Christian não deixa ela acabar de falar e a beija, as línguas se buscam com toda paixão, o beijo e calmo e suave como sempre May imagino que seria quando beija –se Christian pelo primeira vez)


Christian-Me desculpa acho que não devia ter feito isso!


   May abre a porta e saí sorrindo, como uma criança que acabará de receber um doce.


Enquanto na casa de Anny...


Anny sobe as escadas e Poncho vai atrás.


Anny-Não acredito que vc está me seguindo! (Anny apontando o dedo na cara dele)


Poncho - Quer saber eu já estou cansado de vc se achar a dona do mundo (olhando pra ela) vc se acha muito menina, que saber eu não te suporto.


Anny - Eu que não te suporto!(Anny saí andando e deixa poncho falando sozinho, Poncho vai atrás de Anny e a puxa pelo braço e a encosta na parede)


Poncho – Quer saber agora vc vai escutar tudo que eu tenho pra falar de vc! (Apontando o dedo na cara dela)


Anny-Ponchinho querido é melhor vc me soltar se não eu vou gritar!(Dando um tapa no dedo dele que estava apontada para sua cara)


  Poncho - Experimenta gritar para vc ver o que eu vou fazer!(imprensando ela na parede com o seu corpo)


 Anny-Ai Poncho! to morrendo de medo, Socorro o ponch...!(Anny Começa a Gritar e Poncho a cala com um beijo quente, as línguas se buscam de forma desesperada. As Mãos de Poncho acaricia o cabelo de Anny. Anny dá leves mordidas nos lábios de Poncho. Poncho começa a acariciar as coxas de Anny e dar leves beijos em seu pescoço.Anny ouve um barulho la embaixo na sala e saí correndo para o seu quarto, deixando Poncho sem reação)


 


   Christian chega e sobe as escadas e vê Poncho la parado tipo estátua.


  Christian - O que vc está fazendo ai Poncho?


  Poncho –Nada não, nem eu sei! Acho melhor eu ir dormir. (Poncho disfarçando)Boa noite!(Poncho vai para o seu quarto e Christian sem entender nada vai para o seu)


  


   Poncho se deita em sua cama e fica pensando no que acabará de acontecer e Anny faz o mesmo Até que ambos adormecem.


 


   Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O dia amanhece e todos estão de pé, exceto Anahí que como sempre era a última a se levantar, mas em plena segunda-feira dia de aula isso era impossível, mas mesmo assim Anahí insistia em dormir até tarde.   Marichelo-Poncho, faz um favor pra mim? Vai ao quarto da Anny e acorda ela pra aula senão ela vai se atrasar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:27:11

    saudades :(

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:09:30

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:08:35

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:55

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:39

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:30

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:09

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:25:29

    saudades da meu querido irmão sonho com o dia q vc vai postala de novo q/ não seja aqui seja em outro lugar

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:38:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:55

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais