Fanfics Brasil - Any e Marichelo conversam! ***Meu Querido ´´irmão``***

Fanfic: ***Meu Querido ´´irmão``***


Capítulo: Any e Marichelo conversam!

11 visualizações Denunciar


 Oie Meninas!


Capitulo dedicado:


 


Rss(obrigada,você sempre está aqui comentando e me dando a maior força)


Kikaherrera(você também sempre está aqui comentando e me dado força para continuar a web)


Anacarina(Não sei se você já comentou aqui,mais fico feliz de estar gostando da web.O Nome do noivo da Any na web é Chace Crawford ele faz o Nate de gossip girl)


Css(ficou meio sumida,mais fico feliz que tenha aparecido)


  E também as leitoras fantasma que não comentam,mais sempre estão por aqui!



 E pra quem perguntou quando será o encontro de AyA,só posso dizer que será logo e que aguarda muitas surpresas.


 


Xoxo


 


 


 


Nate-Adorei sua mãe.(sentando na cama)Como você se sente?


 


Any-Um pouco cansada,talvez um banho resolva.Você pode tomar banho primeiro,irei conversar um pouco com minha mãe.


 


   Any desceu e encontrou a mãe na cozinha dando as últimas ordens para Gualdalupe,foi para a sala seguida por sua mãe.As duas se sentaram no sofá.


 


Any-Mãe andei meio preocupada com você,como está sua doença?(preocupada)


 


Marichelo-Marcaram a cirurgia para a colocada da válvula no coração,os médicos estão confiantes que depois disso viverei uma vida normal.(passando a mão no rosto da filha)


 


  Marichelo estava sofrendo de um problema no coração e só a colocada de uma válvula para ajudar o sangue a bombear iria poder fazer ela melhorar.


 


Any-E o franco?


 


Marichelo-Esta me tratando muito bem,ele se preocupa muito comigo e também me ama muito.Ele está na casa de Alfonso.E como vai você e seu britânico?


 


   Esse nome fez seu coração disparar.


Any-Estamos muito bem,ele é uma ótima pessoa me trata muito bem e também me ama muito.(sorriu)Estamos pensando em até nos casar.


 


Marichelo-Hum,mais na verdade o que eu queria saber é se você esqueceu Alfonso?


 


  Marichelo sabia que Any ainda amava Alfonso e tinha a esperança que um dia eles ainda se casariam e constituiriam uma família plena e feliz.


 


Any-Sim,amo o Nate.(forçou um sorriso)Então quando o Christian vem?(mudando de assunto)


 


Marichelo-ele só vai arrumar dois cozinheiros para deixar o restaurante em ordem enquanto ele vem pra cá.


 


   Marichelo e Anahí continuaram conversando coisas sem importância.


 


Na casa de Dulce e Ucker:


 


  Ela estava sentado no sofá revendo um projeto.A vida para Dulce era assim,trabalho,trabalho e trabalho as coisas entre ela e Ucker já não eram mais as mesmas e isso a assustava,não queria o fim.Ucker entra pela porta,com a roupa amassada e a cara de quem não havia dormido a noite toda.Era sábado e ele havia falado pra ela na noite anterior que havia ido a uma reunião de trabalho e que precisava colocar algumas coisas em ordem,Dulce sabia que era mentira e que provavelmente ele devia estar com outra mulher,mais tinha medo de encarar a verdade e medo de viver com a ausência dele.


 


Dulce-Pensei que você não morava mais aqui.(irônica)


 


  Ucker tirou os sapatos e afrouxou o nó da gravata,deixou seu corpo cansado cair sobre o sofá.


 


Ucker-Não estou com saco para suas ironias Senhora Trabalho.


 


Dulce-Amanhã daremos um jantar para Anahí e seu noivo,espero que você esteja aqui para cumprirmos o papel de casal feliz.(forçou um sorriso)


 


Ucker-Já chamou Alfonso?


 


Dulce-Sim,ele também virá.


 


   A campanhia tocou e Dulce foi atender.


 


Dulce-Oi,pensei que não viria mais.(abraçando e dando um beijo no rosto)


 


Mayte-É claro que iria vim,somos vizinha.(sorriu)


 


Dulce-É você flor,como vai?(abraçando)


 


Mariah-Estou bem tia,estava com saudades.


 


 Mayte entrou e Dulce pegou a menina no colo a fazendo rodar,e logo a colocou no chão.Elas foram para sala,Ucker já não estava mais lá.Sentaram no sofá.



Meninas obrigada pelos comentarios....



  E não esqueçam de coment´s



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   Bom meninas,estive pensando e decidi que nada mais legal do que a web ter tipo uma trilha sonora.Para causar mais impacto a algumas cenas.   Luis Fonsi-Quien te dijo eso:  http://www.youtube.com/watch?v=1SBzlEQyFgE      Toda vez que passar alguma cena entre Any e Poncho ou a Any chorando,ou pensando nele.   Luis Fonsi-Yo no me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:27:11

    saudades :(

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:09:30

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:08:35

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:55

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:39

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:30

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:09

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:25:29

    saudades da meu querido irmão sonho com o dia q vc vai postala de novo q/ não seja aqui seja em outro lugar

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:38:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:55

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais