Fanfics Brasil - Any descobre tudo-Parte 2 ***Meu Querido ´´irmão``***

Fanfic: ***Meu Querido ´´irmão``***


Capítulo: Any descobre tudo-Parte 2

228 visualizações Denunciar


Any deixou o dinheiro de sua conta em cima da mesa e saiu desnorteada pela rua,era como se tivessem enterrado um faca sobre seu peito a dor era terrivél e as lagrimas não paravam de cair,foi para o lugar mais longe que pode,na praia sentou se na areia e continuou a chorar,não entendia como Poncho o Amor de sua vida a havia apunhalado pelas costas,queria um abraço,queria colo mais a quem pedir  se seu porto seguro acabava de desmoronar.Sentia-se impotente com a situação não queira voltar para casa,queria morrer.Como ele havia feito isso,como?ela confiou nele e ele acabou de destruir seu coração,estava despedaçado,sangrava, sentia um enorme vazio no peito um burraco onde nada poderia fazer com que a dor se esvaisse,era forte,era triste.Perdeu o chão naquele momento,mais não iria ficar assim,ficou ali por algumas horas até se recompor e decidiu que iria para casa enfrentar tudo de cabeça erquida,não iria ser fraca e fugir.Enxugou seu rosto praguejando para que chovesse para que não visse suas proprias lagrimas,levantou-se e tomou o rumo de sua casa.


 


  


Na casa da Any:


 


Todos estavam na mesa tomando café.


 


Poncho-Estranho a Any sair tão cedo quando acordei ela já não estava mais.(Colocando um pedaço de pão em sua boca)


 


Marichelo-Vocês dormiram juntos?(com os olhos arregalados)


 


 


    Marichelo já tinha certeza que Any e Poncho já haviam transado,claro ela não era boba viajou e deixou os dois sozinhos,era obvio que havia acontecido alguma coisa.Mais para ela era dificíl saber que seu bb estava crescendo.


 


Poncho-Não,Fui ao quarto dela essa manhã e ela não estava.(mentindo)


 


Franco-Estranho a Any nunca fez isso.


 


Marichelo-Verdade!


 


  Logo ouvem a porta se abrir e todos observam,era Any estava com os olhos vermelhos e o cabelo em total desalinho.


 


Marichelo-Aconteceu algo minha rainha?(Saindo da mesa e indo até a filha)


 


Any-(Sua voz era fraca e baixa)Não,só quero ir para meu quarto.(subindo)


 


Marichelo-Irei mandar a Guadalupe levar um sanduíche para você.


 


  Falou em vão,Any já havia subido.


 


Poncho-Lincença,eu vou vê o que aconteceu.(saindo da mesa)


 


  Poncho sobe as escadas.


 


Marichelo-Será que foi alguma coisa grave?(Preocupada)


 


Franco-Não foi nada amor,sabe como são esses jovens.O Poncho foi vêr o que aconteceu.


 


  Poncho bate uma,duas,três vezes na porta do quarto de Any mais não obtem resposta.Então entra e não a encontra,dois minutos depois vê ela saindo do banheiro.


 


Poncho-Meu amor nem me esperou acordar.(indo até ela)Já estava com saudades,Onde foi tão cedo?



Obrigada pelos comentarios...


  Postarei mais sábado se chegarmos ao 500 comentarios!



Xoxo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho-Meu amor nem me esperou acordar.(indo até ela)Já estava com saudades,Onde foi tão cedo?     Any não respondeu apenas continuou olhando pra ele e se segurando para não chorar.   Poncho-(estranhando)Tudo bem isso não vem ao caso,Me dá um beijo?(sorrindo)     Any dá uma bofetada na car ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:27:11

    saudades :(

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:09:30

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:08:35

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:55

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:39

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:30

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:09

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:25:29

    saudades da meu querido irmão sonho com o dia q vc vai postala de novo q/ não seja aqui seja em outro lugar

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:38:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:55

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais