Fanfics Brasil - Acabou! ***Meu Querido ´´irmão``***

Fanfic: ***Meu Querido ´´irmão``***


Capítulo: Acabou!

260 visualizações Denunciar


Poncho-Meu amor nem me esperou acordar.(indo até ela)Já estava com saudades,Onde foi tão cedo?


 


  Any não respondeu apenas continuou olhando pra ele e se segurando para não chorar.


 


Poncho-(estranhando)Tudo bem isso não vem ao caso,Me dá um beijo?(sorrindo)


 


  Any dá uma bofetada na cara dele.


 


Any-Quanto tempo você ia continuar fingindo?(chorando)


 


Poncho-O que foi?Não sei do que você está falando,porque está agindo assim?


 


Any-Você sabe muito bem do que estou falando,não se faça de bobo isso não cola.Como você pode mentir esse tempo todo,você engravidou a claudia seu canalha.(estapeando ele)


 


Poncho-(segurando os braços dela)Eu ia te contar,a gente nem estava junto ainda quando tudo aconteceu foi só uma noite.


 


  Any começou a chora em tão era tudo verdade,ele estava confessando.Poncho aproveito que Any estava vuneravél e a abraçou ficaram alguns minutos assim até Any cair em si.


 


Any-(Se soltando dele)Como você pode?a questão não é ela está gravida e sim a sua mentira.Quanto tempo você mentiu pra mim?


Poncho-Assim que ela soube ela me contou,não tive coragem de te falar a gente tava tão feliz fiquei com medo de você não entender.


 


Any-Alfonso eu te amava,é claro que ia te perdoar.Mais o que é imperdoável pra mim é mentira,isso não tem desculpa!


 


   Ela chorava como uma criança e ele também,ele se sentia o pior homem na face da terra como havia machucado o coração dela,como havia mentindo.Ele se sentia despressivél,fraco, um mentiroso.


 


Poncho-Como assim me amava,não me ama mais?


 


   As palavras eram entrecortadas pelos soluçõs e as lagrimas cada vez mais teimavam em cair sobre sua face.


 


Any-Eu ainda te amo,mais não queria.Me entreguei de corpo e alma a você e me feri,Tudo entre a gente acabou irei seguir minha vida e você a sua com a Claudia.(essa última palavra doeu tanto que parecia que ela ia desvalecer)


 


Poncho-(se ajoelhando)Me perdoa,eu te amo.Não gosto da Claudia sempre gostei de você é com você que eu quero construir minha familia.(chorando incessantemente)


 


Any-Levanta Poncho.(estendendo a mão pra ele)


 


 Meninas que bom que chegamos aos 500!


  demorei mais postei como o prometido.



Xoxo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Any-Levanta Poncho.(estendendo a mão pra ele)     Poncho se levantou e por um pequeno instante eles ficaram se olhando,por um segundo passou na cabeça de Poncho que tudo continuaria igual,mais essa esperança passou quando Any olhou bem nos olhos dele e falou:   Any-Eu não te quero mais!     Como essas palavras ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:27:11

    saudades :(

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:09:30

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:08:35

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:55

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:39

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:30

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:09

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:25:29

    saudades da meu querido irmão sonho com o dia q vc vai postala de novo q/ não seja aqui seja em outro lugar

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:38:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:55

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais