Fanfics Brasil - Lembranças voltam a Cabeça de Poncho! ***Meu Querido ´´irmão``***

Fanfic: ***Meu Querido ´´irmão``***


Capítulo: Lembranças voltam a Cabeça de Poncho!

263 visualizações Denunciar


Dedicado:


Css(Amo a sua web)


Anacarina(Me desculpa devo ter confundido,Também adoro AyA.)


Rss(Não esqueci da sua web não,está Mara.Só preciso acabar de me att)


Kikaherrera(Sim,Poncho precisa conhecer o noivo da Any hauhauhahu)


 


    Obrigado á todas pelos comentários!


 E pra quem ainda não conhece a minha outra web se quiser da uma passadinha lá Chama Confusão Dupla:


 http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=4637


 


  E não esqueçam de comentar...


  Xoxo


 


Dulce-É você flor,como vai?(abraçando)


 


Mariah-Estou bem tia,estava com saudades.


 


    Mayte entrou e Dulce pegou a menina no colo a fazendo rodar,e logo a colocou no chão.Elas foram para sala,Ucker já não estava mais lá.Sentaram no sofá.


 


 Mayte-Amanhã é o jantar,estou morrendo de saudades da Any.(sorrindo)


 


Dulce-Amanhã iremos matar a saudade da nossa grande amiga,o Alfonso também virá.


 


Mayte-Nossa,era melhor que ele não viesse.Imagina a cara da Any ao vê-lo.


 


  Mariah procurou um canto do sofá para deitar e acabou pegando no sono.


 


Dulce-Se eu não convida-se o Alfonso o Ucker ia fazer escândalo,não quero me aborrecer.


 


   Dulce não havia contado nem pra Mayte que ela e Ucker só andavam brigando e seu casamento estava chegando ao fim.Ela tinha vergonha de falar que seu marido tinha uma amante e ela sabia e aceitava.


 


Mayte-Dulce já vou,essa menininha dormiu e logo o Dé chega,tenho que ta em casa.


  Mayte pegou a filha no colo e se despediu de Dulce e foi para sua a casa.


 


  Na casa de Alfonso:


 


  Ele estava no escritório,abriu a gaveta da sua mesa e tirou um porta-retrato que havia ele e Anahí.Lembranças invadiram a sua mente,lembranças de um tempo feliz.


 


    Flashback:


 


 Poncho-Será que essa chuva não vai passar?(Olhando a janela)


 


 


 


Anny-Sim, mas não agora.Ela precisa continuar até que tenhamos dito tudo.Se ela não estive-se acontecendo fugiríamos um do outro como sempre acontece.(O olhando no fundo dos olhos)


 


 


 


Poncho-É o que temos pra falar?(se fazendo de bobo)


 


 


 


Anny-Vc eu não sei,mas eu tenho muito o que falar!


 


 


 


Poncho-Então vc começa, depois eu falo!


 


 


 


Anny-Tudo bem, sempre eu começo.(Sorrindo)Nunca fiz isso antes, então lá vai.(Suspirando)


 


 


 


Anny-Eu não tenho mais forças,pra fugir desse sentimento.Eu te amo, desde a primeira vez que ti vi.Eu estava descendo as escadas e vc estava no sofá sentado.(Sorrindo)Eu sei que já te magoei muito, mas tudo que falei foi por medo de encarar o meu sentimento por vc.É mais forte que eu, prometi a mim mesma nunca me apaixonar e agora estou aqui,sentindo que não posso mais ficar longe de vc nem por mais um minuto.Eu te amo e é isso que importa, mesmo que tenhamos que enfrenta uma guerra estou disposta por nós.(o encarando)Pronto falei!


 


 


 


Poncho-Agora acho que sou eu.(olhando pela janela, a chuva cair)Eu também te amo, e sempre sonhei com o dia em que estaríamos junto.Sei que somos muito diferentes e que iremos brigar o tempo todo, mais vamos aprender a ficar juntos.Não vai se fácil mais quero tentar.(Olhando nos olhos dela)


 


 


 


Anny-Então não vamos perder mais tempo me beija, não agüento mais!


 


 


 


   Poncho vai se aproximando, começa a acariciar o rosto dela e lentamente vai encostando seus lábios no dela.Eles se beijam apaixonadamente por um longo tempo.depois se olhão no olhos e voltam a se beijar.


 


 


 


Poncho-Promete que vamos ficar juntos,não importa o que tenhamos que enfrentar.(Abraçando ela)


 


 


Fim do Flashback


 


  Lagrimas caíram do seu rosto,como podia ter deixado ela partir sem nem ao menos tentar.Também lembrou do dia em que chegou em casa e o porta-retrato estava no chão do quintal,ela havia jogado de raiva.Anahí era assim teimosa,cabeça dura e quando estava com raiva fazia as coisas sem perceber.Cinco anos haviam se passado e ele não havia esquecido dela,vivia um casamento sem amor infeliz,talvez fosse a hora de ir busca-la onde quer que ela estivesse,a beijaria e a faria esquecer tudo que aconteceu.


 


Ruan-Papai,papai.(gritando)


 


  Ruan invadiu o escritório correndo,parecia que ia tirar o pai da forca.


 


Alfonso-O que foi meu filho?(sorrindo)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Ruan-Papai,papai.(gritando)     Ruan invadiu o escritório correndo,parecia que ia tirar o pai da forca.   Alfonso-O que foi meu filho?(sorrindo)     Apesar de ter um casamento infeliz,Poncho amava seu filho e seu trabalho essas eram as poucas coisas que o dava distração.   Ruan-O vovô já foi embo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:27:11

    saudades :(

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:09:30

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:08:35

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:55

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:39

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:30

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:09

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:25:29

    saudades da meu querido irmão sonho com o dia q vc vai postala de novo q/ não seja aqui seja em outro lugar

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:38:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:55

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais