Fanfics Brasil - ***Meu Querido ´´irmão``***

Fanfic: ***Meu Querido ´´irmão``***


Capítulo: 7? Capítulo

14 visualizações Denunciar


O dia amanhece e todos estão de pé, exceto Anahí que como sempre era a última a se levantar, mas em plena segunda-feira dia de aula isso era impossível, mas mesmo assim Anahí insistia em dormir até tarde.


  Marichelo-Poncho, faz um favor pra mim? Vai ao quarto da Anny e acorda ela pra aula senão ela vai se atrasar!Como sempre acontece. (Marichelo senta-se à mesa onde e servida pela empregada Guadalupe)   


  Poncho - Pode deixar já vou!(Poncho sorrir para Marichelo e sobe as escadas correndo)


    Poncho entra no quarto de Anny e fica por alguns segundos admirando há dormir, Poncho Começa acariciar o rosto de Anny, Depois a beija com um selinho de leve, Até que Anny desperta assustada.


 Anny-Poncho o que faz aqui?(Anny olhando Poncho assustada)


Poncho - Sua mãe pediu que eu viesse te acordar para não se atrasar para aula.


Anny-Poncho vc me beijou eu senti!O que vc ta pensando que eu sou?(Se levantando da cama)


Poncho-Anny já vai começar a brigar. Ontem vc me beijou e por sinal adorou, se o Christian não tivesse chegado vc não ia sair de lá tão cedo!(Olhando-a com cara de safado)


Anny-Poncho quer sair daqui! Acabei de acordar e estou horrível.


Poncho-Anny não muda de assunto estou falando de ontem, nos dois!(Encarando Anny)


Anny-Poncho saí agora, já me casei de vc!(Empurrando ele)


Poncho-Eu sei que vc quer me beijar de novo, eu também quero. (Segurando Anny pela cintura)


 


   O Silencio toma conta do quarto de Anny, Poncho e Anny estão cada vez, mas próximos; Os lábios de Anny pedem os de Poncho. Poncho abraça Anny com toda força e Paixão, os lábios quase se tocam. Até que se ouve a voz de Marichelo.


 Marichelo-Anny desce logo ou vai se atrasar!(Marichelo grita na beira da escada)


  Anny empurra Poncho.


 Anny-Nunca, mas aproxime-se de mim!Ok?(Anny aumentando o tom de voz)


Poncho - Quer saber eu não te suporto!(aumentando o tom de voz, mas que o dela)


  Anny-Sabe o que falta pra vc?(se aproximando de Poncho)


 Poncho - Sei, vc sumir do mapa!


Anny-Ai Poncho vc e tão engraçado!(Fingindo que esta rindo em sinal de deboche a ele) Vc é um mal amado, precisa mesmo é de uma namorada!


Poncho - Acho que é isso que está me fazendo falta, depois só não reclama. (Poncho sai irritado e bate a porta com toda força)


 


 Anny se arruma, desce e toma seu café e entra no carro com Poncho e Christian. Na entrada da escola Dúl e May estão á espera de Anny, Anny desce e Christian vai junto e pede para Poncho ficar esperando.


  Anny-Oi meninas!(Abraçando as amigas)


  Dúl e May-Oi!


  Christian - Oi!  May posso falar com vc?


   Dúl-Anny vc não tem que ver o Derrick?(fazendo sinal pra ela dizer que sim)


 Anny-Claro! Tchau Maninho (Dando um beijo no rosto de Christian), May te esperamos lá dentro. (Puxando Dúl para dentro da escola)


 Christian-May me desculpa por ontem eu ter te beijado!(segurando a mão de May)


May-Christian na boa eu também quis senão vc não teria me beijado!(Olhando nos olhos dele)


Christian - Então o que vc acha de jantar comigo essa noite?


May-É claro que aceito!


Christian-Então passo pra te buscar as Oito em ponto!(Christian dá um selinho em May e saí correndo)


   May fica alguns minutos ali pensando e entra na escola. Cristian e Poncho chegam à faculdade e encontram Chris.


 Poncho e Christian - Oi Chris!


Chris-Oi, hoje marquei de sair com umas novinhas que entraram na faculdade o que acham?


Poncho-Eu to dentro! E vc Christian?


Christian - Não vai dar! Marquei de sair com a May amiga dá Anny. Na boa faz muito tempo que sou Afim da May.


Chris - Falando em amiga da Anny! Meu Deus aquela ruivinha é realmente linda. Oh Christian vc bem que podia me dar o numero dela.


Christian - Ela não é para o seu bico! Ela é muito gente boa só te dou o numero dela se estiver disposto a levá-la a serio.


Poncho-Já vi que o Christian ta realmente apaixonado!


Chris - Concordo com o Poncho! Mas eu Christopher Von Uckeman nunca vou me apaixonar por mulher alguma!


Christian - Cuidado que nunca é muito tempo!


  Nesse momento o sinal toca e os meninos entram em aula.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já está de noite quase na hora do jantar de Christian e May. Christian acaba de se arrumar e vai até uma floricultura e compra as flores preferidas de May Lírios do campo, Pega seu carro e vai buscar May. Logo chega e aperta a campanhinha May que estava na sala logo atende.    May-Oi Christian!(Dando um beijinho em cada lado do rosto de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:27:11

    saudades :(

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:09:30

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:08:35

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:55

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:39

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:30

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:09

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:25:29

    saudades da meu querido irmão sonho com o dia q vc vai postala de novo q/ não seja aqui seja em outro lugar

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:38:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:55

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais