Fanfics Brasil - Any vai viajar? ***Meu Querido ´´irmão``***

Fanfic: ***Meu Querido ´´irmão``***


Capítulo: Any vai viajar?

10 visualizações Denunciar


 Any-Levanta Poncho.(estendendo a mão pra ele)


 


  Poncho se levantou e por um pequeno instante eles ficaram se olhando,por um segundo passou na cabeça de Poncho que tudo continuaria igual,mais essa esperança passou quando Any olhou bem nos olhos dele e falou:


 


Any-Eu não te quero mais!


 


  Como essas palavras doeram em Poncho,como doeram para ser ditas e como doeram para serem escutadas.Poncho apenas abaixou a cabeça e saiu do quarto.Quando ele saiu Any trancou a porta e se jogou na cama começou a chora,como pode desmoronar tudo de uma hora pra outra,pegou uma foto dos dois no criado mudo e a jogou pela janela.Poncho estava no quarto dele sentado na cama chorando,não podia acreditar como tudo havia mudado de uma hora pra outra,sempre ouviu falar em novelas e em filmes que o amor superava tudo,era pura mentira,fantasia.Os dias passaram rápidos,já completava duas semanas que ele e Any haviam terminado e nessas duas semanas muitas coisas aconteceram,Poncho e Claudia haviam retomado o ``namoro``,Any evitava Poncho quando estava á mesa tomando café e ele chegava ela se levantava sem nada a dizer,Any já não se alimentava direito,ia para escola pois Franco a levava e passava os dias trancada no Quarto.Poncho tambem não estava nada bem,havia voltado com Claudia só pelo filho,Amava Any sentia muita falta dela,toda noite esperava ela dormir e ia até o quarto dela para observa-la,a tocava,falava que a amava no ouvido dela e lhe dava um leve beijo na testa,era dificíl vê ela tão proxima e tão distante.Marichelo estava preocupada já não sabia mais o que fazer para que Anahí saisse dessa,então teve uma ideia foi até o quarto de Any conversar.


 


Marichelo-(entrando no quarto)Olha filha essa vida que você está levando não está te fazendo bem,você precisa achar um novo rumo.


 


Any-(chorando)Mãe,aqui é impossivél eu o vejo em toda parte.Ainda mais agora que ele reatou com a Claudia,não conseguirei vê os dois aqui debaixo do mesmo teto.Já não posso mais aguentar isso.


 


   Marichelo abraça Any.


 


 


Marichelo-E se você passar um tempo em Nova York com a sua tia Paula.Acho que irá fazer bem pra você se afastar um pouco de tudo isso,o que acha?


 


Any-A melhor ideia,então quando poderei ir?(já se formava um sorriso no rosto dela)


 


Marichelo-Já falei com sua tia e ela falou que quando você quiser.Seu passaporte ainda está em dia de quando você ia visita-la


 


Any-Então embarcarei amanhã a tarde só preciso me despedir da Dúl e da May elas estão me apoindo muito nesse momento dificíl.


 


  May e Dúl iam quase todos os dias na casa de Any conversar ou até mesmo fazer bobagens,não queriam deixar Any passar por essa barra sozinha,ainda mais que ela e Poncho moravam na mesma casa.Any não era mais a mesma,não sorria,não se arrumava parecia morta,se sentiu aliviada com a ideia de sua mãe não aguentaria ficar ali por mais tempo era dificíl vê Alfonso todos os dia e não abraça-lo e beija-lo.Se sentia só sem ele como fora burra de acreditar em um homem,nunca mais acreditaria em homem nenhum.Marichelo,Franco e Alfonso estavam sentados á mesa jantando.


 


Marichelo-Então Franco já decidi a Any irá passar um tempo com minha irmã Paula quem sabe assim ela não melhora.


 


Franco-Você tem certeza,fugir não irá resolver a situação.


 


Marichelo-Não aguento mais vê minha menina assim,ela irá para Nova York amanhã.


 


Poncho-A Any vai embora?(com os olhos cheios de lágrimas)


 


Marichelo-É o melhor a se fazer,ninguém tem culpa do que aconteceu,vai ser melhor pra ela ficar longe de tudo e de todos.


 


Poncho-Não isso não pode acontecer.(saindo da mesa)


 


   Poncho vai até o quarto de Any e começa a esmurrar a porta e a gritar.


 


Poncho-Abre Any,por favor eu te amo!(esmurrando a porta)


 


Any-(gritando)Não temos mais nada para ser dito vai embora e me deixe em paz,eu te odeio Alfonso.


 


Poncho-Não faz isso comigo,por favor!(sentado no chão ao lado da porta)


 


Any-E o que você fez comigo?Foi muito pior.Não inssista Alfonso,irei viajar.(Se segurando para não chorar)


 


Poncho-Você pode ir,pode passar o tempo que passar.Eu estarei aqui te esperando e sempre irei te amar não importa o que aconteça.(Foi para seu quarto)


 


  Ouvir aquilo fez Any chorar,então ele ainda a amava.Deitou-se na sua cama e acabou pegando no sono em meio a lembranças dela e de Poncho.



Meninas obrigada pelos coment´s


  Adoroooooooo os comentario´s de vcs...



Xoxo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte Anahí foi até a casa de suas amigas e se despediu delas,mais não com um adeus só com um simples até logo.Odiava despedidas,não havia visto Poncho de manhã onde será que ele estava?Só podia estar com Claudia.Já estava no aeroporto com sua Mãe e Franco seu voo estava sendo anu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:27:11

    saudades :(

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:09:30

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:08:35

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:55

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:39

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:30

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:09

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:25:29

    saudades da meu querido irmão sonho com o dia q vc vai postala de novo q/ não seja aqui seja em outro lugar

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:38:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:55

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais