Fanfics Brasil - O Jantar na Casa de Dulce e Ucker (final) ***Meu Querido ´´irmão``***

Fanfic: ***Meu Querido ´´irmão``***


Capítulo: O Jantar na Casa de Dulce e Ucker (final)

12 visualizações Denunciar


Capitulo dedicado:


rss(A Mariah parece com a Any porque é filha do Christian,Esqueceu?.Fico muito feliz que esteja gostando)


jadejasmine(Seja Bem Vinda.Espero que goste)


kikaherrera(Sempre aqui,obrigada)


 


     E as Leitoras fantasmas!!!


 


  Obrigada pelos comentários!


 


 


 


Derrick-Então Any,você vai mesmo se casar?


 


 Any-Sim,achei o homem da minha vida e nunca mais iremos nos separar.(sorrindo)


 


Derrick-Mayte e eu queremos ser os padrinhos.(Segurando as mãos de May)


 


Alfonso-Cuidado,você não é muito boa de cumprir promessas,da última vez que disse pra sempre.Acabou num piscar de olhos.(encarando ela)


 


  Todos entenderam o que ele queria dizer exceto Nate que não sabia da real historia.Sabia que um cara havia ferido o coração de Any,mais não sabia que esse cara era Alfonso.


 


Any-Talvez foi por que essa pessoa não merecia o pra sempre.Talvez ele tenha mentido e enganado,talvez ele era um lobo em pele de cordeiro.Se me dão licença vou ao toalete.


 


   Any se levantou irritada e foi até a cozinha.Na verdade só queria ficar longe dele que lhe fazia tão mal.


 


Dulce-Gente que clima pesado.


 


Nate-Você sabe o que aconteceu?(perguntando baixo para Dúl)


 


Dulce-Não faço a mínima idéia.(mentindo)


 


Ucker-Vamos continuar o papo que estava ótimo.


 


Alfonso-Vou à cozinha.


 


  Alfonso se levantou e foi até a cozinha e deu de cara com Anahí sentada na banqueta,se aproximou dela e tocou seu ombro.


 


Alfonso-Quando vai acreditar que te amo de verdade e que tudo não passou de um mal entendido.Eu quero você ao meu lado,sempre quis e não é depois de cinco anos que as coisas mudaram.Eu ainda to aqui te esperando como antes,sempre vou estar.


 


  Anahí virou e o encarou.


 


Any-É ai que você se engana,as coisas mudaram e muito.Não sou mais aquela menininha boba que se deixou levar por um babaca que a fazia se sentir diferente.Agora tenho um homem de verdade ao meu lado e esse homem nunca mentiu pra mim e nunca me enganou,ele me ama de verdade e só quer o meu bem.Quero que me deixe em paz,você já estragou minha vida uma vez e agora não deixarei que faça o mesmo,se afasta de mim e nunca mais me procure.(com lagrimas nos olhos)


 


  Anahí se levantou e saiu da cozinha sem dizer mais nenhuma palavra.Deixou-o ali sem reação,sem chão,Voltou a sala onde tava todos.


 


 Any-Gente estou cansada,então se importa se eu e o Nate formos embora?


 


Dulce-Não me importo se amanha vier aqui em casa para eu,você e a May sairmos em nome dos velhos tempo.Vou até tirar uma folga.(Sorrindo)


 


Ucker-Então aproveita que isso não se vê todo dia.(rindo)


 


Dulce-Idiota!(tacando a almofada nele)


 


Any-Tudo bem irei vim amanhã.


 


  Any se despediu de todos e ela e Nate foram embora.Meia hora depois estavam em seu quarto,sentados na cama.


 


Nate-O que aconteceu querida?Você ficou meio nervosa lá.


 


Any-Nada demais.


 


  Any beijou ele para evitar mais perguntas.Mais se arrependeu quando viu que o clima começava a esquentar,as mãos de Nate passeavam pelo seu corpo.Mais não sentia prazer com aquilo,as mãos dele pareciam pesadas sobre si e chegava a ter nojo de si mesma de estar deixando que aquilo acontecesse.Os minutos seguintes passaram rápidos e quando deu por si já estava sem roupa,com o corpo de Nate sobre o seu a amando.Logo ele chegou ao orgasmo,mais para ela não havia tido prazer algum naquele ato,pelo contrario se sentia um lixo.Virou para o lado e pode vê Nate dormindo com um sorriso feliz no rosto,foi até o banheiro e tomou um banho para vê se sentia melhor ou mais ´´Limpa``,voltou para o quarto e adormeceu com algumas lagrimas que teimavam em cair de seus olhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Logo ele chegou ao orgasmo,mais para ela não havia tido prazer algum naquele ato,pelo contrario se sentia um lixo.Virou para o lado e pode vê Nate dormindo com um sorriso feliz no rosto,foi até o banheiro e tomou um banho para vê se sentia melhor ou mais ´´Limpa``,voltou para o quarto e adormeceu com algumas lagrimas que teimavam em cair ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:27:11

    saudades :(

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:09:30

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:08:35

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:55

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:39

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:30

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:09

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:25:29

    saudades da meu querido irmão sonho com o dia q vc vai postala de novo q/ não seja aqui seja em outro lugar

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:38:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:55

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais