Fanfic: One Dream | Tema: One Direction
FANFIC - ONE DREAM (Pammy do @1DAddictionBR)
CAPITULO 1
Era o primeiro dia de aula, agora no último ano e eu sabia que em breve estaria fora daquela escola nojento. Sem aquelas garotas que o número de namorados eram maiores do que suas notas e também sem os garotos que só tinham músculos e ainda acreditavam que Miley Cyrus e Hannah Montana não eram as mesmas pessoas. Mas como primeiro dia de aula, eu ainda tinha esperanças de alguém decente naquele lugar, alguém com quem eu pudesse conversar além da Janine que por sinal estava em outra turma, sim só para me deixar mais feliz ainda, tiraram minha amiga de perto de mim.
O professor tarado, senhor Smith, estava na porta, esperando o resto da turma entrar. Aquelas mesmas pessoas chatas passando pela porta, até que aparecem 5 garotos novos e sim podem acreditar, eles eram lindos e não eram do estilo "sou o melhor porque tenho músculos" . Para falar a verdade eles eram mais do Tipo "Somos fofos e lindos", nossa eu finalmente vi alguma coisa que prestasse naquela escola, os garotos se sentaram perto da Letícia e da Giulia, sim logo perto daquelas criaturas que eram mais falsas que uma nota de 13 reais. Elas se odiavam, mas sempre andavam juntas, não sei o porque e na verdade nem me interessa, mas eu pude perceber o olhar das duas para um dos meninos, um loiro de olhos azuis, nossa ele era lindo demais e perto daquelas garotas ele não ia durar muito tempo. Mas também tinha os outros, Um com cachos lindos, olhos verdes e um olhar intenso, outro com cabelos e olhos castanhos e uma cara de ursinho, muito lindo, outro era moreno, uma boca sexy e um jeito quente e tinha um outro, sim um que era tão lindo quanto os outros, mas tinha algo a mais, aquele olhar meigo, aquele sorriso, o cabelo, nossa o garoto era simplesmente perfeito. Eu estava ali, louca para saber o nome dos meninos, acho que nunca fiquei tão ansiosa para ouvir a chamada. O senhor Smith deu inicio a aula, ele era professor de matemática então eu já estava louca para fugir daquele lugar, estava com saudade das férias, é eu estava, até o garoto que eu falei olhar para mim e sorrir. Nossa eu devo ter feito uma cara de psicopata, acho que ele nunca mais vai me olhar, mas nossa, nunca senti isso antes. Começou a chamada e o querido professor Smith foi falando os nomes daquelas pessoas que eu já conhecia e odiava, até que surgiu um novo nome "Harry Styles", esse era o nome de um dos meninos, o que tinha belos cachos. Ele continuou "Liam Payne" o fofinho, "Louis Tomlinson" o garoto mais perfeito que eu vi em toda minha vida, "Niall Horan" o loiro que deixou a Leticia e a Giulia com cara de leoas famintas e o último foi "Zayn Malik" o moreno muito quente. Agora eu sabia o nome dos meninos, nossa que evolução, agora só faltava eu falar com algum deles, mas como eu não consigo ser atirada como aquelas outras duas, iria ser difícil é porque para elas já estava tudo feito, a Leticia derrubou sua lapiseira perto do menino loiro, o Niall, na verdade ela não derrubou, ela simplesmente atirou a lapiseira no chão para o menino pegar. Niall com aqueles olhos lindos, olhou para a lapiseira e então pegou e entregou o objeto para aquela... criatura. A outra, Giulia, ficou só olhando como se fosse matar a sua "amiga", nossa o garoto mal chegou e já estava disputado, mas parece que dessa vez o ponto foi para a Leticia, aquele garoto lindo tinha uma voz fascinante, pena que ele a desperdiçou logo com a Leticia.
- Oi, qual o seu nome? - Ele perguntou o nome dela? como assim? Porque ele queria saber o nome daquela garota oferecida?
- Oi lindo, é Leticia, o seu é Niall não é? - Oi lindo? Nossa isso foi a mesma coisa que falar "Eu deitaria na sua cama nua", nossa essas garotas eram sem noção mesmo.
Preferi me distrair com outra coisa do que ouvir aquele dialogo ridículo. Fui falar com o Smith sobre os horários das aulas de matemática, eu nem estava muito interessada nisso para falar a verdade, mas o garoto, o Louis estava perto da mesa do professor, não sei sobre o que ele estava falando com o Sr.Smith, mas eu nem me importava, eu estava mais preocupada em falar com ele, enquanto isso eu me contentava em falar com o professor chato.
- Senhor Smith, o senhor pode me dizer quando serão as aulas de Matemática? Queria saber para me organizar melhor.
O professor começou a falar, mas eu nem prestei a atenção, o Louis estava me olhando e era nisso que eu estava pensando. Aquele garoto lindo, nossa e ele tinha um cheiro muito bom. Depois que o senhor Smith terminou de falar eu me retirei, não podia ficar ali para sempre sentindo aquele perfume delicioso invadir os eus pulmões, por mais que eu quisesse. Mas ao me afastar eu ouvi uma voz tão doce, tão linda, como o cantar de um anjo falar o meu nome.
- Pamella? É esse o seu nome não é? - O garoto mais bonito daquele lugar falou o meu nome, aonde que eu pego ar? Nossa, era como se tivessem dito que chocolate era a comida mais saudável do mundo e que eu podia comer a vontade. Na verdade minha comparação foi tola, mas eu nem sabia com o que comparar.
- Sim é o meu nome. O seu é Louis certo? - Nossa até parece que eu não sabia, em breve eu teria a biografia do menino no meu caderno.
- Sim, Você sabe onde fica a enfermaria? O senhor Smith pediu para mim perguntar a alguma aluna. - Se ele quisesse saber aonde é a minha casa eu diria a ele... credo, me senti a Letícia tendo esse tipo de pensamento.
- Sim sei, está com algum problema? - Se fosse algum dos garotos da escola diria que a minha boca estava longe da dele, mas acho que ele não é bem desse tipo.
- Dor de cabeça. Poderia me levar lá? Se não for pedir muito - Queria que ele pedisse mais pra falar a verdade.
- Claro! eu levo.
Então eu sai daquela sala me sentindo a Kate no altar com o Príncipe Willian, estava eu no corredor indo para a enfermaria feliz como nunca. Então chegando ao fim do corredor aquela criatura abominável, Senhora Smith, estava na porta da enfermaria.
- Posso saber onde vocês estão indo? Não deviam estar na aula agora? - Nossa, ela era tão chata quanto o senhor Smith, era o casal mais estranho do mundo. Aquele cabelo dela que parecia que ela não lavava nunca. Até minha escova de dente era com cerdas macias e o cabelo dela continuava aquele horror.
- Eu vim trazer ele até a enfermaria. O seu marido, quis dizer, o Sr. Smith que pediu. Ele é aluno novo.
- Hum, então tudo bem, mas nada de ficar vagando pelo corredor. - Ela saiu e nos deixou diante a porta da enfermaria.
Tinha alguém lá dentro, as pessoas daquela escola sempre se quebravam, talvez era resultado de mais uma briga, já que no ano passado acontecia briga no minimo 1 vez por semana. Aquela porta barulhenta se abriu, eu e o Louis estávamos parados ali na frente da porta como duas estátuas. A enfermeira Clair, apareceu na porta e logo atrás dela saiu a Mônica. Eu jurava que aquela garota havia saído da escola, pois ela brigou no minimo umas 15 vezes com a Louise. A Louise eu sabia que havia se mudado, graças a deus, porque se não teria briga todos os dias naquela escola nojenta. Mas porque será que a Mônica estava ali? Quem era a nova vitima dela? Ela estava na mesma turma da Janine então provavelmente mais tarde eu saberia melhor da situação.
- Oi, o que desejam crianças? - Disse a senhorita Clair com seu jeito doce.
- Oi, ele está com dor de cabeça e ele é novo aqui então eu vim lhe mostrar a enfermaria.
- Podem entrar, eu tenho um remédio eficaz para dor de cabeça.
Nós entramos lá dentro enquanto ela ia em direção a estante pegar a caixinha de remédios. Ela se virou com uma cartela de comprimido em sua mão.
- Aqui está crianças. - Ela sempre nos chamava de crianças, mas eu nem reclamava, pelo menos eu ganhava pirulito indo na enfermaria e também, ela era mais legal que os professores.
- Obrigado - Disse o Louis tão gentil.
Ele tomou o remédio e logo depois ela veio com pirulitos. Nossa, aqueles pirulitos eram muito bons. Louis e eu saímos e nos encaminhamos a sala de aula. Ele se virou para mim e deu um sorriso meigo.
- Muito obrigado
- Sem problemas, é um prazer ajudar
Louis continuou me olhando.
- Você é linda - Nossa, o garoto mais lindo que já vi falou que eu era linda. Tudo bem, cadê as câmeras? Só podia ser pegadinha aquilo tudo. Eu só consegui rir - Porque está rindo?
- Nada, desculpa é que, um garoto lindo falando que eu sou linda, isso é engraçado.
- Me acha lindo?
- Claro, quer dizer. Toda garota desse colégio deve achar, você é... perfeito - Eu não acreditava no que tinha acabado de falar "Você é perfeito"? Como que eu pude falar algo tão besta, o garoto deve pensar que sou como as outras meninas oferecidas.
- Perfeito? - ele virou o rosto e pude ver um sorriso bobo que surgiu.
- Ah, eu quis dizer que é bonito, eu me atrapalho nas palavras.
- Haha, tudo bem, eu gosto do seu jeito atrapalhada - ele me olhou e sorriu para mim, me deixando com cara de boba.
Infelizmente o corredor não era tão longo e nós chegamos na sala de aula. Eu fui sentar no meu lugar e ele foi falar com o professor. Eu estava parada, sentada lá, sozinha, olhando para aquele sorriso lindo dele. Ele olhou para mim e então eu tentei disfarçar, mas ele se aproximou. O que um garoto lindo daqueles queria comigo?
- Não é assim - disse ele.
- O que?
- Falar que sou perfeito e depois sair de perto de mim, agora vai ter que falar comigo - ele era tão fofo.
- Tem certeza? Tem tantas garotas mais interessantes para você conversar.
- Sério? Onde? Só consigo ver essa garota linda e legal que me levou na enfermaria - Nossa ele era incrível, ele conseguia ser lindo e fofo ao mesmo tempo, como isso era possível?
- Nossa, você tem cantadas muito boas.
- Parece que estou te cantando?
- Não, quis dizer, pelo menos você não me disse que eu sou seu sonho ou algo do tipo.
- Porque? É isso que os garotos daqui usam como cantada?
- Sim, na verdade são bem piores que isso.
- Você deve receber muitas cantadas.
- Não, eu não sou o tipo deles, eles preferem meninas como essas - olhei para a Letícia e a Giulia.
- Eles são uns idiotas então. Não vi nenhuma garota tão boa quanto você aqui.
Ele me olhou sorrindo, o que fez eu automaticamente sorrir também. O sinal bateu e agora teríamos aula de inglês. A Professora Alice entrou na sala e todos já foram para suas classes. Letícia e Giulia estavam quase grudadas na classe do Niall. Louis sentou do meu lado. Os outros meninos estavam atrás de nós. A Aula começou e com o passar da aula eu percebi que Louis era inteligente além de tudo. Louis olhou para trás e começou a rir:
- O que foi? - Eu perguntei a ele.
- Nossa!
- O que Louis?
- Parece que o Niall está sendo disputado - Estava Letícia e Giulia tentando ensinar a matéria ao Niall, não que ele não soubesse, na verdade ele deveria saber mais que elas, mas elas estavam com aqueles decotes em cima da classe dele, fingindo explicar a matéria. - Elas sempre fazem isso?
- Sim, sempre.
Louis ficou rindo. Continuamos prestando a atenção na professora Alice que estava explicando a matéria. O sinal bateu e depois de dois períodos cansativos todo mundo correu para o pátio.
- Vai ficar sozinha no recreio? Pode andar comigo e com os meninos
- Obrigada, mas eu vou ficar com minha amiga da outra turma. Não parece, mas eu tenho amigos
- Haha, sério? Nossa e como ela te aguenta? - ele falou rindo.
- Não sei, mas se o Niall aguenta aquelas duas, ela me aguenta - olhei para o Niall que estava tentando fugir das duas doidas
- Acho que ele aguenta pelo decote delas
- Vale a pena?
- Não, eu prefiro uma garota difícil mas que vale mesmo a pena
- Como sabe quando uma garota vale a pena?
- Quando ela é legal e tem um sorriso lindo - ele olhou para os meus labios
- Obrigada, conquistador.
- Quem disse que eu estava falando de você?
- Ah, não é?
- Na verdade é
Janine apareceu na porta e acabou com todo o clima.
- Minha amiga chegou, vou nessa
- Sentirei sua falta - Louis disse brincando enquanto eu ia para a porta e ele ia falar com os meninos que estavam no fundo da sala.
Eu sorri para ele e fui para o pátio com a Janine. Nós sentamos em baixo das arvores, longe das outras pessoas.
- Quem era aquele príncipe?
- Quem? O garoto fofo que estava comigo? É o Louis
- Não, eu não estou falando desse príncipe, eu estou falando do outro, aquele com cachos.
- Hum! Harry Styles. Lindo não é?
- Lindo? Que coisa mais magnifica. Acho que vou para a sua turma - Janine disse rindo.
- Não muda por minha causa, mas muda por causa do Harry, que amiga que eu tenho.
- Haha. Percebi que a Letícia e a Giulia arrumaram uma nova presa.
- Niall Horan, outro lindo que está quase sendo arrastado pelas duas oferecidas.
- De onde saíram aqueles meninos?
- Não sei, mas me sinto estudando com o McFLY, ou alguma outra banda de meninos perfeitos. Louis foi um fofo comigo.
- Eu percebi, mas e os outros dois?
- Zayn e Liam, não tive a oportunidade de falar com eles ainda
- Mas os nomes você decorou fácil não é?
- Claro, como esquecer nomes tão lindos?
- Na verdade tudo neles é lindo amiga.
Louis e os meninos apareceram no pátio e Niall estava sem aquelas duas. Ele conseguiu se livrar delas por um tempo. Eles estavam se aproximando de nós.
- Eles estão vindo para cá Pammy
- Calma Janine
- Amiga, eu estou feia?
- Sim
- Sim?
- Haha, estou brincando, você está linda
- Também não precisa mentir
Os meninos se aproximaram de nós e a Janine parecia que estava prestes a morrer.
- Oi meninas - Disse Niall, a voz dele era muito fofa, dava vontade de morder as bochechas rosadas daquele menino.
- Oi meninos - Respondi e todos os meninos deram oi
- Pessoal essa é a Pammy e sua amiga...
- Janine, esse é meu nome - Janine completou Louis enquanto ela olhava fixadamente para o Harry e Harry correspondia.
- Já vi que fez amizade com a Letícia e a Giulia - Falei rindo para Niall
- Na verdade elas não me deixam nem falar, elas ficam me disputando, isso é estranho, mas é bom - ele deu uma risadinha
Janine ficou falando com Harry e eu falando com Louis enquanto os outros meninos conversavam entre si.
O sinal tocou e nós tivemos e ir para a sala. Consegui ver Janine e Harry se despedindo com um beijinho na bochecha e vi o sorriso no rosto dela, acho que estava tudo certo com eles. Eu e Louis fomos juntos para a sala e nos sentamos em nossos lugares enquanto os outros entravam. A senhora Smith entrou na sala e mandou todos sentarem e fazerem silêncio. Nós teríamos Química, mas pelo jeito houve alguma mudança.
- Pessoal o professor Robert não pode vir e como não temos substitutos para a matéria dele ainda, vocês serão liberados agora. Arrumem o material e vão para casa - Ela saiu da sala e todos começaram a arrumar as coisas e sair.
- Nos vemos amanhã?
- Sim Louis
Me despedi dos meninos com um beijo e sai da sala, eles vieram logo atrás e depois eu fui em direção a minha casa e perdi eles de vista.
Cheguei em casa e ainda não tinha ninguém, eu fui direto para o quarto pois eu estava tão cansada que nem ia mexer no computador como de costume, eu tomei um banho e fui direto dormir.
O despertador tocou, incrível mas eu dormi tanto e nem senti. Finalmente mais um dia de aula, nunca pensei que estaria com vontade de ir para a escola, mas depois do sonho lindo que tive com o Louis, vontade era algo que não faltava. Desci para tomar o café e encontrei minha mãe na cozinha e melhor ainda, ao lado dela uma pizza tamanho família de 5 queijos. Nossa, Louis e Pizza, o dia seria perfeito, pelo menos eu esperava isso.
- Bom dia filha
- Bom dia mãe
- Viu o que tem na mesa?
- Como eu não iria ver uma pizza desse tamanho?
Corri para a mesa comer. Depois que me alimentei eu fui me arrumar para a escola. Realmente me sentia animada. Já pronta minha mãe me levou de carro até a escola, chegando lá eu procurei a Janine, mas eu não a vi e fui direto para a sala de aula. Cheguei lá e estava Louis com os outros meninos.
- Louis olha para trás - Zayn disse para Louis enquanto ele e Harry riam. Louis me olhou e sorriu logo em seguida.
- Oi Pammy
- Oi Louis
- Sentiu minha falta?
- Na verdade não, mas você deve ter sentido a minha não é? - Notei os meninos rindo atrás de Louis, até ouvir o Zayn falar novamente rindo.
- Nossa o Louis sentiu mesmo a sua falta - Eu ri junto com ele
- Cala a boca Zayn - Louis se virou e falou para o Zayn enquanto ele e o Harry tentavam ficar sérios
Louis levantou da classe onde estava sentado e pegou minha mão me puxando para o corredor. Pude ouvir a voz do Zayn mais uma vez, mas não compreendi o que ele havia dito.
- Aonde vamos Louis?
- Você vai me mostrar a escola
- Porque eu?
- Porque eu gosto de você
- É?
- Sim, quer dizer, você é uma garota legal - Ele ficou meio envergonhado depois de falar que gostava de mim, ele era tão fofo.
- Entendi
Nós continuamos andando pela escola enquanto eu mostrava cada canto para ele. Eu não conseguia não prestar a atenção naqueles lindos olhos verdes e aquele sorriso doce que sempre estava em seu rosto.
- Pamella - Ouvi Janine gritar logo atrás de mim
Quando me virei vi ela com outras duas garotas que nunca tinha visto antes. Louis pegou minha mão mais uma vez e me levou até as garotas.
- Oi Janine - Louis falou, na verdade ele deu um grito que toda a escola deve ter ouvido.
- Oi Louis - respondeu ela - Essa é Manuella e está é a Flávia.
- Oi meninas
- Oi Louis - Disse a garota que se chamava Flávia
- Oi Flávia - Louis lhe respondeu e eu fiquei sem entender
- Vocês se conhecem? - perguntei a eles
- Sim, ela é namorada do Zayn - Louis respondeu. E eu nem sabia que Zayn tinha namorada - E a Manu eu também conheço, ela é melhor amiga do Niall, amiga de infância.
- Sério? E elas nem me falaram nada - Janine falou olhando para as meninas.
Flávia era namorada de Zayn, Manuella melhor amiga de Niall, eu e Louis estávamos nos dando muito bem, Janine parecia estar bem com Harry e o Liam eu ainda não havia falado com ele e nem sabia muita coisa sobre ele, mas ainda tinha muito tempo para saber mais sobre Liam Payne.
- Janine vamos na secretária falar com a Senhora Smith? - Falou Flávia.
- Vamos sim. Tchau Louis e Pammy.
Elas saíram rumo a secretária e eu e Louis fomos em direção a sala de aula. Chegando lá Letícia estava falando com o Niall, mas dessa vez a Giulia não estava na sala. E Niall estava sorrindo e pareciam conversar como duas pessoas civilizadas, desta vez até que o decote dela não estava tão grande como de costume, o que será que aconteceu com a Letícia? Isso eu não sabia. Zayn estava com o Harry sobre as classes do fundo, no mesmo lugar que estavam quando eu e Louis saímos da sala. Liam estava em um canto, escrevendo e com os fones no ouvido, devia estar ouvindo música sossegado. Liam Payne ainda era um mistério para mim, sempre calado, nunca havia se quer ouvido a voz dele. Talvez ele fosse tímido, provavelmente era isso. Louis saiu correndo em direção a Zayn e Harry, Louis era completamente sem noção, engraçado e isso me encantava nele.
- Zayn, não me disse que a sua namorada ia estudar aqui - disse Louis
- Porque eu devia dizer?
- Porque eu sou seu melhor amigo
- Hey, eu sou o melhor amigo dele - disse Harry
- Não Harry, eu sou muito mais bonito e meu cabelo é mais legal, ele só anda com você porque as garotas gostam de você
- Louis cala a boca que ele anda comigo porque ele me ama - Harry estava com cara de brabo, mas na verdade aquilo era só mais uma brincadeira dos meninos mais fofos e bobos da escola.
- Louis e Harry eu amo os dois, vocês são lindos demais - Zayn esticou os braços e eles deram um abraço de três.
- Pammy vai ficar com ciumes - Zayn olhou para mim e para Louis e riu.
- Ela sabe que eu prefiro ela do que vocês - Louis respondeu
- Nossa Louis, já esqueceu de mim e ainda por cima por uma garota? - disse Harry
Os meninos ficaram lá conversando e eu estava realmente interessada em saber mais sobre Liam, então eu deixei os 3 patetas e fui falar com ele. Me aproximei da classe dele e então ele me olhou e tirou os fones de ouvido.
- Oi - Disse Liam, a voz dele era simplesmente linda, era grave e sexy e ele tinha um olhar doce em seu rosto.
- Oi Liam, podemos conversar?
- Claro, sobre o que?
- Eu só queria saber mais de você, eu nunca falei com você e você parece ser legal.
- É que eu estava escrevendo umas músicas para a banda...
- Que banda?
- Louis não te contou?
- Não
- Eu, Lou, Zayn, Hazza e Niall temos uma banda - Lou e Hazza, ele era tão doce apelidando os meninos.
- Que legal, qual o nome?
- One Direction
- Posso ouvir alguma das músicas?
- Olha, se você quiser você pode ver eu e os meninos tocarmos hoje. Vamos nos reunir na casa do Niall
- Eu adoraria
Liam realmente era fofo, além de uma voz linda ele tinha um sorriso lindo e realmente valeu a pena falar com Liam Payne, o garoto quietinho era tão legal quanto os outros e ainda por cima graças a ele eu soube do One Direction.
- Posso levar minha amiga?
- A Janine?
- Sim
- Claro, e eu vi ela andando com a Manu e a Flávia então todas vocês podem ir
- Combinado
O Sinal bateu e os alunos entraram na sala. Niall e Letícia estavam conversando e rindo, nossa pareciam pessoas civilizadas mesmo, não que ele não fosse, mas ela, ela me surpreendeu. Talvez tenha percebido que Niall não era como os outros. Mônica entrou na minha sala por último, ela não era dali, mas provavelmente haviam mudado a brigona de turma. Talvez na outra turma ela tenha arrumado uma nova inimiga e brigas era algo que a escola devia evitar aquele ano, ainda mais que estavam concorrendo na categoria de melhor ensino. Mônica sentou na última classe, perto do Liam. Ela não era do tipo de menina que se jogava pra cima dos garotos, na verdade ela espantava eles. Apesar de brigona, Mônica era quieta, ela ficava na dela e eu nem sabia o real motivo de suas brigas. Zayn e Harry estavam um do lado do outro, eles não calavam a boca um segundo. Eu e Louis juntos como sempre.
Nós tínhamos Educação Física. Eu não gostava, mas como era o 2º dia de aula provavelmente ficaríamos no pátio conversando e isso era ótimo quando eu tinha o Louis para conversar. A professora pedofila Senhorita Rosalie Sykes (ou Lia como os alunos do time de futebol a chamavam), entrou na sala, se sentou em sua mesa e mandou a gente ir para o pátio. Ela parecia estar de mau-humor, provavelmente algum dos seus alunos favoritos foi embora da escola. Eu, Louis, Zayn e Harry fomos para o Pátio. Liam veio logo atrás com seu caderno e seu fone de ouvido, Niall estava com Letícia.
- Pammy - Janine, Manu e Flávia apareceram correndo.
- Vocês não tem aula? - perguntei a elas
- O professor Robert faltou de novo e estamos sem nada pra fazer
- Nossa, essa escola está cada vez melhor - Eu falei com ironia
Flávia foi correndo para o Zayn e então eles se abraçaram e se beijaram ali mesmo, na frente de todo mundo. Nossa, Zayn sempre estava feliz, mas aquele sorriso que tinha no seu rosto era diferente, ele realmente parecia estar apaixonado. Harry não perdeu tempo e foi conversar com Janine. Manu ia em direção ao Niall, mas viu que ele estava bem ocupado com sua nova "amiga", Letícia. Ao olhar para trás eu vejo Mônica e Liam conversando, nossa a garota que amedrontava os meninos e o garoto que não fala, estavam conversando e sorrindo um para o outro, essa escola e essas pessoas estavam me surpreendendo cada vez mais. Eu continuei ali, falando com o Louis.
Depois de algumas risadas e até alguns tapas que eu dei no Louis por ser tão bobo, ele se aproximou de mim, pegou em minha nuca e então me beijou. Minha perna tremeu, meu coração disparou e era como se eu estivesse nas nuvens. O beijo dele era o melhor beijo do mundo, não precisava nem experimentar os outros beijos. Louis Tomlinson era magnifico.
- Desculpa
- Por que?
- Por ter te beijado do nada, você nem me conhece direito
- Mas isso foi bom e eu te conheço o suficiente para saber que você é um garoto legal
- Foi mesmo?
- Sim foi
Louis olhou em meus olhos sorrindo e então ele me abraçou. Pude ver Letícia e Niall abraçados, eles estavam perto de nós.
- Letícia, me desculpa?
- Pelo que Niall?
- Porque eu te ignorei ontem
- Tudo bem, eu estava me atirando pra cima de você e eu reconheço, mas é que pensava que você era como os outros
- Como assim?
- Eu já fui uma garota quieta, mas os garotos não me olhavam, eles nem falavam comigo e por isso eu comecei a usar roupas mais ousadas e acabei ficando assim. Depois disso eles se aproximaram e eu fiquei com meninos que nunca ficaria se tivesse continuado quieta e desajeitada como eu era.
- Mas você não precisa disso, eles são uns idiotas, você merece coisa melhor, você é uma menina legal, mas como soube que eu era diferente deles?
- Está brincando não é? Eu tirei os meus peitos na sua cara e você continuou fugindo de mim
- E isso é bom?
- Isso é ótimo, pois os outros teriam dado em cima de mim só para conseguirem o que querem e depois me largariam, seria isso. Mas você é diferente, você sabe como tratar uma garota
- Nossa, não sei porque esses garotos são tão idiotas. Seu decote estava incrível, mas eu sou muito mais o seu sorriso
- Obrigada
- Quer ir no ensaio da banda hoje?
- Que banda?
- Eu e os meninos temos uma banda
- Nossa, sério? Adoraria
- Então está tudo certo. Pammy, Manu, Flávia e Janine também vão ir.
- Ah, não sei se é uma boa idéia
- Porque?
- Janine e Pammy não gostam muito de mim - Eu estava perto da guria e ela achava mesmo que eu não iria ouvir? haha, tudo bem que eu estava com Louis e ele me distraia, mas eu não era surda e eu só achava ela atirada, porque ela realmente era.
- Ela só te acha atirada - Niall realmente me conhecia haha
- É eu sei
- Agora você está diferente, não?
- Sim, graças a você que fez eu ver que não vale e pena ser uma idiota só para ganhar garotos idiotas do time de futebol que não querem nada com nada - Niall estava convertendo Letícia ou oque?
Enquanto eu ouvia a conversa alheia, eu estava com a cabeça no colo do Lou e ele estava passando a mão no meu cabelo. Nossa, ele era tão perfeito, o momento era tão perfeito.
- Levanta
- Porque Louis?
- Levanta - Nós nos levantamos.
Louis parou em pé na minha frente, olhou para meus lábios e de repente me deitou para trás e me deu um beijo de cinema.
- Louis é quase um Edward Cullen - Ouvi Zayn gritar do outro lado do pátio, onde estava com Flávia.
Eu comecei a rir e Louis me abraçou, era tudo tão mágico.
Depois da aula eu, Manu (que por sinal estava triste e deslocada), Flávia, Mônica (Sim a Mônica), Janine e Letícia, fomos para a casa do Niall com os meninos para ver eles cantarem.
Chegando na casa do Niall, os meninos prepararam tudo.
- Essa se chama "What Makes you Beautiful" - Disse o Harry
Então eles começaram a cantar, enquanto cantavam eles nos faziam rir e estava tudo muito divertido. No fim da música, Niall desceu do palco e então deu um beijo na Letícia que estava mais que feliz, mas parecia que alguém não havia gostado disso. Manu fez uma cara de dor de barriga e então disse que tinha que ir embora e saiu pela porta antes que qualquer pessoa tentasse lhe impedir. A Flávia tentou ir atrás dela, mas nem deu tempo. As vezes as amigas de infância se apaixonam pelos amigos ou pelo menos foi o que aconteceu nesse caso. Depois de mais algumas músicas Liam ficou conversando com a Mônica. Harry e a Jan já estavam deus sabe aonde, haha, os dois sumiram de repente. Niall e Letícia estavam juntos. Zayn com sua namorada Flávia e Louis estava em cima do Palco cantando uma música para mim "Moments" era o nome da música. Eu estava quase chorando, era tão linda a voz dele e o jeito meigo dele cantar sorrindo. Tudo em Louis Tomlinson era perfeito. Louis desceu do palco e então ele me beijou, cada beijo dele era perfeito.
Depois de algum tempo de conversa para Liam e Mônica e beijos para nós outros, tivemos que dormir na casa do Niall, pois estava tarde e eu tinha certeza que ninguém queria sair dali. Cada um se ajeitou em um Lugar e dormiu.
Prévia do próximo capítulo
8 horas da manhã me acordo com o Telefone do Niall tocando do meu lado. Ele não estava ali então Louis atendeu. - Alô - Disse Louis ainda sonolento ao atender o celular - Quem é?... O que?... Vou avisar para ele obrigado - Louis estava assustado. Ele levantou correndo e nem disse o que havia acontecido. Depois que ...
Próximo Capítulo