Fanfics Brasil - Any descobre tudo! ***Meu Querido ´´irmão``***

Fanfic: ***Meu Querido ´´irmão``***


Capítulo: Any descobre tudo!

15 visualizações Denunciar


  Eles se aconchegaram e dormiram de conchinha a noite inteira.Talvez fosse a última,logo amanheceu e Any acordou ficou admirando um pouco Poncho dormir,Deus como ele era lindo parecia um anjo deu um beijo na testa dele e foi para o seu quarto,tomou banho se arrumou e foi para o Salada.Estava tão cedo que ninguém ainda havia acordado,ligou para Claudia para confirmar e avisar que estava saindo de casa.Chegou ao Salada e logo avistou Claudia na mesa sentada sozinha,foi até lá e se sentou.


 


Any-Bom dia!(Com um enorme sorriso no rosto)


 


Claudia-Bom dia,vamos fazer os pedidos depois conversamos.(Seca)


 


   Any pediu um suco de laranja e um bolo que estava com a cara otima,Claudia pediu apenas um Café forte.(ecaaaaa odeio café rsrsrsr)


 


 


   No quarto do Hotel onde May e Derrick estavam em lua-de-mel parecia que estava tudo as mil maravilhas eles acabaram passando a noite juntos talvez  fosse os efeitos das tequilas.


 


May-Bom dia,dé!(dando um selinho nele)


 


Derrick-Bom dia amor,como está nosso bb.(colocando a mão na barriga dela)


 


May-Está morrendo de fome.(sorrindo)


 


Derrick-Irei providenciar o café.May você não sabe o quanto sonhei com a noite de ontem,agora somos uma completa familia.(beijando ela)


 


 May não sabe porque mais o rosto de Chris veio a sua mente,como ele estaria ao saber a noticia do seu casamento.Ela prometeu que esperaria por ele, mais não cumpriu se sentia mal.


 


Derrick-Te amo!(Beijando o pescoço dela)


 


May-Eu Também Dé,você tem sido maravilhoso comigo.(Olhando nos olhos dele)


 


Derrick-Eu só quero cuidar de você e do nosso bb.(Colocando a mão na barriga dela)


 


No salada:


 


  Claudia e Any haviam acabado de tomar o café.


 


Any-Então o que você quer conversar de tão serio comigo?


 


Claudia-Você está com o Poncho?


 


Any-Sim,e todos já sabem não é segredo.


 


Claudia-Eu só sei que talvez o Poncho não esteja sendo realmente sincero com você.(Encarando ela)


 


 Any-Não vejo o por que de você ter me chamado aqui.Se o Poncho é sincero comigo ou não é problema meu.(falou segura de si)


 


Claudia-É meu problema também porque eu estou esperando um filho dele e quero uma solução.(Falou seca)


 


Any-Como assim?(sentiu um nó na garganta)


 


Claudia-Estou gravida e o filho é do Poncho.Olha os exames.(Mostrando pra Any)


 


   Any deu uma leve olhada nos exames e de fato confirmava a gravidez.


 


Any-Como isso aconteceu?(As lagrimas começaram a descer sem controle)


 


Claudia-Do jeito normal.(Brotou um sorriso vitorioso de seus labios)


 


Any-Não posso mais ficar aqui.



Meninas desculpem a demora o pc tava ruim,mais agora irei postar com frequencia!



bjss adoro todas vcs!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any deixou o dinheiro de sua conta em cima da mesa e saiu desnorteada pela rua,era como se tivessem enterrado um faca sobre seu peito a dor era terrivél e as lagrimas não paravam de cair,foi para o lugar mais longe que pode,na praia sentou se na areia e continuou a chorar,não entendia como Poncho o Amor de sua vida a havia apunhalado pelas costas,queria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:27:11

    saudades :(

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:09:30

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:08:35

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:55

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:39

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:30

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:09

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:25:29

    saudades da meu querido irmão sonho com o dia q vc vai postala de novo q/ não seja aqui seja em outro lugar

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:38:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:55

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais