Fanfics Brasil - Uma surpresa no banho!(1parte) ***Meu Querido ´´irmão``***

Fanfic: ***Meu Querido ´´irmão``***


Capítulo: Uma surpresa no banho!(1parte)

290 visualizações Denunciar


Logo ele chegou ao orgasmo,mais para ela não havia tido prazer algum naquele ato,pelo contrario se sentia um lixo.Virou para o lado e pode vê Nate dormindo com um sorriso feliz no rosto,foi até o banheiro e tomou um banho para vê se sentia melhor ou mais ´´Limpa``,voltou para o quarto e adormeceu com algumas lagrimas que teimavam em cair de seus olhos.


   Logo amanheceu e Anahí acordou com o sol batendo em seu rosto,foi ao banheiro e fez sua higiene matinal.Ainda era cedo mais encontrou sua mãe e Franco tomando café,deu um beijos nos dois e se sentou pegando um copo de suco.


 


 Marichelo-O que a fez acordar tão cedo minha menina?


 


Any-A verdade é que nem dormi.Agora faço a mesma pergunta a você.(sorrindo)


 


Franco-Eu irei levar sua mãe ao medico para uma consulta de rotina.E talvez o medico marque a cirurgiã,Mais o que lhe tirou o sono?


 


Any-Problemas e mais problemas.(sorriu triste)


 


Marichelo-Isso logo passa minha menina.


 


Franco-Vem mari,antes que nos atrasamos.Tchau Any e não pense tanto assim em problemas.


 


 Pensamento de Any:É fácil falar mais o meu maior problema é seu filho,ele sim está me tirando o sono.


 


   Eles saíram e logo Nate chegou a cozinha.


 


Pensamento de Any:Eu devo ter tacado pedra na cruz,não queria vê-lo agora.


 


Nate-Oi amor!(dando um selinho nela)


 


Any-bom dia querido,por que acordou tão cedo?(forçou um sorriso)


 


Nate-Vou ter que sair,mesmo aqui no México tenho reunião marcada.Vou tentar um novo contrato com uma empresa daqui.Não fique chateada,mais só chegarei a noite.


 


Any-Não vou ficar chateada,vou sair com as meninas.Agora é melhor você ir para não se atrasar.(arrumando a gravata dele)


 


Nate-Tchau amor,eu te amo.(dando um selinho nela)


 


 Pronto se encontrava sozinha e agora finalmente poderia pensar e digerir todo o reencontro com Alfonso.Resolveu que seria melhor tomar um banho,tirou a roupa e entrou no boxe ligando o chuveiro na água quente.Colocou shampoo no cabelo e fechou os olhos ficando de costas para a porta do banheiro enquanto massageava o cabelo de olhos fechados.Ouviu uns passos no banheiro,mais deveria ser Nate que havia esquecido algo.


 


Any-Querido já voltou?


 


  Any ainda estava de olhos fechados e de costas para a porta do banheiro.


 


xxx-hurum!


 


Any-Então vem tomar banho comigo!


 


  Any sentiu quando ele entrou no banho com ela e lhe abraçou pela cintura enquanto beijava seu pescoço com calma.


 


Any-Que delicia!


 


  Ainda mantinha os olhos fechados.



Obrigada pelos comentarios e desculpem a demora.



Fico feliz que estejam gostando e logo termos muitas emoções.


e não esqueçam de coment´s



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any-Então vem tomar banho comigo!     Any sentiu quando ele entrou no banho com ela e lhe abraçou pela cintura enquanto beijava seu pescoço com calma.   Any-Que delicia!     Ainda mantinha os olhos fechados.   xxx-Realmente muito deliciosa,mais não é a água e sim você.     Anah& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:27:11

    saudades :(

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:09:30

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:08:35

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:55

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:39

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:30

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:09

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:25:29

    saudades da meu querido irmão sonho com o dia q vc vai postala de novo q/ não seja aqui seja em outro lugar

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:38:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:55

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais