Fanfics Brasil - O Reencontro ***Meu Querido ´´irmão``***

Fanfic: ***Meu Querido ´´irmão``***


Capítulo: O Reencontro

13 visualizações Denunciar


Poncho-Vamos?


 


  Alfonso,Claudia e Ruan foram para o carro entram e Poncho deu partida.A viagem que se seguiu foi em silencio,chegaram na casa de Marichelo.Poncho abriu  a porta para Claudia e para Ruan,foram até a porta e tocaram a campanhia e Marichelo logo atendeu.


 


  Marichelo-Oi,Poncho.(abraçando ele)


 


  Poncho-Você está bem?


 


  Marichelo-Sim,vamos entrar.


 


   Eles entram e se sentam no sofá.


 


Marichelo-E você Claudia como vai?


 


Claudia-Melhor impossível.(Irônica)


 


Ruan-Vovò que saudades.(abraçando ela)


 


Marichelo-Eu também estou com saudades de você meu pequeno.(Beijando o rosto dele)Pedi para Guadalupe fazer sua sobremesa preferida.


 


 Ruan-Musse de chocolate.(feliz)


 


 Marichelo-Sim,vai lá vê se está pronto.


 


   Marichelo adorava Ruan,o achava um menino meigo e encantador.Ruan foi até a cozinha e Poncho foi até o Bar da sala e se serviu de uísque com gelo,voltou a se sentar ao lado de Claudia.


 


 Poncho-Cadê meu Pai?Ele foi embora e nem se despediu de mim.(dando um gole no uísque)


 


 Marichelo-Ele está lá em cima tomando banho.


 


   Poncho olha para o topo da escada e bebe o uísque de uma só vez.Não podia ser verdade o que estava vendo,era mesmo ela?Sim era ela e havia mudado um pouco nesses cinco anos que não a via,tinha os cabelos castanhos,o corpo estava mais mulher sexy e sensual,o sorriso era o mesmo de menina travessa e os olhos,esses sim tinham o mesmo brilho de antes mais estavam cobertos de frieza,pareciam feitos de aço um aço totalmente indestrutível.Any olhou bem no sofá e sentiu seu coração gelar,ele era o mesmo de antes totalmente sedutor,charmoso e com o mesmo olhar que sempre fazia seu coração parar de bater quando a encarava.Desceu as escadas e se aproximou dele.


 


 Any-Oi Alfonso Herrera.(sorriu cínica)


 


   Alfonso levantou e ficou alguns minutos calado a encarando,estava totalmente surpreso.Mais surpresa ficou ela quando ele a abraçou,evitou respirar pois sentia o cheiro da loção pos barba dele invadindo suas narinas e aquilo a torturava.Ela se desvencilhou do abraço o mais rápido que pode e ficou a uma distancia segura para si,sentia vontade de pular no pescoço dele e o beijar,mais não podia não mesmo.


 


 Poncho-Nem sabia que havia voltado.(sorriu)E você dona Marichelo nem pra me falar.


 


 Marichelo-Queria que você visse com seus próprios olhos.


 


 Any-Sim,voltei.(seca)


 


   Claudia olhava para os três com a cara fechada.


 


 Poncho-Fico feliz por ter voltado.(a olhando)


 


   Nesse momento Ruan entra na sala,correndo.


 


  Ruan-Já ficou pronto vovó.(sorrindo)Quem é você?(olhando para Any)


 


   Any se abaixou ficando da altura dele.


 


 Any-Sou filha da Marichelo,Any e você?(sorrindo)


 


  Ruan-Sou o Ruan o filho do Poncho,já te falaram que você parece um fada?(Passando a mão no rosto dela encantado)


 


 Any-Não,mais você sim parece um príncipe.


   Ruan á abraçou sem ela menos esperar e ela retribuiu,não podia negar mesmo ele sendo filho de Claudia e Poncho era um menino encantador.Poncho não acreditava no que via,mesmo o seu filho sendo um dos motivos da separação dele e de Any,ela o abraçava e o tratava com carinho,Poncho estava totalmente encantado com a atitude dela.Franco desceu as escadas.


 


  Franco-Any,como senti sua falta.(abraçando ela)


 


  Any-Eu também.(beijando o rosto dele)


 


  Marichelo-Então gente vamos jantar,está na mesa.


 


   Todos vão para cozinha e se sentam.Uns minutos depois Nate chega.


 


   Nate-Por que não me acordou querida?(sentando-se do outro lado dela)


 


Any-Desculpa amor,você estava dormindo tão bonitinho que fiquei com pena.(dando um selinho nele)


 


 Obrigada pelos comentarios!!!



 Adoro vcs...



Xoxo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nate-Por que não me acordou querida?(sentando-se do outro lado dela)   Any-Desculpa amor,você estava dormindo tão bonitinho que fiquei com pena.(dando um selinho nele)   Marichelo-Esse é Nate o Noivo da Any.(apresentando ele para todos)      Poncho engasgou com o suco,Como?ela estava noiva?Não podia ser verdade ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:27:11

    saudades :(

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:09:30

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:08:35

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:55

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:39

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:30

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:09

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:25:29

    saudades da meu querido irmão sonho com o dia q vc vai postala de novo q/ não seja aqui seja em outro lugar

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:38:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:55

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais