Fanfics Brasil - Fazendo as pazes! ***Meu Querido ´´irmão``***

Fanfic: ***Meu Querido ´´irmão``***


Capítulo: Fazendo as pazes!

252 visualizações Denunciar


Any-Já que você está tão bravo assim comigo e nem sequer que me responder, terei que apelar.(Tirou sua camisola ficando apenas de calcinha)


 


   Poncho prendeu o fôlego quando observou o corpo dela.Any foi Até o ouvido dele e começou a cantar com voz baixa e rouca.


 


 


Me hipnotizas y caigo ante ti de rodillas
Hay algo en tus ojos que amo
Amo tus ojos cuando me miran
Me hipnotizas y pido perdón arrepentida
Hay algo en tus ojos que amo, amo
Te amo
Amo, te amo, mi amor


 


 


   Poncho a olhou nos olhos e a beijou com paixão e desejo,as linguas se buscavam com intesidade.Poncho dava leves mordidas nos labios de Any,e suas mãos não paravam quietas uma acariciava o bumbum dela e a outra o cabelo.Any Também o acariciava nas costas e no rosto.


 


 Any-Me desculpa.(sussurando no ouvido dele)


 


Poncho-Claro.


 


   Poncho a beijou de novo,mais agora com mais calma do que antes eles apenas moviam as linguas e as cabeças estavam tranquilas com movimentos leves e fracos.Quando o ar faltou Any foi até a porta e a trancou,Poncho sentou-se na beira da cama.


 


  Any-Será que eles vão ouvir alguma coisa?


 


 O quarto dos pais deles eram do lado do quarto do Poncho.


 


Poncho-Acredito que não,o ar condicionado está ligado.(A puxando para si)


 


   Ele roçou o nariz na barriga dela a deixando arrepiada.Any o empurrou fazendo-o deitar na cama,subiu em cima dele e começou a beija-lo,Poncho correspondia o beijo a altura mais a deixava ditar os movimentos,Poncho acariciava os seios dela fazendo circulos as vezes apertava-os possesivamente.Poncho parou de beija-la e desceu para os seios beijando-os e dando leves chupões.Any gemia e puxava o cabelo dele,Any desceu suas mãos pra a boxer dele e devagar acariciou o membro dele.Nesse momento Poncho parou de beijar os seios dela e a encarou,Any abaixou a cueca e devagar começou a fazer movimentos com suas mãos de vai e vem sobre o membro dele.Poncho suspirava e gemia baixou,enquanto Any aumentava e diminuia os movimentos.


 


Any-É assim mesmo que se faz?(Olhando pra ele)


 


Poncho-Sim,não sabia que você tinha esse dom.(suspirando)


 


Any-Eu nunca fiz isso!(sorrindo safada)


 


Poncho-Pois saiba que estou adorando.Hoje você está bem mais solta.(sorrindo)


 


  Any continuava com os movimentos,já sentia que Poncho não iria aguentar então parou e o beijo com desejo.Poncho já não aguentava mais então a deitou na cama e começo a destribuir beijinhos e mordidinhas pela barriga,seios,pescoço parou com a boca perto da boca dela ambos escutavam a respiração um do outro ele a olhou bem nos olhos dela como se fosse a última vez,como se dependesse disso pra viver.Continuaram se olhando enquanto ele a penetrava devagar e finalmente quando estavam inteiramente unidos ele a beijou na boca,se beijaram de olhos abertos afinal não queriam perder nem um momente sem se verem.Poncho sessou os beijos com leves selinhos e beijos no pescoço,começou a fazer movimentos de vai e vem alternando devagar e rápido.Any mantinha as mãos nas costas dele apertanto e aranhando e Poncho a beijava os gemidos dos dois eram altos mais logos seus beijos calavam os mesmo.Chegaram ao climax juntos um gritando o nome do outro e se beijaram de novo caindo cansados na cama.


 


 Obrigada pelos comentarios meninas.


  Logo vocês saberam o que a Claudia quer com a Any.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Chegaram ao climax juntos um gritando o nome do outro e se beijaram de novo caindo cansados na cama.   Poncho-Sabia que eu adoro vêr você assim?(mechendo nos cabelos dela)   Any-Assim como?(O encarando)   Poncho-Toda descabelada,suada e com a boca vermelha de tanto me beijar.(sorrindo)   Any-Credo,você descreveu uma monstra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:27:11

    saudades :(

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:09:30

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:08:35

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:55

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:39

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:30

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:09

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:25:29

    saudades da meu querido irmão sonho com o dia q vc vai postala de novo q/ não seja aqui seja em outro lugar

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:38:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:55

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais