Fanfics Brasil - Uma surpresa no banho!(final) ***Meu Querido ´´irmão``***

Fanfic: ***Meu Querido ´´irmão``***


Capítulo: Uma surpresa no banho!(final)

264 visualizações Denunciar


Any-Então vem tomar banho comigo!


 


  Any sentiu quando ele entrou no banho com ela e lhe abraçou pela cintura enquanto beijava seu pescoço com calma.


 


Any-Que delicia!


 


  Ainda mantinha os olhos fechados.


 


xxx-Realmente muito deliciosa,mais não é a água e sim você.


 


  Anahí se virou rapidamente e encontrou aqueles olhos verdes que tanto a hipnotizavam.


 


Any-Como você entrou aqui Alfonso?(com raiva)


 


Poncho-Eu vim falar com meu pai e vi que não havia ninguém,então subia e encontrei você tomando banho.Eu ia embora,mais você me convidou para tomar banho com você e isso é realmente irresistível.(sorriu safado)


 


Any-Eu achei que era o Nate meu noivo,se soubesse que era você,nunca teria te convidado para tomar banho comigo.Sai daqui!(gritando)


 


Poncho-Já que meu pai e sua mãe estão juntos a um bom tempo.Talvez fosse a hora de fazermos coisas de irmão,tomar banho juntos é uma delas.(a abraçou mais firme pela cintura)


 


Any-Você é realmente nojento,saia daqui!(tentando empurrar ele para longe)


 


Poncho-Assim você me deixa sem graça,pra que tantos elogios?(sorrindo)


 


  Anahí pegou o vidro de shampoo que estava em uma prateleira perto do boxe e jogou na cabeça de Poncho acertando em cheio.Enquanto ele levava a mão ao local e sentia a dor,ela pegou uma toalha se embrulhou nela e correu para o quarto.Depois de recuperado da pequena dor,Alfonso colocou somente a cueca e foi atrás dela.


 


Poncho-Você podia ter tirado sangue da minha cabeça.(colocando a mão no local)Não sabia que era assim tão violenta.


 


Any-Você tentou me agarrar a força,então mereceu.Já mandei você me deixar em paz,mais parece totalmente surdo,você deveria ir viver sua vida com sua esposa e deixar eu viver a minha.(abrindo a porta do quarto)Agora vai embora.


 


Poncho-Será que você não percebe que eu e a Claudia não vivemos como marido e mulher?Quer saber,já que você é tão feliz com o seu noivo irei deixa-la em paz.Como fiz cinco anos atrás,não irei mais procura-la e muito menos te perturbar,seja feliz e se caso aconteça que seu casamento seja um fracasso igual ao meu não me culpe,pois já tenho feito isso todos esses ano da minha vida após sua partida.


 


 Alfonso pegou sua roupa e saiu do quarto a deixando sozinha e infeliz.


 


    No apartamento de Dulce e Ucker:


 


      Dulce havia acordado muito cedo,tinha resolvido tirar o dia de folga para sair com suas amigas.Estava sentada tomando café,Ucker chegou e se sentou á mesa sem ao menos dizer bom dia.


 


  Dulce-Bom dia,a senhora educação mandou lembranças.(levando a xícara á boca)


 


 Ucker-Só queria avisa-la que só voltarei amanhã.


 


Dulce-Vai passar a noite com sua amante?Ótimo,assim também poderei dormir com o meu.(sorrindo cínica)Acho incrível não precisarmos esconder isso um do outro,somos modernos.


 


Ucker-Não ouse deitar com outro homem na minha cama.(trincando os dentes)


 


   Ucker saiu da mesa sem dizer nada.


 


Dulce-Se for voltar amanhã,é melhor não voltar mais.(gritou)


 


Ucker-Estou organizando um contrato com outra empresa e se tudo der certo iremos fazer uma festa para comemorar.


 


Dulce-O aviso foi dado,espero que o entenda.(indo para o quarto)


 


    Ucker bateu a porta e saiu



 Obrigada pelos comentarios!



comentem muito....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo dedicado á: Rss(Adoro sua web,nossa morro de rir com ele muito boa)       Jadejasmine(Realmente é difícil não resistir aos encanto do Poncho,nem sei como a Any consegui) Kikaherrera(Sempre aqui,obrigada)    Larirbd(Seja bem vinda e obrigada pelos elogios,fico feliz que esteja gostando) & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:27:11

    saudades :(

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:09:30

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:08:35

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:55

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:39

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:30

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:09

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:25:29

    saudades da meu querido irmão sonho com o dia q vc vai postala de novo q/ não seja aqui seja em outro lugar

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:38:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:55

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais