Fanfics Brasil - Atrassados! ***Meu Querido ´´irmão``***

Fanfic: ***Meu Querido ´´irmão``***


Capítulo: Atrassados!

240 visualizações Denunciar


Era segunda-feira de manhã,Any e Poncho tinham acabado de acordar no mesmo momento juntos como se tivessem combinado.


 


Any-(dando um pulo da cama)Poncho,estamos atrasados vai levanta.(puxando ele para fora da cama)


 


Poncho-Calma amor,que horas são?(perguntou se sentando na cama ainda sonolento)


 


Any-Quase 07:00!(correndo para o banheiro)


 


Poncho-Enquanto vc toma banho nesse banheiro vou para o social.(gritando)


 


    Em poucos minutos Any desce,já arrumada com o uniforme escolar.Guadalupe a empregada já havia colocado á mesa,Any se sentou a mesa e bebeu um pouco do seu suco de laranja.


 


Guadalupe-Senhorita Anahí,achei um pouco estranho mais quando cheguei hoje de manhã a Tv ainda estava ligada e haviam roupas da senhorita e do menino Alfonso espalhadas por toda á sala.


 


   Any ficou corada e sem saber o que responder.


 


Pensamento:Pensa rápido Any,vai pensa vc consegue pensa.Nossa que Guadalupe mais curiosa.


 


Any-Sabe o que é Guadalupe,ontem a Dúl,o Chris e a May estiveram aqui.Começamos a brincar de verdade ou conseqüência,ai eu e o Poncho tivemos que pagar uma prenda eu me vestir de Alfonso e ele de Anahí.(mentindo)


 


Pensamento:Nossa será que essa desculpa esfarrapada colou?


 


Guadalupe-Pensei que algo grave tivesse acontecido para deixar as coisas assim ligadas e roupas espalhadas.


 


Any-licença,vou chamar o Poncho se não iremos ficar mais atrasados do que já estamos.


 


   Any foi até a sala e lá estava Poncho descendo as escadas.


 


Poncho-Demorei?(Sorrindo)


 


Any-Não imagina.(sendo irônica)Vamos logo.


 


Poncho-Mas ainda não tomei café.(fazendo cara de coitadinho)


 


Any-Isso fica pra próxima,que nem vc falou do filme ontem.(sorrindo da cara dele)


 


Poncho-Vamos loirinha,vc é mesmo fogo não me deixa escolha.(Segurando na mão dela)Tchau Guadalupe.


 


Any-Tchau.


 


Guadalupe-Tchau meninos,tenham um bom dia!


 


   Any e Poncho entram no carro e logo já estão a caminho da faculdade de Poncho.


 


Poncho-Bb o que acha de nem eu nem vc irmos a escola ou a faculdade e tirarmos o dia para nos dois?(sorrindo)Só tenho que entregar um trabalho na faculdade e depois sou seu.(dando um selinho nela,aproveitando que o sinal estava fechado)


 


Any-Bem que gostaria,mais hoje tenho prova e nem mesmo estudei.


 


Poncho-Que pena,mais vc bem que poderia entrar no segundo horário e ir comigo até a faculdade,aproveito e mostro a todos a dona do meu coração.(sorrindo pra ela)


 


Any-Que bonitinho,vc pedindo assim eu aceito.(beijando ele)


 


   O sinal abre e Poncho volta a dirigir.O celular toca e Any atende.


 


Any-Oi.(atendendo)


 


Marichelo-Oi querida,desculpe não ligar antes.Não estava conseguindo ligar nem no seu celular e nem lá em casa.


 


Any-Quando vcs voltam?vcs falaram que ia ser domingo a noite.


 


   Poncho apenas observava e tratava de dirigir o carro.E Any mantinha uma das mãos na perna dele.



 Obrigada pelos comentarios!



*respondendo as perguntas:A Any logo saberá a verdade.



Comentem... Bjss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dedicado á todos meus leitores e leitoras     Poncho apenas observava e tratava de dirigir o carro.E Any mantinha uma das mãos na perna dele.   Marichelo-Por isso que liguei,querida chegaremos hoje.Mais só a noite,houve em previstos.   Any-tudo bem mamãe,o Poncho esta me levando na escola.   Marichelo-Que bom ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:27:11

    saudades :(

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:09:30

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:08:35

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:55

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:39

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:30

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:09

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:25:29

    saudades da meu querido irmão sonho com o dia q vc vai postala de novo q/ não seja aqui seja em outro lugar

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:38:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:55

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais