Fanfics Brasil - Um buquê! ***Meu Querido ´´irmão``***

Fanfic: ***Meu Querido ´´irmão``***


Capítulo: Um buquê!

13 visualizações Denunciar


Chris-Nossa Anahí,você está muito gostosa.(fazendo ela dar uma viradinha)


 


Any-Me respeita,sou sua irmã.Continua o mesmo safado.(Apertando as bochechas dele)


 


Chris-Quem é essa gatinha?(Referindo-se a Angelique)


 


Any-Essa é a amiga com quem eu divido o apartamento.Angelique,Angel esse é o Christian o meu irmão.


 


  Angelique e Christian se cumprimentaram com dois beijinhos no rosto.


 


Chris-Não sabia que a Angelique que você tanto falava era essa gata.(Sorriu safado)


 


Angelique-Você também é um gato.


 


Any-Chega vocês dois,vamos embora que estou com presa.(emburrada)Vocês vão ficar se cantando na minha frente?Credo não quero vê isso.


 


  Eles foram para o carro,Angelique e Christian engataram uma conversa Animada sobre a França que era a Terra natal da mesma,e Any dirigia pensando se realmente Alfonso a havia esquecido,se fosse verdade não iria suportar isso.Dez minutos depois chegaram em casa recebido por Marichelo que havia feito um ótimo almoço,almoçaram e se sentaram na sala para uma conversa animada colocando o papo em, dia.A semana passou voando sem mais novidades,já era sexta-feira de novo sendo que sábado era o aniversario de Anahí.Ela realmente estava decepcionada pois Alfonso nem sequer havia aparecido na casa de sua mãe,ele parecia realmente ter seguido seu conselho e ter deixado-a em paz,mais não realmente isso que queria?Não,não era.Estava no seu quarto olhando Nate arrumar a sua mala,ele havia sido para resolver um problema importante de sua empresa.


 


Nate-Amor,me perdoa por isso.Me sinto tão culpado de não poder passar o seu aniversário junto com você,mais pode ter certeza que vou recompensar.(Acariciando o rosto dela)


 


Any-Querido,não precisa ficar se culpando.Eu entendo que você tenha que ir viajar e eu não estou nem um pouco chateada com você,tenho certeza que vai me compensar quando voltar,eu te amo.


 


Nate-Eu também te amo minha princesa.


 


   Eles se beijam.


 


Any-Agora é melhor ir para não se atrasar.(dando um selinho nele)Boa viagem e te vejo na segunda.


 


   Nate desceu e foi a caminho do aeroporto,no fundo Any estava gostando da viagem de Nate,pois teria mais tempo pra pensar e colocar a cabeça em ordem.Desceu a escadas e viu sua mãe,Franco,Chris e Angelique sentados no sofá conversando animadamente.Continuou descendo e parou na beira da escada observando.


 


Marichelo-Até que enfim resolveu descer minha rainha.(sorrindo)Chegou um buquê de rosas vermelhas pra você.(entregando pra ela)


 


Angelique-Tá podendo em ex loira(sorriu)


                  


Any-Não seja boba,só pode ter sido o Nate.(Pegando o Buquê)Tem um cartão,mais irei ler lá em cima.


 


Chris-Fazendo suspense néh?(Gargalhando)


 


Franco-Deixa ela,ela quer privacidade.


 


Any-Viu,o Franco me entende.Obrigada por não deixar eles pegarem no meu pé.(Dando um beijo na testa dele)


 


Marichelo-Iremos dar uma volta,que vir conosco?


 


Any-Não obrigada,mais aproveitem bastante.Vou subir,tchau


 


    Any subiu e ouviu quando todos saíram e bateram a porta.Sentada na cama pegou o bilhete que vinha com o buquê e começou a ler



  Meninas obrigada pelos comentarios!


   Estamos quase no 700,e isso eu agradeço a vocês.



   Obrigada mesmo,não esqueçam de comentar.



beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo dedicado: Kikaherrera biaportilla jadejasmine rss    E as leitoras fantasmas!   *Meninas,nesse capitulo tem algum mistério em torno do bilhete do buquê.Só quero vê se alguém irá conseguir descobrir   Beijos!       Marichelo-Iremos dar uma volta,que vir conosco?   Any-N&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:27:11

    saudades :(

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:09:30

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:08:35

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:55

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:39

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:30

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:09

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:25:29

    saudades da meu querido irmão sonho com o dia q vc vai postala de novo q/ não seja aqui seja em outro lugar

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:38:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:55

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais