Fanfics Brasil - A volta de Any ao Mexíco! ***Meu Querido ´´irmão``***

Fanfic: ***Meu Querido ´´irmão``***


Capítulo: A volta de Any ao Mexíco!

8 visualizações Denunciar


                   Cinco anos se passam...


 


  Any havia embarcado logo pela manhã no primeiro voo para o México,tantos anos sem pisar na sua terra faziam falta.As melhores e as piores coisas que aconteceram em sua vida aconteceram ali,mais agora não valia mais a pena se lembrar.Era uma mulher e não mais aquela menininha indefesa que foi enganada por um canalha,tinha um verdadeiro homem ao seu lado que lidava valor e a tratava como uma rainha,tinha sua própria marca que fazia sucesso e era conhecida em todo o mundo,era feliz,tinha uma vida plena.Quando deu por si o avião já havia pousado e um lindo homem lhe estendia a mão para descer,era Nathaniel seu noivo o homem que havia escolhido para se casar.Logo desceram e entram em um carro que os esperava.


 


Nathaniel-Por que está tão quieta querida?(preocupado)


 


Any-Apenas cansaço nada mais Nate,não se preocupe.(segurando nas mãos dele)


 


    A preocupação de Any não era cansaço e sim um certo homem,Alfonso Herrera,como ele estaria depois de cinco anos sem vê-lo?Qual seria a sua reação assim que olha-se novamente naqueles olhos tão profundos?Afastou os pensamentos de sua cabeça,agora tinha Nate ao seu lado e Alfonso Herrera nenhum chegava aos pés dele.Sentiu um frio na espinha ao chegar na porta da casa em que havia vivido tantas emoções.


 


Nate-Pronta para rever todos?(Segurando o rosto dela)


 


Any-Com você ao meu lado sei que sou capaz.


 


   Eles se beijaram.E logo depois o motorista abriu a porta para que saíssem,ele segurou em suas mãos mostrando segurança e a abraçou pela cintura.Se dirigiram até a porta e tocaram a campanhia.A porta se abriu rapidamente.


 


Marichelo-Querida,quanto tempo.(abraçou-a)


 


Any-Mamãe,que saudades.(beijando no rosto)


 


    Nate apenas as observou matando a saudades.


 


Any-Mamãe,esse é o Nathaniel,o Nate meu noivo.


 


Marichelo-Você é o famoso Britânico da minha filha.(sorriu e o abraçou)Fico muito feliz em te conhecer.


 


Nate-Eu também,agora sei quem a Any puxou essa beleza.(sorrindo)


 


Marichelo-Vamos entra.


 


  Os dois entraram e se sentaram no sofá.


 


Marichelo-Vocês ficaram no antigo quarto da Any.


 


Any-Espero que tenha mais um quarto vago,por que logo uma amiga minha virá para cá conhecer o México.(sorriu)


 


Merichelo-Ela pode ficar no antigo quarto de Alfonso,o Christian também virá passar um tempo conosco.


 


  O nome Alfonso fez Any estremecer,queria adiar o encontro com ele o máximo possível.


 


Marichelo-se quiserem podem ir para o quarto descansar um pouco antes do jantar,teremos visitas.


 


  Nate deu ordem para que seu motorista coloca-se as malas lá em cima e se hospedasse em algum hotel perto.Quando Any chegou ao quarto ficou surpresa,tudo estava exatamente como ela havia deixado.Lembranças de um tempo feliz invadiram sua mente,mais logo foram cortadas pela mesma.


 


 Nate-Adorei sua mãe.(sentando na cama)Como você se sente?


 


Any-Um pouco cansada,talvez um banho resolva.Você pode tomar banho primeiro,irei conversar um pouco com minha mãe.



Obrigada pelos comentario´s



beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Oie Meninas! Capitulo dedicado:   Rss(obrigada,você sempre está aqui comentando e me dando a maior força) Kikaherrera(você também sempre está aqui comentando e me dado força para continuar a web) Anacarina(Não sei se você já comentou aqui,mais fico feliz de estar gostando da web.O Nome do noiv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:27:11

    saudades :(

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:09:30

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:08:35

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:55

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:39

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:30

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:09

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:25:29

    saudades da meu querido irmão sonho com o dia q vc vai postala de novo q/ não seja aqui seja em outro lugar

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:38:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:55

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais