Fanfics Brasil - Poncho pensa em contar a verdade! ***Meu Querido ´´irmão``***

Fanfic: ***Meu Querido ´´irmão``***


Capítulo: Poncho pensa em contar a verdade!

16 visualizações Denunciar


 Chegaram ao climax juntos um gritando o nome do outro e se beijaram de novo caindo cansados na cama.


 


Poncho-Sabia que eu adoro vêr você assim?(mechendo nos cabelos dela)


 


Any-Assim como?(O encarando)


 


Poncho-Toda descabelada,suada e com a boca vermelha de tanto me beijar.(sorrindo)


 


Any-Credo,você descreveu uma monstra.Estou tão mal assim?(sentando na cama)


 


Poncho-È serio você fica linda assim.


 


Any-Você só pode estar maluco.(levantando da cama)Vou tomar banho quer vim comigo?


 


Poncho-Estou maluco sim por você.(sorrindo)Pode ir vou ficar pensando um pouco.


 


  Any nem se encomodou em se enrolar no lençol foi ao banheiro do jeito que estava,entrou no banho e deixou Poncho ali pensando.


 


  Pensamento de Poncho:Já adiei muito a verdade talvez seja melhor eu contar logo para ela a verdade sobre a Claudia e se ela não me perdoar?Amo tanto a Any ela é minha vida não sei o que faria sem ela.


Os pensamentos dele foram interronpidos por Any que vestia uma camisa dele e já se encontrava ao seu lado olhando-o.


 


Any-Demorei?(mexendo no nariz dele)ta tão quieto,foi ruin?(olhando nos olhos dele)


 


Poncho-Não é nada disso,foi otimo,você foi maravilhosa.Acho que a gente deveria brigar mais vezes e fazer amor é tão bom.(Dando um selinho nela)Tava pensando?


 


Any-Em que?(agora estava acariciando o cabelo dele)


 


Poncho-Como está tudo tão perfeito?Queria lhe contar algo.(serio)


 


Any-O que?(encarando ele)


 


  O olhar de Any era questionador e aquilo estava deixando Poncho aflito.


 


Poncho-Quero ter seis filhos com você.


 


Pensamento de Poncho:Como fui covarde de desistir de contar tudo.Não posso aguentar essas mentiras,a Any merece saber de tudo,mais nem sei como começar a falar.Preciso de mais tempo!


 


Any-Isso tudo?


 


Poncho-É,por que a supresa? 3 meninos e 3 meninas.


 


Any-Credo muitos filhos! só 2 está de bom tamanho.(Rindo)Agora vai tomar seu banho sujinho.


 


   Alfonso levantou e saiu do jeito que estava,mais primeiro encarou ela.


 


Any-Gostoso.(rindo)


 


   Poncho tomou seu banho,e voltou ao quarto e se deparou com uma linda visão.Any dormia calmamente parecia um anjo,Poncho se sentou ao lado dela e ficou admirando e fazendo carinho no rosto dela.


 


Poncho-Como você é linda,nem sei o que você viu em mim esse cara tão comum,simples e bobo.


 


Any-(despertando)Vi o amor da minha vida.(dando um selinho nele)


 


  Eles se aconchegaram e dormiram de conchinha a noite inteira.Talvez fosse a última!


 


 


 


  Meninas obrigada pelos comentarios!


     Espero que estejam gostando.


 Comentem muuuuuuito...


 


xoxo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Eles se aconchegaram e dormiram de conchinha a noite inteira.Talvez fosse a última,logo amanheceu e Any acordou ficou admirando um pouco Poncho dormir,Deus como ele era lindo parecia um anjo deu um beijo na testa dele e foi para o seu quarto,tomou banho se arrumou e foi para o Salada.Estava tão cedo que ninguém ainda havia acordado,ligou para Clau ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:27:11

    saudades :(

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:09:30

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:08:35

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:55

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:39

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:30

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:09

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:25:29

    saudades da meu querido irmão sonho com o dia q vc vai postala de novo q/ não seja aqui seja em outro lugar

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:38:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:55

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais