Fanfics Brasil - O jantar! ***Meu Querido ´´irmão``***

Fanfic: ***Meu Querido ´´irmão``***


Capítulo: O jantar!

305 visualizações Denunciar


Já está de noite quase na hora do jantar de Christian e May. Christian acaba de se arrumar e vai até uma floricultura e compra as flores preferidas de May Lírios do campo, Pega seu carro e vai buscar May. Logo chega e aperta a campanhinha May que estava na sala logo atende.


   May-Oi Christian!(Dando um beijinho em cada lado do rosto de Christian)


    Christian-May vc está linda como sempre, essas flores são pra ti! Espero que tenha acertado. (Christian sorrir para May)


    May-Como vc soube que essas são as minhas flores preferidas?


    Christian-May eu sei muito sobre vc! Agora vamos. (Christian estende a mão pra May, vão até o carro. Christian abre a porta pra May e segue rumo ao restaurante)


 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


    Enquanto na Casa de Anny


   Marichelo e Anny estão sozinhas sentadas na sala.


   Marichelo-Anny minha filha não entendo por que vc e o Alfonso brigam tanto!


   Anny-É simples mãe, eu não suporto o Poncho. Ele é um grosso, idiota, ridículo que se acha. (fazendo cara de nojo)


 Marichelo-Anny, mas vcs vão ter que se acostumar um com o outro afinal vcs vão morar de baixo do mesmo teto porque eu e o Franco pretendemos nos casar.


 Anny-Prefiro morrer a o morar com esse idiota. Mãe o franco não vai vim aqui hoje?(Anny pergunta com intenção de saber de Poncho)


 Marichelo-Hoje não por que parece que o Poncho vai sair com uma menina, e vai pegar o carro emprestado.


 Anny-O Queeeeeeeeeeeeeeeee?(gritando) quer dizer o Franco não vai vim aqui por causa daquele estúpido. (tentando disfarçar porque estava morrendo de ciúme)


Marichelo-Anny o Poncho também tem que sair!



Anny-Tudo bem mamãe! Boa noite agora vou para o meu quarto. (Anny sai correndo e se tranca no quarto, pega o telefone e liga para Dúl)


 



Enquanto isso na casa de Poncho.


  Poncho já está arrumado esperando Chris até que ouve a campanhinha e vai atender.


  Chris - Oi cara! Vamos às gatinhas já nos esperam  na boate.


  Poncho - Vamos sim! Não vejo a hora de pegar uma daquelas gatinhas. (fazendo cara de safado)



   Os dois descem e entram no carro e vão para boate.


 



No quarto de Anny


Anny-Dúl vc tem que ligar para o Cris! Por que temos que ir à boate onde o Poncho está.


Dúl-Gatinha olha acho que vc não vai bem da cabeça! Como vamos à boate? E por que quer ir tanto lá? Acho que está gostando do Poncho.


Anny-Ai Dúl nada a ver e porque tenho pena da menina que ele vai sair. E quer saber deixa pra lá, mas depois que perde o Chris não reclama sei que vc ficou super afim dele.


Dúl-Eu e o Chris? Nada a ver. Somos apenas bons amigos. (tentando disfarçar, mas no fundo queria que ela e o Chris ficassem juntos)


Anny-Não me vêm com a historinha de que somos apenas amigos. (fazendo voz fina) Dúl boa noite vou desligar.


Dúl-Boa noite! Juízo em gatinha!


   Anny desliga o telefone e se deita para tentar dormi, mas a única coisa que pensa e se Poncho esta com outra.


  ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


No restaurante:


May- como vc adivinhou que eu adoro comida japonesa?


Christian - Eu te falei que sei tudo sobre vc!(segurando as mãos de May)


May-E mesmo. Posso saber por que saber tudo a o meu respeito?(Olhando nos olhos de Christian)


Christian-Porque Te Amo! Sempre te amei.


   May fica sem palavras e beija Christian. Essas palavras nem em seus melhores sonhos May sonhou em ouvir. O beijo é calmo e cheio de paixão.


 May-Christian eu também Te amo sempre te amei. Sabe quantas vezes sonhei em estar assim com vc? Varias. Quando vc viajou sofri muito, achei que não voltaria, mas.


  Christian-Princesa sei que sempre fui mulherengo, mas agora chegou o momento de eu parar com isso. Quer namora comigo?


 


 


 Continua...


                    Comentem...


                                            Que eu posto ++++++++



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dedicado a: Karolina Vitoria 10 Coelhinha Bebitah Narynha mariahsouza   May beija Christian. Christian - Isso é um sim? May-Mas é claro, seu bobo! Sempre Te amei calada. (Acariciando o rosto dele) Christian - Ainda bem que vc aceitou princesa não saberia o que fazer se sua resposta fosse não. May-Chritian já perdemos tempo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:27:11

    saudades :(

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:09:30

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:08:35

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:55

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:39

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:30

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:09

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:25:29

    saudades da meu querido irmão sonho com o dia q vc vai postala de novo q/ não seja aqui seja em outro lugar

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:38:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:55

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais