Fanfics Brasil - 2 - Gotta be you One Dream

Fanfic: One Dream | Tema: One Direction


Capítulo: 2 - Gotta be you

186 visualizações Denunciar


 


 



8 horas da manhã me acordo com o Telefone do Niall tocando do meu lado. Ele não estava ali então Louis atendeu.





- Alô - Disse Louis ainda sonolento ao atender o celular - Quem é?... O que?... Vou avisar para ele obrigado - Louis estava assustado.





Ele levantou correndo e nem disse o que havia acontecido. Depois que Louis sumiu eu só pude ouvir a Flávia gritando, não consegui entender o que ela falava. Eu me levantei e fui até a cozinha, onde estava, Louis, Niall, Letícia, Flávia e Zayn. Harry e Janine vieram do outro quarto sem entender nada também. Liam e Mônica não apareceram, provavelmente ainda estavam dormindo.





- Calma Flávia, ela está bem - Disse Louis, tentando acalmar a Flávia que estava chorando





Zayn estava lhe abraçando e falando para ela se acalmar. Niall se sentou no canto da cozinha, ele estava sentado chorando sem dizer uma palavra. 





- Acho melhor eu ir embora - Letícia disse pegando suas coisas





- Não, espera ai Letícia, o que houve? Eu te levo para casa - Disse Liam, saindo de um dos quartos de mãos dadas com Mônica.





- Obrigada Liam, eu te explico no carro, vamos por favor - respondeu ela.





Liam, Mônica e Letícia sairam e eu ainda estava ali sem entender nada. Então eu pedi para que alguém me explicasse o que estava acontecendo.





- Alguém me diz o que houve? 





- Vem comigo amor - Disse Louis, ele havia me chamado de amor e isso era algo que devia me deixar contente, mas eu estava tão assustada com aquilo tudo. Ele me levou para a sala e então ele olhou em meus olhos e me disse - A Manu está no hospital.





- O que hou...- Louis me interrompeu





- Calma, ela está bem. Ontem ela saiu daqui e ela estava triste, chorando, e então ela saiu desgovernada pela cidade, sem rumo e ela acabou sendo atropelada, mas não é nada grave.





- Onde ela está? Porque só falaram isso agora?





- Ela está no hospital, não fica muito longe daqui, nós vamos lá. Os pais dela estão lá com ela.





- Está bem, mas temos que ir lá





- Nós vamos, só que o Niall e a Flávia precisam se acalmar. Niall deve estar se sentindo culpado pelo que aconteceu.





Louis pegou minha mão me deixando mais confiante e segura e então nós voltamos para a cozinha. Flávia ainda estava abraçada no Zayn, que acariciava o seu cabelo e sussurrava:





- Calma meu amor, ela está bem. Nós vamos ir ver ela, só fique calma amor.





Harry estava sentado do lado do Niall tentando acalmar ele também. Niall chorava incontrolavelmente e falava:





- Eu a amo Harry, juro que eu a amo. Deveria ser eu no lugar dela, é tudo culpa minha. Harry, eu a amo.





Louis pegou a chave do carro. Harry se levantou do chão aonde estava sentado com Niall e então ele ajudou Niall a levantar. Harry abraçou Janine e disse:





- Nós vamos ficar aqui, mas Niall, não esqueça que ela precisa de você calmo, ela precisa do seu amor e você não deve se culpar.





- Obrigado Harry - Disse Niall ainda chorando.





Harry e Janine foram para a sala. Louis pegou minha mão e nos dirigimos até a porta de saída. Niall estava logo atrás com Zayn e Flávia. Os três sentaram atrás do carro e eu e Louis fomos na frente. Louis dirigiu até o hospital e antes de chegar lá eu ainda podia ouvir o choro de Niall no banco de trás. 





Entramos no quarto e Manuella estava desacordada. Niall se aproximou da cama com lágrimas ainda escorrendo dos olhos.





- Manu, desculpa por tudo Manu. Eu te amo demais, por favor não faça mais isso, Manu eu te amo e prometo ficar do seu lado para sempre - Manuella abriu os olhos e sorriu ao olhar para o rosto de Niall - Manu - Ele sorriu de volta - Como você está se sentindo?.





- Estou péssima, me desculpa Niall, eu prometo que não farei mais isso.





- Mas a culpa não foi sua meu amor - Quando Niall terminou de falar ela fechou os olhos e ficou com uma expressão triste.





- Foi sim.





- Mas foi o car...





- Não, não foi o carro, fui eu. Eu que me atirei na frente do carro.





- Mas porque isso? Você não podia ter feito isso comigo. E se eu te perdesse?





- Não pensei nisso, me desculpa, mas... Você estava com aquela outra menina e então eu pensei que...





- Não fala isso, é diferente. Você sempre foi e sempre será a minha melhor amiga, ninguém irá tomar o seu lugar, eu te amo.





- É eu sei, sua melhor amiga...





Flávia se aproximou da cama de Manuella soltando a mão de Zayn que não saia do seu lado des do acontecimento.





- Manu, você tem um monte de gente que te ama, seus amigos, sua familia. Você não pode esquecer disso





- Eu sei Flávia, me desculpe.





Eu e Louis saímos do quarto e deixamos os três ali com ela, pois eles eram mais próximos.





- Quer que eu te leve para a casa? Você deve estar cansada.





- É, eu realmente estou





Nós saímos do Hospital e Louis me levou para a casa de carro. Eu estava cansada, pois acordei cedo e ainda com todo aquele acontecimento. Me despedi do Louis com um beijo e então entrei em casa indo direto dormir.





Semanas se passaram após o acidente e Manuella já estava bem e ia voltar para a escola. Flávia sempre grudada no Zayn. Harry e Janine estavam namorando e ficavam se agarrando por todos os cantos da cidade. Eu e Louis estávamos namorando também e pela 1º vez eu me sentia completa. Liam e Mônica estavam grudados mas ainda não tinham assumido nada. E Niall havia dado um tempo com Letícia após o acontecimento, além do mais, ninguém queria arriscar perder a manu mais uma vez. 





- Amor quer ir no show dos nossos amigos? - Disse Louis, era tão lindo o jeito que ele falava comigo





- Claro, qual o nome da banda?





- McFly, conhece? - Eu simplesmente me apavorei, pois era o nome de uma das minhas bandas favoritas





- É, sim conheço sim, eu amo o McFLY, você está brincando comigo não é?





- Haha, não, é sério. Eles são nossos amigos e o Tom escreveu até uma música para a gente.





- Nossa!





- Então quer ir?





- Claro, dou minha vida para conhece-los





- Não precisa fazer isso, não quero que de sua vida, não conseguiria...





- Não conseguiria o que?





- Viver sem você. - Eu olhei para ele e logo sorri, ele era tão doce e tão único, não conseguia mais ver meu futuro sem Louis do meu lado.





- Awn, seu bobo.





- Ok amor, então essa noite na casa do Tom





- Nossa, eu vou na casa do Tom - sorri, pulei, nossa eu estava mais que feliz.





- Só não vai me trocar por nenhum deles





- Ah, não Lou - E pensar que eu veria Dougie Poynter na minha frente





- Ah mais uma coisa, a Demi também vai





- Que Demi?





- A amiga do Tom, Demi Lovato - Quando ele terminou de falar eu quase desmaiei





- Quem mais vai? Miley Cyrus? Jonas Brothers? Louis você está prestes a realizar os meus sonhos





- É porque?





- Ela é minha inspiração, eu amo aquela garota e o McFLY, Oh my God, Louis eu poderia te agarrar agora mesmo





- Não seria má idéia - ele me olhou e sorriu enquanto eu pulava nos braços dele.





Não conhecia o Louis a muito tempo, porém, parecia que conhecia ele a anos, e meu sentimento por ele era muito forte. Eu ouvi passos atrás de nós e quando me virei era Letícia.





- Desculpa atrapalhar a alegria dos dois, mas posso saber porque Niall não fala mais comigo? - Podia ver a raiva nos olhos dela, parecia que ela ainda não tinha entendido o que havia acontecido com a Manu, como podia? - E quero respostas, não adianta ficarem parados me olhando e fingindo que não sabem de nada.





- Ok - Disse o Louis surpreso - Mas você deveria saber, a Manu quase morreu porque ela... ela gosta do Niall e estava magoada com tudo isso e então quase...





- Não vem me dizer que é por causa da Manuella, eu não tenho culpa se aquela garota é louca e não sabe perder um homem, eu e o Niall estavamos ótimos e ela tinha que estragar tudo





- Calma, não foi culpa dela, ela não tem culpa de gostar dele - eu falei tentando acalmar aquela garota louca - E ela é a melhor amiga do Niall, amigos valem mais do que paixõezinhas passageiras, deveria saber disso, mas acho que você nunca teve uma amizade verdadeira, não é?





- Não vem com essa Pammy, você fica se fazendo de santinha e tudo mais, mas agora vocês dois andam pra cima e pra baixo e você não está nem ai para sua amiguinha Janine





- Cala a boca garota, Janine está com Harry e ela está feliz e sempre estamos juntas, se ela precisar eu vou sempre estar do lado dela e eu não estou me fazendo de santa ou qualquer coisa do tipo





- Ok, mas porque acha que eu e o Niall era só uma paixãozinha? Poderia ser muito mais se aquela inútil não tivesse estragado tudo





- Se fosse verdadeiro você entenderia os motivos dele e não ia ficar ai dando chilique com os outros como se fosse resolver





- Quer saber garota, pode continuar ai com esse outro idiota, se agarrando pelo pátio, se quiserem fazer sexo no pátio vão em frente, estou nem ai para vocês, eu vou é falar com o Niall e dar um jeito nessa história





- Cala a boca sua vadia, não sou como você que já pegou metade dos garotos estúpidos da escola





- Claro, eles podem ser estúpidos, mas pelo menos eles tem bom gosto - eu estava com tanto ódio daquela garota que me levantei para bater na cara dela, mas o Louis me segurou





- Calmem as duas - disse ele enquanto nos afastava - Ninguém vai brigar aqui por besteira, nem aqui nem em lugar nenhum e Letícia, sai daqui e deixa a Pammy em paz, você sabe que ela vale muito mais do que você





- É? Vale? Isso porque você nunca me provou, sou muito melhor do que ela e se você soubesse o quanto, nunca mais iria olhar para essa garotinha sem graça





- Sua vadia - eu empurrei Louis e dei na cara daquela piranha, quem ela achava que era pra dar em cima do Louis daquele jeito? eu arrancaria todas as penas daquela galinha ali mesmo.





- PAREM AS DUAS - Olhei para trás e era o Niall correndo na nossa direção, ele pegou a Letícia pelo braço e afastou ela dali





- Você vai me pagar por isso - Ouvi ela gritar de longe.





- Amor você está bem? - Louis me perguntou preocupado.





- Eu queria matar aquela garota, o que ela acha que ela é? - Louis apenas me abraçou sem falar uma palavra - E desculpa por ter te empurrado Lou





Podia ver toda a escola me olhando com os olhos regalados, não sei como ninguém da diretoria apareceu lá. Harry e Janine estavam na nossa frente sem saber o que fazer, pude ver Mônica e Liam nos olhando de longe junto com todas aquelas pessoas idiotas. Pude ouvir Niall gritando com ela.





- O que você está pensando? fica ofendendo meus amigos desse jeito, você está louca? Acha que vai me ter assim? Achei que você fosse diferente, mas você sempre foi uma garota oferecida como essas outras garotas que tem a nossa volta. Você se fez de inocente, você mentiu para mim.





- Niall, eu não menti, mas eu te amo, eu não quero te perder por uma besteira de uma louca que é possessiva e quer você para ela





- Ela é minha melhor amiga antes de tudo, você não abra a sua boca para falar dela, ela é uma garota maravilhosa





- Então fica com ela e muito obrigada por me iludir, achei que você fosse diferente, mas é como os outros - Letícia Bitch estava chorando no pátio da escola, na frente de todo mundo.





- Desculpa, mas eu não...





- Cala a boca, você é como os outros, você só me usou, por isso não acredito em nenhum garoto, são todos iguais





- Eu não sou como eles, eu não quis... Se eu fosse como eles eu não teria sentido alguma coisa por você, mas eu senti, só que... - Niall olhou para baixo e se calou





- É, eu sei, você sentiu. Todos sentiram alguma coisa enquanto me agarravam em qualquer canto da escola, todos sentiram alguma coisa enquanto me beijavam e diziam o quanto eu era gostosa. Você deve ter sentido alguma coisa enquanto eu gemia no seu ouvido, não sentiu?





Manuella estava ali no meio do pátio, ninguém tinha notado, mas ela estava ali e ela ouviu tudo, ela saiu correndo depois de olhar para o Niall com cara de desprezo, que provavelmente era o que ela sentia por ele naquele momento.





- Manu, me desculpa, eu... - Niall tentou falar com ela, mas ela se foi, ele não foi atrás dela, pois Letícia ainda estava li, chorando e ele não podia abandona-la também.





Niall Horan tinha duas garotas apaixonadas por ele, uma era a melhor amiga dele e a outra era um garota iludida da escola que finalmente se apaixonou, mas foi pelo garoto errado ou pelo menos, no momento errado. Louis foi atrás da Manuella, pois não queríamos ela mais uma vez no hospital.





- Desculpa Letícia, eu sou um idiota e eu só sei iludir as garotas, mas eu juro que não foi de proposito, só que é complicado abandonar minha melhor amiga.





- Eu sei, estou acostumada, eles sempre me largam como se eu fosse nada, só que, eu gosto de você, de verdade.





Niall abraçou ela enquanto ela chorava. Toda a escola via aquela cena lamentável, eu deveria estar rindo da cara dela, ou então ir atrás da Manu, eu nem sabia o que devia fazer então fiquei ali parada.





- Desculpa Pammy - disse Letícia olhando em meus olhos - eu sinto muito por ter falado aquelas coisas





- Tudo bem - respondi. Eu na verdade queria chamar ela de vadia e bater na cara dela, mas não seria legal piorar a situação.





- SOCORROOOO... - Ouvimos gritos dentro da escola e olhamos imediatamente, então Louis apareceu na porta com Manu em seus braços.





Sangue por todo o lado, Harry correu para ajudar Louis e eu nem percebi, mas Niall já estava lá com Manu em seus braços, apavorado, chorando, com expressão de medo. Eu não sabia bem o que estava acontecendo, Letícia havia sumido dali e o pessoal da diretoria estava perto deles, mas eu não ouvia nada, eu estava tonta, pois não podia ver aquele sangue todo e aquelas pessoas. Minha pressão abaixou e de repente eu não vi mais nada.





 





- Pammy - ouvi a voz de Louis e então abri meus olhos, não podia enxergar muito bem pois, a paisagem era toda branca, apenas com um rosto a minha frente, estava tudo embaçado, mas podia sentir o perfume de Louis e sabia que era ele que estava ali.





- O que está acontecendo Lou?





- Calma Pammy, você desmaiou





- Cadê a Manu? 





- Ela está no outro quarto





- Outro quarto? Onde estou?





- No hospital





- Mas o que houve com ela?





- Ela tentou se matar





- De novo? Como?





- Ela cortou os pulsos e quando eu fui atrás dela eu ouvi ela gritando no banheiro e acabei entrando pois estava preocupado e ela estava lá, com sangue por todo lado e então eu a peguei no colo e bem... você viu o resto até desmaiar, o Liam te pegou e alguma das meninas ligou para o hospital, nós trouxemos vocês e agora estão aqui





- Ela está bem?





- Não muito, mas Niall está lá com ela. Ela está inconsciente





- Oh, desculpe





- Pelo que amor?





- Por ter desmaiado, ela precisa mais de vocês do que eu, mas eu desmaiei e...





- Calma amor, essas coisas acontecem e eu não podia te deixar lá, mas agora você está bem, o médico falou que você deve estar cansada e quando acordasse seria melhor ir para casa, mas você está bem, foi só o susto.





- Mas eu não posso ficar aqui? Não quero ir





- Calma amor, você vai para a minha casa, eu falei com a sua mãe, vou cuidar de você





- Mas e o show? Falou com minha mãe?





- Sim falei e fique tranquila com o show, os meninos marcaram para outro dia, hoje não ia dar pois parece que tinham uma reunião importante e além do mais, todos estamos sem condições de ir na casa do Tom.





- Hum... te amo Louis





- Eu te amo mais pequena





Ouvi passos se aproximando e a porta do quarto do hospital se abrir, era a Janine e o Harry.





- Amiga, está bem?





- Sim Janine





Harry e Janine formavam um belo casal e era engraçado ver como Janine estava apaixonada, na verdade deveria ser engraçado me ver com o Louis também. Nós sempre fomos as garotas "sem coração" da escola e nunca entendemos as outras meninas que sofriam tanto por idiotas, mas com eles era tudo diferente, pelos menos nós víamos assim. 





Louis acabou me levando para a casa dele e disse que quando Manu acordasse, Niall avisaria, pois ele não iria sair do lado dela. Eu estava cansada e ao chegar na casa do Louis eu dormi quase que imediatamente.





 





Eu acordei com o Louis me trazendo café na cama, aquilo era tão romântico, mas eu não podia deixar de ficar preocupada com a Manu.





- Bom dia minha princesa





- Bom dia Louis - fiquei o encarando até ele me dar alguma noticia





- Calma amor, ela já acordou, mas não quis falar com o Niall e dormiu de novo. Ela vai ficar bem, mas não vai sair tão cedo de lá. Já foram 2 tentativas, não queremos uma 3º, pois da próxima vez ela pode fazer coisa pior.





- Se jogar da ponte?





- Poderia ser isso sim





Louis me abraçou





- Calma, vai ficar tudo bem. A Letícia vai no hospital depois para falar com Niall e ela prometeu que não vai mais atrapalhar em nada.





- Essa garota é problema, não duvido ela desligar os aparelhos da Manu





- Nossa - Louis sorriu - Desculpa, eu não devia rir, mas você tem uma imaginação fértil





- Só sou realista, essa garota quer o Niall a qualquer custo, enquanto ela usar decote para trazer ele de volta tudo bem, mas não duvido ela tentar matar a Manuella.





- Ai que horror, o Niall não vai deixar ele chegar perto da Manuella





- Melhor mesmo





Tomei café com Louis e depois nos arrumamos para ir ao hospital, pois eu estava incomodando ele para ir logo ver como estavam as coisas lá.





- Oi Louis - Disse Niall quando chegamos lá





- Oi garotão, como ela está?





- Não sei bem, ela está dormindo ainda, tenho medo de perde-la, mas o médico falou que ela vai ficar bem, mas eu ainda tenho medo





- Calma, ela vai ficar bem irmão, se ele falou é porque ela vai acordar logo e falar com você





Celular do Niall tocou





"Alô"





"Ok, vou te esperar na entrada do hospital"





Ele desligou o celular.





- É a Letícia, alguém pode ir lá comigo?





- Eu vou e o Louis cuida da Manu, pois ele fala mais com ela do que eu, caso ela acorde é melhor ele está aqui.





- Obrigado, Pammy.





- Tchau meu amor, já volto - disse a Louis enquanto ele ia para o quarto onde estava a Manu.





Eu a Niall descemos as escadas do Hospital e Letícia já estava lá na entrada nos esperando, na verdade, esperando o Niall.





- Oi Letícia





- Oi Niall





- Então?





- Queria falar que vou me afastar de você e que vou deixar você resolver os problemas com a Manu sozinho. Não quero que ela tente se matar outra vez por causa de nós dois e por favor... Me desculpe por tudo que eu lhe disse





- Desculpe me você, eu fui um tolo e a culpa dela ter tentado se matar de novo é minha e não sua





- Olha eu quero te pedir só mais uma coisa, só quero te pedir para te ter mais uma noite, só mais uma noite





- Não seria certo, não quero te machucar ainda mais





- Não, por favor. Se você ficar comigo mais uma vez eu prometo que te deixo em paz





- Mas não é por isso, você vai querer mais e mais e não vou poder





- Não, por favor Niall, só mais uma noite - Eu estava a quatro metros dois dois, mas podia ouvir aquela conversa estranha e ao mesmo tempo nojenta, não acreditava no pedido de Letícia.





- Tudo bem, essa noite. Eu passo na sua casa e então nós vamos para a minha casa e eu fico com você mais uma vez, mas só mais uma vez





- Obrigada Niall, vou nessa. Passa lá as 10 horas?





- Sim, as 10h





Letícia saiu e eu e Niall subimos novamente as escadas do hospital.





 





~Narrado por Letícia ~ (RESTRITA) +18






Finalmente era 10h e Niall já estava a caminho, eu estava pronta e não aguentava mais esperar para telo em meus braços mais uma vez. Sei que provavelmente seria a última vez, mas só de poder toca-lo de novo sei que valeria. Ouvi barulho na porta e então a campainha tocou, corri e abri a porta.





- Oi garota





- Oi Niall





- Então, vamos nessa?





- Claro





Peguei minhas bolsa e me dirigi ao carro, Niall vinha logo atrás de mim. Entramos no carro e então ele me levou até a sua casa. Adorava aquele lugar, me fazia lembrar da 1º noite que passamos juntos, era tão aconchegante. Niall me pegou pela mão enquanto eu largava minha bolsa em cima da mesa, na verdade eu a joguei, pois eu queria mesmo era ter Niall e nada mais importava. Ele tirou minha blusa e beijou os meus ombros suavemente, ele beijou meu pescoço e aquilo me deixou arrepiada. Adorava o perfume dele, era tão gostoso quanto seu toque, seu beijo, ele por inteiro. Ele apertou firme a minha bunda e então ele tirou a sua blusa rapidamente. Enquanto me beijava, ele ia me empurrando até a cama aonde ele me deitou, beijou minha barriga e então tirou minhas calças, em seguida ele tirou as suas próprias e voltou a beijar minha barriga e a apertar minha bunda. Ele tirou meu sutiã e chupou meus peitos, depois olhou em meus olhos para ver se eu estava gostando daquilo e eu virei a cabeça para trás deixando ele fazer o resto. Ele retirou minha calcinha com a boca e então colocou sua lingua na minha parte intima fazendo movimentos lentos que me deixou toda arrepiada, conforme ele aumentava a velocidade eu dava um pequeno gemido. Podia sentir sua lingua me tocando e me dando um intenso prazer, enquanto isso ele segurava minhas coxas firmemente e quanto mais eu gemia mais ele as apertava, até que ele aumentou a velocidade e eu dei intensos gemidos enquanto sentia o 1º orgasmo da noite. Niall foi subindo, beijando toda a minha barriga até que eu me virei e fui para cima dele, fiz o mesmo, beijei sua barriga, tirei sua cueca e então coloquei o seu membro em minha boca. Conforme eu chupava podia sentir sua respiração ficar ofegante, depois de algum tempo ele teve um orgasmo.





- Você é incrível - disse ele





O calei com um beijo e então ele se virou novamente, tomando conta da situação, colocou minhas pernas em seu quadril  e enfiou o seu membro em mim. A cada movimento uma sensação maravilhosa. Podia sentir ele dentro de mim, era como se fossemos um só. Aquela sensação era espetacular, ele me beijava, se movimentava cada vez mais rápido e ele apertava minha bunda com aquelas mãos firmes.





- Geme no meu ouvido - ele me pedia





- Você gosta disso? - comecei a gemer a cada movimento que ele fazia





-Geme, vai 





-Então não para, continua...continua...





Aquilo estava ficando cada vez melhor, não conseguia mais me controlar e meus gemidos já estavam virando gritos de prazer. Ele começou a beijar meu pescoço novamente, então ele me levou até a sala e me colocou em cima de uma pequena mesa que havia lá, ele continuou...continuou... até ambos gozarmos.





- Nunca vou conseguir esquecer de você - ele me disse, ainda ofegante





- Pelo menos eu sou boa para você em alguma coisa





- Você sabe que é boa, mas...





- Não fala, só me beija e deixa eu te ter essa noite inteira...





~Narrado por Pammy~ (Fim da parte RESTRITA)





- Amor você sabe onde está o Niall?





- Ele está com a Letícia - eu respondi





- O que? Mas eles não tinham resolvido as coisas?





- Ela pediu para ele dormir com ela





- O que? E ele aceitou?





- Sim, ela implorou na verdade e falou que depois que dormisse mais uma vez com ele, o deixaria em paz





- Não acredito nisso





- Acredite





Eu e Louis nos abraçamos e nos beijamos como de costume. Então ouvimos um barulho estranho no corredor e fomos ver, era uma das enfermeiras que havia desmaiado, aquele hospital me dava medo, pessoas doentes por todos os lados, era estranho e desconfortável.





- Será que a Manu acordou?  - perguntei a Louis





- Vamos ver





Eu e Louis fomos até o quarto em que Manu estava, mas ela não estava mais lá. Não havia ninguém no quarto e nem sinal dela no corredor.





- Ela deve estar no banheiro





- Não Louis, ela não está no banheiro, ela não está aqui





- Aonde ela poderia ter ido?





- Não sei, mas essa garota tem que ser vigiada porque se não ela pode tentar se matar de novo a qualquer momento





- Calma, ela deve estar pegando um ar, só isso





- Eu espero





Eu e Louis a procuramos por todo o Hospital e ninguém havia lhe visto, era como se a garota tivesse se teletransportado para Nárnia ou algum lugar do tipo. Eu e Louis a procuramos o resto do dia, mas ninguém sabia aonde ela estava.





- Acho melhor irmos para casa, já está tarde - disse Louis





- Mas se o Niall souber que a deixamos sozinha ele...





- Não a deixamos, ela que fugiu de nós e não tem o porque de ficar aqui parado esperando por ela, ela não vai vim, pelo menos não hoje





- Está tarde, e não sabemos onde ela está





- Por isso mesmo





- Você me deixaria?





- Para começar eu não te daria motivos para tentar suicídio





- Mas não é culpa dele





- Mas ele está dormindo com outra enquanto a melhor amiga dele vaga por ai sem rumo





- Calma Louis, é difícil para ele também





- Pammy, pare





- Pare? Parar com o que?





- Pare de defender o Niall dessa forma, até parece que ele é um anjo





- De que forma?





- Você está culpando a todos menos a ele





- Mas porque deveria lhe culpar? E eu não estou culpando ninguém





- Como não? Está discutindo comigo, porque eu vou abandonar a Manu, sendo que ela nem está aqui e nem sabemos onde ela está. Passamos a noite lhe procurando, mas Niall deve estar dormindo com a Letícia a essa hora e não está preocupado com a Manu





- Como tem tanta certeza?





- Não tenho. Mas o Niall não é como os outros





- Como assim?





- Sei lá, não tem como explicar. Mas quero dizer que, Niall é um menino perfeito e não deve ser desperdiçado. A Manu está afastando ele dela fazendo essas coisas, pois ele se importa com ela, sei que ele lhe ama, mas ele está lá com a outra, porque ele deve estar querendo fugir disso tudo que a Manu provocou





- Louis vamos para casa, você já está com sono e está falando coisas sem sentido algum.





- Vamos sim





Eu e Louis fomos para a casa descansar. Não sabíamos onde Manu estava, como estava e porque ela não estava mais no hospital.





8h da manhã o telefone toca:





"-Alô, Niall? - Louis atendeu - Não sabemos cara... calma, ela sumiu e nós a procuramos, mas ela fugiu - Louis parecia estar brigando com Niall, podia ouvir os gritos de Niall no celular - Calma não adianta gritar, você não pode falar nada, você não esteve lá - Então Lou desligou na cara dele"





- O que houve? - eu perguntei





- Nada meu amor. É que Niall foi no hospital e viu que a Manu não estava, mas sei que ela está bem e não vou dar bola para as loucuras do Niall





- Como sabe que ela está bem?





- Ok, não conte para ninguém, mas a Manu está na casa do pai dela e ela quer ficar fora da cidade por um tempo





- Des de quando sabe disso?





- Ontem, depois que ela sumiu ela me ligou e me falou





- Porque não me disse antes Louis?





- Não queria que fossem atrás dela e se o Niall souber, ele vai acabar indo e vai piorar as coisas





- Mas ele está preocupado, você não percebe isso? E se fosse você no lugar dele? E se fosse eu no lugar dela?





- Já lhe falei que não te darei motivo para isso acontecer





- Louis, eu estou brava com você, não acredito nisso - me levantei e comecei a me arrumar sem nem olhar para ele





- Vai embora?





- Vou, sim





- Mas porque?





- Porque? Por favor, não quero fazer parte dessa mentira





- Amor, por favor entenda. Eu te amo e sei que você também me ama e poderia tentar entender. Eu não quero que a Manu tente se matar outra vez, e se o Niall for atrás delas, sei que eles irão brigar e ela pode tentar outra vez, agora eu sei do que ela é capaz e não duvido disso





- Ai Louis, eu sei, mas é que se você falar para o Niall não ir, talvez ele entenda





- Eu conheço ele e sei que é melhor não falar. Ele vai ficar bem





- Eu espero





- Não vai embora não é? - Louis me olhou e sorriu, não conseguia resistir aquele sorriso doce dele e aquele jeitinho único de falar





- Não, mas eu devia - Olhei e sorri de volta





Era difícil brigar com Louis, eu não conseguia fazer isso nem por 5 minutos, e além do mais ele estava certo, por mais que parecesse louco e eu ainda ficasse com pena do Niall, ele o conhecia melhor do que eu e devia saber o que estava fazendo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Filha você não para mais em casa - Ouvi minha mãe dizer quando eu estava subindo as escadas para ir até meu quarto - Eu entendo que você está namorando agora e quer ficar com seu namorado, mas você ainda tem mãe e eu nem conheci o rapaz direito. - Me desculpe mãe, mas temos alguns amigos que estão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais