Fanfics Brasil - Angelique e Christian Chegam! ***Meu Querido ´´irmão``***

Fanfic: ***Meu Querido ´´irmão``***


Capítulo: Angelique e Christian Chegam!

269 visualizações Denunciar


Capitulo dedicado á:


Rss(Adoro sua web,nossa morro de rir com ele muito boa)      


Jadejasmine(Realmente é difícil não resistir aos encanto do Poncho,nem sei como a Any consegui)


Kikaherrera(Sempre aqui,obrigada)   


Larirbd(Seja bem vinda e obrigada pelos elogios,fico feliz que esteja gostando)


 


  As leitoras fantasmas que mesmo não comentando sempre estão por aqui.


 


    Obrigada beijos


 


 


 


 


A semana passou voando e logo era sábado,dia em que Angelique e Christian chegariam ao México.Anahí estava dirigindo rumo ao aeroporto,Nate estava ocupado e não poderia acompanhar ela.Depois da última conversa com Alfonso ele parecia ter realmente desistido de reconquista-la e isso a deixava frustrada,provava que ele não há amava como ela pensava.Apertou mais as mãos no volante,nada era como antes apenas suas amigas que continuavam as mesmas,uma lagrima caiu do seu rosto e ela secou rapidamente com raiva de si mesma por ainda pensar que Alfonso ainda a amava.Estacionou o carro e avistou de longe Angelique que parecia procurar ela no meio das pessoas que passavam apresadas,sabia que iria se atrasar e deixar a amiga esperando,andando rápido foi em direção a Angelique que a avistou e abriu um lindo sorriso.


 


 Angelique-Pensei que havia se esquecido de mim.(fez biquinho)


 


Any-Nunca sua maluca.(abraçando ela)


 


 Angelique-Vamos que eu estou morta de cansada e ainda nem bebi a minha dose de tequila.


 


   Any caiu na gargalhada,Angelique era mesmo uma maluca.Ainda era de manhã e ela já pensando em tequila.


 


Any-Desculpe desaponta-la mais teremos que esperar meu irmão que chegara.(olhando o relógio)Em meia hora,mais poderemos sentar naquela lanchonete.(apontou para a lanchonete)Enquanto esperamos.


 


Angelique-O bom é que colocaremos a fofoca em dia.(passou o braço pelo de Any)


 


  Chegaram a lanchonete e pediram dois sucos,um de abacaxi com hortelã para Angelique e um de laranja sem açúcar para Any.


 


 Angelique-Então,como você já viu o Alfonso?


 


   Angelique sabia de toda a historia de Any e Alfonso,assim que se conheceram viraram grandes amigas e confidentes.Apesar de Angelique ser um pouco maluca e nunca ter tido um relacionamento serio era uma ótima conselheira.O garçom trouxe os sucos e Angelique tirou da bolsa seu velho companheiro o cigarro e o acendeu levando no aos lábios e dando uma profunda tragada.


 


Any-Não acredito que você ainda usa isso.(apontando para o cigarro)


 


Angelique-Mais é claro,ele nunca me abandona ao contrario dos homens.(gargalhou)Então vai me contar ou vai ficar fazendo suspense?


 


Any-É claro que vou te contar.Assim que cheguei minha mãe havia convidado ela e sua esposa para jantar lá em casa e ele acabou me beijando.


 


Angelique-(gritou)O que?vocês se beijaram?


 


Any-Não ele me beijou e quando eu senti ele tão perto acabei correspondendo,eu não devia ter me deixado levar.


 


Angelique-Tá na cara que você ainda ama ele.Pra que fugir disso?


 


Any-Tenho medo de me machucar mais uma vez e também acho que ele já me esqueceu e nem me ama mais.(Com lagrimas nos olhos)Eu mandei ele me deixar em paz e me esquecer,ele apenas fez o que eu pedi.


 


   Angelique abraçou Any passando conforto.


 


Angelique-Duvido muito que ele tenha te esquecido assim tão rápido.


 


Any-(secando as lagrimas que teimavam em cair)Vamos que o Chris já deve ter chegado.


 


   Any deixou o dinheiro na mesa e foi até o portão de desembarque e avistou Chris seu querido irmão.Ele estava realmente muito diferente,não tinha nenhuma coloração berrante em seu cabelo,estava ao natural.Ele a viu e correu para abraça-la.


Chris-Nossa Anahí,você está muito gostosa.(fazendo ela dar uma viradinha)


 


Any-Me respeita,sou sua irmã.Continua o mesmo safado.(Apertando as bochechas dele)


 


Chris-Quem é essa gatinha?(Referindo-se a Angelique)


 


Any-Essa é a amiga com quem eu divido o apartamento.


                       


 


Comentem muitooooooooo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chris-Nossa Anahí,você está muito gostosa.(fazendo ela dar uma viradinha)   Any-Me respeita,sou sua irmã.Continua o mesmo safado.(Apertando as bochechas dele)   Chris-Quem é essa gatinha?(Referindo-se a Angelique)   Any-Essa é a amiga com quem eu divido o apartamento.Angelique,Angel esse é o Christian o meu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:27:11

    saudades :(

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:09:30

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:08:35

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:55

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:39

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:30

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:09

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:25:29

    saudades da meu querido irmão sonho com o dia q vc vai postala de novo q/ não seja aqui seja em outro lugar

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:38:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:55

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais