Fanfics Brasil - Anahí exagera! ***Meu Querido ´´irmão``***

Fanfic: ***Meu Querido ´´irmão``***


Capítulo: Anahí exagera!

344 visualizações Denunciar



Enquanto do outro lado da festa.Any havia chamado Poncho para dançar,mais ele havia recusado o convite então a mesma resolveu ir sozinha.Any estava toda sensual dançando ao som de just dance de Lady Gaga,Poncho apenas a observava estava ficando meio preocupado pois Any havia exagerado um pouco na tequila.Quando viu um certo rapaz se aproximar dela e a puxar para si para dançarem,ficou apenas observando queria vê até onde aquilo iria.Eles dançavam super colados,de vez em quando Any rebolava até o chão as vezes encostando no rapaz.O rapaz colocou a mão na barriga de Any e começou a acariciar aquele local,nesse momento Poncho se levantou e foi até eles.


 


Poncho-Já chega de showzinho Any.(A puxando pelo braço)


 


Any-Poncho deixa eu dançar mais um pouquinho.(Um pouquinho alta por causa da bebida)


 


Poncho-Não iremos embora agora.(falava serio e nervoso)


 


Rapaz-Você não ouviu ela?(colocando o dedo na cara de Poncho)Ela que ficar comigo,não é gatinha.(Puxando Any para si)


 


    Nesse momento Poncho Socou o rosto do rapaz e saiu da festa arrastando Any para o seu carro.


 


Chris-O que deu no Poncho?(Preocupado)Ele nunca fez isso.


 


Dúl-A Any exagerou na bebida e estava dançando com esse carinha.


 


Chris-Acho melhor também irmos embora,não vejo a hora de ficarmos sozinhos.(passando a mão na coxa dela)Estou com saudades.(sussurrando no ouvido dela)


 


Dúl-Também.(beijando o pescoço dele)Vamos falar com a May depois vamos.


 


 


    Poncho já havia estacionado o carro na garagem e ajudava Any a subir as escadas.No caminho da festa para casa eles não haviam dado sequer uma palavra.Eles estavam no corredor.


 


Any-Ponchito,me da um beijo vai!(tentando beijar ele)


 


Poncho-(desviando do beijo)Será que você não percebeu que não quero falar com você?


 


Any-Por que?(O encarando)


 


Poncho-O que aconteceu na festa é motivo suficiente para isso.Você pode estar um pouquinho alta por causa das tequilas mais não se finja de boba não faz o seu tipo.(Abrindo a porta do seu quarto)


 


Any-Eu te amo Poncho!


 


  Poncho nada respondeu apenas bateu com a porta na cara dela.Lagrimas brotaram no rosto de Any,ela foi para o seu quarto e resolveu que um banho seria uma boa idéia afinal estava super suada.Poncho ligou o ar condicionado tirou sua roupa e resolveu tomar uma ducha fria,precisava disso sentia se um bobo pela maneira como Any havia agido com ele.O que ela pensava que ele era?Um bobo que vê a namorada dançando toda sensual com um fulano e não faz nada,ele havia agido certo com toda certeza.Saiu do banho e colocou sua boxer branca,se jogou na cama e ligou a tv procurando algo interessante como não achou nada desligou.Minutos depois viu a porta do seu quarto ser aberta,tomou um susto quando viu Any.


 


Any-Não quero dormir brigada.Me perdoa pelo meu comportamento idiota na festa hoje?(Foi até ele é se sentou na barriga dele com as pernas separadas)


 


   Poncho ficou apenas á observando.


 


Any-Já que você está tão bravo assim comigo e nem sequer que me responder,terei que apelar.(Tirou sua camisola ficando apenas de calcinha)


 


   Poncho prendeu o fôlego quando observou o corpo dela.Any foi Até o ouvido dele e começou a cantar com voz baixa e rouca.


 


 


Me hipnotizas y caigo ante ti de rodillas
Hay algo en tus ojos que amo
Amo tus ojos cuando me miran
Me hipnotizas y pido perdón arrepentida
Hay algo en tus ojos que amo, amo
Te amo
Amo, te amo, mi amor


 


 


 Meninas muito obrigada pelos comentarios!!!


 


xoxo



 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any-Já que você está tão bravo assim comigo e nem sequer que me responder, terei que apelar.(Tirou sua camisola ficando apenas de calcinha)      Poncho prendeu o fôlego quando observou o corpo dela.Any foi Até o ouvido dele e começou a cantar com voz baixa e rouca.     Me hipnotizas y caigo ante ti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:27:11

    saudades :(

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:09:30

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:08:35

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:55

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:39

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:30

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:09

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:25:29

    saudades da meu querido irmão sonho com o dia q vc vai postala de novo q/ não seja aqui seja em outro lugar

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:38:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:55

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais