Fanfics Brasil - O Jantar na Casa de Dulce e Ucker (1 parte) ***Meu Querido ´´irmão``***

Fanfic: ***Meu Querido ´´irmão``***


Capítulo: O Jantar na Casa de Dulce e Ucker (1 parte)

335 visualizações Denunciar


Apesar de ela não amar Nate gostava da companhia dele,do seu jeito preocupado e protetor.Se sentia segura quando estava com ele,mais não o amava,talvez nunca amasse mais ninguém.Tudo culpa de Alfonso,ele arruinou sua vida.No dia seguinte Anahí acordou bem cedo,já estava melhor depois do acontecido da noite anterior.O dia passo realmente muito rápido e quando deu por si já estava na hora do jantar na casa de Dulce,estava completamente animada pois fazia muitos anos que não via suas amigas e também estava doida para conhecer a filha da Mayte,deveria ser linda igual a mãe.Chamou Nate que estava na sala conversando com Franco,eles estavam se dando super bem parecia que se conheciam a séculos,se arrumaram e pegaram o carro de Marichelo emprestado pois não queriam ter que chamar o motorista de Nate.Minutos depois estavam os dois em frente ao apartamento de Dulce tocando a campanhia,Dulce atende e Any corre para dar um abraço bem apertado na amiga.


 


Any-Que saudades!(abraçando ela bem apertado)


 


Dulce-Você não sabe o quanto me fez falta esse tempo todo.(Com os olhos cheios de lagrimas)


 


Any-Dulce,esse aqui é o Nate meu noivo.


 


Dulce-Muito prazer.(dando dois beijos na bochecha dele)Espero que esteja cuidando bem da minha amiga,pois ela vale ouro.(sorrindo)


Nate-(dando dois beijos na bochecha dela)Pode ficar tranquila eu sei o quanto a Any é especial e importante.(abraçando Any pela cintura)


 


Dulce-Vocês vão ficar ai só na porta?Vem vamos entrar,o Ucker está lá dentro e os outros ainda não chegaram. 


                                   


   Eles entraram e se depararam com Ucker sentado na sala,assistindo uma luta de boxe.


 


 Any-Posso atrapalhar?(sorrindo)


 


 Ucker-Any(abraçando ela)Você está linda ou melhor você sempre foi.(dando um beijo no rosto dela)


 


 Dulce-Ucker,esse é o Nate noivo da Any.


 


 Ucker-Muito prazer em conhece-lo.(apertando a mão dele)


 


  Nate-Imagina o prazer é todo meu.(sorriu simpático)


 


  Dulce-Vem Any,vamos deixar os homens conversando e vamos para cozinha.


 


   Dulce e Anahí foram para cozinha deixando os homens na sala conversando.


 


 Any-O que me conta?Afinal muito tempo se passou e nos só conversávamos por telefone ou por e-mail.(sentando na banqueta do balcão da cozinha)


 


Dulce-Nada de mais,muito serviço e eu e o Ucker cada dia estamos pior.Nosso casamento está enfrentado uma crise e não sei se vai conseguir escapar dessa.(com lagrimas nos olhos)Acho que o amor não é suficiente.


 


   Any abraçou a amiga passando segurança.


 


Any-Isso vai passar,você vai ver.Sempre foram forte e se amam.


 


    Era o que Any pensava,mais ela não sabia que havia uma terceira pessoa na vida de Dulce e de Ucker.Talvez fosse impossível colar os cacos dessa relação que a cada dia desmoronava mais,Dulce enxugou os olhos e tentou colocar um sorriso no rosto.


 


 Dulce-E você,como está sua vida?


 


 Any-Simplesmente perfeita,o Nate é um príncipe.Nos vamos nos casar e nada me deixa mais feliz que isso e meu trabalho anda a todo vapor.


 


   Ouviram a campanhia tocar e logo viram May entrando na cozinha com uma linda menininha do lado.



  Obrigada pelos comentarios!



beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   Any-Simplesmente perfeita,o Nate é um príncipe.Nos vamos nos casar e nada me deixa mais feliz que isso e meu trabalho anda a todo vapor.      Ouviram a campanhia tocar e logo viram May entrando na cozinha com uma linda menininha do lado.                &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:27:11

    saudades :(

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:09:30

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:08:35

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:55

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:39

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:30

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:09

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:25:29

    saudades da meu querido irmão sonho com o dia q vc vai postala de novo q/ não seja aqui seja em outro lugar

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:38:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:55

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais