Fanfics Brasil - 3 - One Thing One Dream

Fanfic: One Dream | Tema: One Direction


Capítulo: 3 - One Thing

22 visualizações Denunciar






-Filha você não para mais em casa - Ouvi minha mãe dizer quando eu estava subindo as escadas para ir até meu quarto - Eu entendo que você está namorando agora e quer ficar com seu namorado, mas você ainda tem mãe e eu nem conheci o rapaz direito.





- Me desculpe mãe, mas temos alguns amigos que estão com problemas, por isso estou andando tanto com Louis.





- Quando isso vai acabar? Quando vai trazer o menino aqui? - Minha mãe sempre fazendo drama, só eu me afasta um pouco e ela achava que não a amava mais.





- Amanhã quando ele vim aqui eu lhe apresento ele direitinho, pode ser? - Pergunte para ela na ponta da escada enquanto ela estava na porta da cozinha com um olhar triste.





- Tudo bem minha filha, isso será bom, quero conhece-lo - Ela sorriu para mim mostrando que havia gostado da minha proposta - Quero conhecer o dono do coração da minha pequena.





Se ela tivesse me dito isso a algum tempo atrás eu teria vomitado ali mesmo, não acreditava nesses lances de amor e tudo mais, mas com Louis era tudo diferente, talvez ele fosse mesmo o dono do meu coração. Se não fosse Louis W. Tomlinson, não seria mais ninguém.





Sorri para ela e subi as escadas rapidamente, estava cansada já de hospital, problemas com a Manu e tudo mais, só queria dormir decentemente como antes, sem problemas.





- Oi meu amor - Reconheceria aquela voz em qualquer lugar, sim Lou estava dentro do meu quarto, sentado nos pés da minha cama e minha mãe estava na porta sorrindo - Tenho uma boa notícia para te dar - Louis me disse e mesmo com claridade em meus olhos que não deixava em ver as coisas perfeitamente, pude enxergar o seu lindo sorriso abrindo em seu belo rosto





- Que notícia? - Perguntei ansiosa para saber, pois o que seria melhor do que ter Louis ao meu lado? Talvez ele me pedisse em casamento, tudo bem isso era um pouco exagerado, mas não basta sonhar e eu com certeza passaria o resto da minha vida ao seu lado sem problemas.





- Manu voltou, ela falou que está se sentindo bem e ela e Niall se encontraram e conversaram já. Pelo que ele me disse está tudo resolvido - Aquela noticia realmente era ótima, mas não como um pedido de casamento. Acorda Pammy, ele não te pedira em casamento sua boba.





- Nossa que ótima, agora me deixe levantar porque eu devo estar um lixo. A e  obrigada mãe por deixar Louis entrar aqui e me ver nesse estado - falei a minha mãe ironicamente enquanto ela ainda sorria para mim parada na porta.





Me levantei e expulsei os dois do meu quarto para eles deixarem eu me arrumar. Era sábado e normalmente nos sábados eu passava o dia todo dormindo, mas Louis ultimamente havia mudado um pouco minha rotina. Me arrumei rápido sem saber o que iria fazer com Louis em um sábado chuvoso. Abri a porta e vi ele parado na escada, olhei para os lados e não vi minha mãe que provavelmente estava lá em baixo.





- Conheceu minha mãe?





- Olha eu conheci uma mulher linda como você que disse ser sua mãe, você me confirma isso? - Louis sorriu de uma maneira debochada.





- Você está falando na mulher que entrou em meu quarto com você?





- Sim - Louis continuava sorrindo, ele era tão fofo e me deixava tão boba com aquele seu jeitinho único.





- Então vou te contar um segredo - Falei sussurrando para ele - Ela não é minha mãe.





- Não?





- Não, ela é o meu pai - Nós começamos a rir, nós parecíamos dois idiotas quando estávamos juntos, talvez porque nós fossemos isso mesmo.





- Só você mesmo pequena - Adorava quando ele me chamava daquela maneira, soava tão carinhoso.





- Mas e ai bobão, aonde vamos? - Perguntei para ele olhando para a janela, onde dava para ver a chuva caindo lá fora.





- Vamos ficar aqui mesmo bobinha.





- Bobinha?





- Sim, porque?





- Não roube meus apelidos - Nós dois sorrimos e então ele pegou minha mão me guiando até a sala.





Minha mãe também não estava lá, mas pude ver um balde de pipocas e um monte de filmes na estante, aquilo estava parecendo um cenário de encontro romântico, filmes e pipoca. Até que olhei para o sofá e pude ver um cobertor, é aquilo era um cenário romântico.





- O que é isso? - perguntei a ele.





- Um sofá, pipocas e filmes. Nunca viu?





- Não isso seu bobo, mas quero saber porque de tudo isso?





- Ou ficamos aqui ou ficamos lá fora na chuva. A chuva seria uma boa ideia não é? Ainda mais se pegarmos uma gripe, muito divertido - Louis falou de uma maneira tão idiota, tão meu.





- Claro vamos para a chuva, sabia que água faz bem para e pele?





- Então por isso sua pele deve ser bonita, você toma banho não é?





- Sim, eu não quero ficar assim como você.





- Te entendo, mas engraçado que meu cheiro é mais agrádavel.





- Quem disse?





- Não sei, as garotas da escola acham isso - Louis se sentou comigo no sofá e pegou os filmes na mão, sem deixar de falar - Esses dias eu passei e a Elena estava andando atrás de mim com uma cara de “hummm que perfume bom”.





- Porque não deixou ela cheirar o seu pescoço então? 





- Quem disse que não deixei - Louis era tão bobo, tentando me fazer ciumes e mesmo sabendo que era brincadeira ele conseguia me provocar.





- Seu idiota.





- Sua linda.





- Feioso.





- Perfeita.





- Te odeio.





- Sério Pammy? me odeia?





- Sim - Olhei fazendo uma cara de triste para ele.





- Nossa que pena.





- Porque?





- Porque eu te amo - Eu olhei em seus olhos após sua resposta digna de um beijo.





Louis colocou uma de suas mãos em meu rosto, olhou em meus olhos sorrindo e então me beijou. Tudo era tão perfeito, senti sua mão deslizar do meu rosto até a minha nuca e a outra estava na minha cintura. Louis começou a acelerar o beijo deixando cada segundo mais intenso, sua linguá se movimentava me deixando ali intacta, só conseguia corresponder automaticamente os seus gestos.





- Eu nem estou aqui - ouvi minha mãe dizer enquanto subia as escadas.





- Até parece que não te vimos mamãe - Louis disse a ela logo depois de afastar nossos lábios delicadamente.





Louis pegou os filmes nas mãos e olhou para mim com jeito de quem estava perguntando “qual deles?” eu peguei o 1º que estava nas mãos dele e nem vi qual filme era. Louis colocou o filme, nos tapamos com o cobertor e pegamos o balde de pipoca, tudo tão perfeito.





- Tenho que ir - Louis disse depois que o filme terminou.





- Calma, fica aqui comigo mô - Nunca havia chamado ele assim, mas estávamos tão íntimos que acabou escapando. Louis só sorriu ao ouvir eu dizer aquela palavra.





- Mas sua mãe é a dona da casa, talvez ela não vai gostar se eu ficar aqui.





- Ela gostou de você, fica por favor?





- Sendo assim, tudo bem.





Louis me deu mais um beijo e então levantamos do sofá e eu fui colocar o balde de pipoca vazio sobre a pia enquanto ele desligava o DVD e guardava os filmes na estante. Louis se dirigiu até a escada e eu fui logo atrás dele. Nós entramos no meu quarto e então foi lá que tudo aconteceu.





~PARTE RESTRITA +18~ 






Comecei a beija-lo de maneira enlouquecida, ele me pegou de uma maneira firme, colocando uma de suas mãos em minha cintura e outra apertou forte o meu bumbum. Senti suas mãos deslizarem sobre meu corpo fazendo ele tirar a minha blusa e logo depois tirar e dele. Ele me prensou em seu corpo e pude sentir nossos corpos unidos como um só corpo. Continuamos nos beijando de uma maneira mais selvagem do que o normal. puxei ele até a escrivaninha aonde eu sentei encaixando minhas pernas em sua cintura, Louis abriu minhas calças com uma só mão e depois as tirou sem muita dificuldade, logo depois ele tirou a dele tão rápido que quando olhei ele estava só com sua cueca boxer preta. Eu inclinei minha cabeça para trás e pude sentir seus lábios tocarem meu pescoço e ir descendo até que ele abriu meu sutiã e colocou a boca em meus seios me deixando ainda mais excitada que antes. Ele desceu sua boxer e eu tirei minha calcinha e então ele se aproximou mais, me dando chupões em meu pescoço, coloquei minhas pernas em seu quadril e então ele colocou seu membro em mim, dei um pequeno gemido e a cada movimento que ele fazia eu gemia mais alto. Estávamos ofegantes, beijos e movimentos prazerosos. Ele pôs a mão em meus seios e continuou se movimentando ainda mais rápido até que com um alto gemido eu tive um orgasmo e pela expressão dele eu não tinha sido a unica. Ele me carregou até a minha cama e continuou me beijando e repetimos nossos atos muitas vezes aquela noite.





~LIVRE~ 





 






- Oi meu amor, dormiu bem? - Louis estava ainda mais feliz que no outro dia, ele estava com uma bandeja de café da manhã em suas mãos e quando eu sentei na cama ele a colocou sobre mim - Olha o dia está bonito hoje, quero ver a Manu para saber como ela está.





- Tudo bem, nós vamos vela sim, também quero saber se ela está bem mesmo.





Tomei meu café enquanto Louis pegava minhas roupas que estavam espalhadas pelo quarto.





- Err, noite passada foi muito boa - Louis falou com um sorriso ainda mais radiante.





- Foi perfeita meu amor - O respondi sentindo um sorriso aparecer em meu rosto também.





- Você é incrivel





- Você que é - ele me deu um beijo.





Coloquei minhas roupas e então depois de prontos eu e Louis descemos pelas escadas e vi minha mãe sair da cozinha.





- Já vão? - Ela perguntou com um rosto insatisfeito por ver que estávamos saindo.





- Sim mamãe, mas eu volto antes do anoitecer, só quero ver como está aquela nossa amiga.





- A Manuella?





- Sim.





- Tudo bem, tchau minha filha e tchau para você também meu genro querido - Minha mãe se despediu de nós e então eu abri a porta para que nós pudéssemos sair.





Eu e Louis entramos no carro e então dirigimos até uma casa que nunca havia ido antes, provavelmente era ali onde Manu morava.





- Aqui é a casa dela? - lhe perguntei.





- Sim, vamos. Ela deve estar nos esperando, eu lhe avisei que nós dois viríamos.





Louis e eu nos aproximamos e subimos os poucos degraus que haviam na varanda e então chegamos em frente e uma grande porta aonde provavelmente seria a entrada principal da casa. Vi a porta se abrindo e logo pude ver que era Niall, ele estava lá e estava sorrindo por incrível que pareça, depois de alguns dias bem cruéis o Horan estava bem novamente.





- Oi pessoal - Niall disse sorridente - Ela está esperando vocês lá em cima, ela está muito melhor, é como se nada tivesse acontecido, como se tudo de ruim tivesse sido apenas um grande pesadelo e todos nós estivéssemos acordados agora.





Manu estava jogando videogame sentada na cama.





- Oi pessoal, nossa você está com cara de sono Pammy, Louis não te deixou dormir? - Ela estava sorridente demais para uma pessoa que havia tentado se matar.





- É… o Louis - falei meia sem jeito e impressionada com o que via diante dos meus olhos.





Enquanto ela ainda conversava com Louis e Niall eu olhava para o que havia ao meu redor, então eu pude notar um poster do McFLY que havia na parede, isso me fez lembrar do show que teria deles no dia em que Manu havia tentado tirar sua própria vida. Parecia que fazia décadas já que aquilo tudo havia acontecido, pois não parecia a mesma garota que estava na minha frente agora. 





Louis, Niall e Manu ainda conversavam e eu já estava quase pegando no sono, pois realmente não havia dormido direito, então pude ouvir Louis falar comigo, algo como “vou ao banheiro”, mas estava tão sonolenta que nem fiz movimento algum. Niall também saiu do quarto e eu nem ouvi o que ele disse antes de partir, eu decidi me levantar e sair daquele quarto, pois eu ainda não acreditava que Manu podia estar tão bem e feliz, e não queria ficar ali tendo que conversar com uma garota louca, que tentou suicídio por não ser amada por quem queria. Me levantei toda atrapalhada e sentei na frente de uma grande porta branca com vidraças que parecia levar para a rua, nem quis saber aonde ela ia parar, apenas sentei e fechei meus olhos. Então notei que a porta do banheiro que estava a uns 4 metros daquela porta grande, se abriu e Louis saiu lá de dentro dirigindo-se na mesma direção de onde tínhamos vindo. 





- Eles estão aqui ainda, mas estou sozinha, fale qual a sua idéia.





Manu ainda estava no quarto e pelo que parecia ela estava falando ao telefone, não havia notado minha presença pois eu estava completamente calada ali, sentada naquele chão, sem nem me mexer.





- Não sei quando eles sairão daqui, mas então eu… - ela deu uma pausa em sua voz e se calou por alguns segundos, provavelmente a pessoa no outro lado da linha, havia dito algo - Tudo bem eu vou te ligar e vemos aonde nos encontramos, mas eu preciso convencer Niall de que estou bem, ele parece estar convencido disso pelo menos - parece que eu estava realmente certa, a garota não estava bem como parecia estar, ela estava fingindo e Niall estava convencido de que ela estava realmente bem. Eu pude ouvir passos se aproximando - Vou desligar, alguém está vindo, tchau.





Louis estava vindo com o celular na mão, parecia estar ocupado demais com o seu celular e provavelmente nem havia notado minha presença ali, a 2 metros de distância dele.





- Louis - falei com a voz baixa e cansada e imediatamente ele olhou para mim, deixando seu celular de lado.





- Olá querida, eu não havia te visto ai, perguntei a Niall sobre você e ele falou que devia estar no quarto, vim ver.





- Calma, não vou fugir, sabe que… - Manu apareceu na porta do quarto e então eu parei de falar, pois eu olhei em seus olhos e pude ver a preocupação. Ela devia estar pensando “será que ela ouviu minha conversa ao telefone?”, mas eu a olhei nos olhos e sorri, como se não soubesse de nada, Louis se virou para trás e ficou a olhando sem entender muito bem o que estava acontecendo. Porque aquela cara de preocupação?





- Olá Manu, err, tudo bem? - Louis a perguntou.





- Claro, estou ótima e você Lou?





- Também 





Manu olhou em meus olhos e saiu, se dirigindo ao banheiro, nem sabia direito o que fazer, se falava tudo ali agora, se esperava a gente sair dali. Não sabia quando e como falar o que eu havia ouvido, mas sabia que devia contar tudo, pois talvez ela estivesse colocando sua vida em risco mais uma vez e eu não queria ser a culpada se acontecesse algo ruim com aquela garota.





- Louis preciso falar com você querido.





- Não estou gostando do seu rosto amor, o que houve?





- Aqui não, vamos sair um pouco que eu lhe digo.





Louis me ajudou a levantar e então nós saímos pela porta branca que eu nem sabia direito aonde levava. Avistei uma piscina, cadeiras de praia e muitas flores, andando um pouco mais vi que estávamos em uma sacada. Aquela casa era realmente grande e nós estávamos no 3º andar dela. Eu me virei na direção de Louis e então comecei a falar o que tinha acontecido.





- Eu estava sentada ali e ouvi a Manu falando ao telefone e ela falou que Niall havia acreditado que ela estava bem, mas ela não estava e então ela disse que ia esperar nós sairmos e ia se encontrar com a pessoa que estava no outro lado da linha.





- Amor acho que você imaginou, quando cheguei ali você estava dormindo e talvez com tudo que aconteceu tenha tido um pequeno sonho.





- Eu estava dormindo? Eu ainda te chamei, como estava dormindo? sou sonambula dês de quando?





- Calma amor, eu só estou dizendo que talvez… - A porta se abriu e quando eu olhei era Manuela.





- Olá pessoal, o que fazem ai? - Ela olhou diretamente em meus olhos e pela sua expressão, ela sabia muito bem o que se passava ali.





- Eu estou contando a Louis tudo que ouvi.





- Não, calma Pammy - disse Louis ainda não acreditando que aquilo tivesse realmente acontecido.





- Tudo o que? - Ela fez uma cara de quem não estava entendendo, então ouvi a porta se abrir de novo e era Niall se juntando a nós.





- Para de se fazer Manuella - gritei olhando para aquela garota mentirosa - Você estava falando no telefone que Niall estava acreditando que você estava bem e que você iria sair e se encontrar com a pessoa que estava falando quando nós saíssemos de sua casa. Vai dizer que isso é mentira?





- Me desculpe Pammy, mas eu não estou te entendendo - ela me respondeu.





- Calmem as duas, o que está havendo por aqui? - Niall olhou para Manu - Isso é verdade?





- Claro que não Niall, eu não sei de onde a Pammy tirou isso.





- Pamella para - Louis me olhou e disse, com uma expressão de bravo





- Você quer parar de se fazer? Me da o seu celular então pra todos vermos pra quem você ligou.





- Ele está ali no meu quarto, eu vou pega-lo.





- Não, eu mesma pego o seu celular





- Pammy pare com isso, estou falando que você imaginou - Louis falou ainda incredulo.





Eu entrei e peguei o celular dela sem nem olhar para trás, então corri para onde eles estavam e procurei pelo número mas não havia mais nada no celular.





- Você apagou não foi sua mentirosa?





- Claro que não Pammy, eu juro que não liguei pra ninguém hoje, eu acho que você imaginou.





- Pammy você tem certeza que ouviu ela falando ao telefone? - Niall me olhou com uma cara de preocupado, ele parecia acreditar mais em mim do que Louis, pelo menos que achou que eu estivesse tendo alucinações.





- Sim Niall, eu estava com sono sim, mas eu não dormi, tanto que vi Louis saindo do banheiro, e logo depois ouvi ela falando ao telefone, ela falou isso que eu lhe disse e quando Louis voltou e ela apareceu e me viu ali sentada, ela fez aquela cara de preocupada, você viu Louis, você viu a cara dela.





- Calma meu amor, eu não vi nada demais, ela só estava séria.





- Mas você a perguntou se estava bem, você até lhe perguntou isso.





- Foi por educação - me disse ele.





- Gente eu não estou entendendo nada do que está acontecendo, eu realmente estou bem e eu só queria continuar assim, mas a Pammy… - Olhei para ela com ódio ao ouvir ela pronunciar meu apelido daquela forma intima - quer dizer, a Pamella, aparece aqui inventando coisas sobre mim. Realmente não vou conseguir ter sossego? 





- Calma Manu, me desculpe por tudo, a Pammy está nervosa, ela está cansada e também todos esses acontecimentos mexeram com ela - Louis foi abraçar aquela mentirosa quando terminou de falar e eu pude ver a cara de falsidade daquela garota.





Manuela havia acabado de entrar na minha lista negra, atingindo o 1º lugar, pior que a Letícia e qualquer outra vadia daquela maldita escola e Louis definitivamente havia acabado de me magoar não acreditando em mim e ficando do lado daquela garota mentirosa. Niall ainda estava parado sem saber em quem acreditar e isso me fez perceber que Niall acreditava mais em mim do que meu próprio namorado.





- Pammy preciso falar com você - disse Niall olhando em meus olhos com uma expressão ainda confusa.





- Tudo bem, vamos sair daqui? Pode me levar para casa? 





- Pammy, por favor não fiquei assim - Louis disse enquanto eu dava-lhe as costas.





- Claro Pammy, vamos.





Contei tudo mais uma vez a Niall enquanto ele me levava para casa com o carro do Louis, ele parecia acreditar em mim, pelo menos alguém ali ainda acreditava em mim.





- Pammy eu conheço a Manuela a muitos anos e eu sei como ela é, Louis não a conhece tão bem quanto eu e por isso ele foi manipulado por ela, como a maioria das pessoas são. Eu acredito em você e eu sei que ela não está bem, digo, eu realmente acreditei que ela estava bem, ela conseguiu me manipular, mas pelo que você me disse ela está mais uma vez mentindo e fazendo todos de tolos, provavelmente ela vai fugir, tentar de matar ou acabar com a vida de alguém. Eu amo a Manu, eu a amo demais, mas eu não duvido nada dela. Eu confio nela, mas eu sei que quando ela surta, eu não posso mais confiar.





- Como assim, “quando ela surta”? 





- Ela tem transtorno bipolar, ela está bem e de repente ela é um perigo.





Realmente a coisa parecia mais seria agora, a garota realmente era mais perigosa do que eu imaginava, Manuela era bipolar e o pior é que Louis estava sendo manipulado por ela no momento e não acreditava em nada que eu havia dito, apesar de não ser total culpa dele, doia demais saber que o garoto que eu amava não acreditava em mim, preferia acreditar em uma louca do que em sua própria namorada. 





- Pammy vou ter que voltar rápido agora, pois não sei o que a maluca da Manu vai fazer, tchau e desculpa por tudo, mas sei que Louis vai acreditar em você. Beijos pequena! - Niall partiu com o carro enquanto eu o acenava.





Abri a porta e nem verifiquei se minha mãe estava em casa, fui direto para o quarto, me deitar e pensar no dia ruim que eu havia tido. Apesar de toda essa loucura eu tinha certeza que uma coisa, Louis havia me magoado duvidando de mim.





- Pamella - Abri meus olhos, mas não enxergava nada diante a claridade que saia da porta do meu quarto, só pude ver uma sombra parada em frente a porta e pude ouvir aquela voz doce que soava como um anjo em meus ouvidos, mas desta vez estava me deixando nervosa e com um pouco de raiva.





Sim era Louis, ele estava ali, chamando meu nome como se nada tivesse ocorrido a um dia atrás, mas não é porque eu o amava que eu iria perdoar ele assim tão fácil. Eu sabia o que havia acontecido e se Niall foi capaz de acreditar em mim, ele também teria de ser.





- Quero falar com você - disse ele, dando 2 passos para dentro do meu quarto.





- Não obrigada, eu não quero falar com você e nem sei porque minha mãe te deixou entrar aqui.





- Ela na verdade não deixou, eu abri a porta e não havia ninguém então eu subi.





- Que lindo, ainda invade minha casa, está virando um maluco como a Manu? - Eu olhei para as mãos dele incrédula do que via, um buquê de rosas vermelhas, sim as minhas favoritas.





- Para v… - Antes que ele pudesse terminar de falar eu comecei a falar.





- Não adianta me trazer um buquê, isso não vai mudar o que você fez.





- Mas eu não fiz nada.





- Duvidou de mim para ficar no lado de uma louca.





- Eu só acho que você se enganou, não podia acreditar em você só porque é você, se eu não vejo motivos algum para pensar que ela estava planejando algo.





- Então ainda duvida de mim? Sai daqui Louis - Ele largou o buquê e olhou em meus olhos com um olhar triste que jamais havia visto antes.





- Você está terminando?





- Não, você está terminando.





- Mas… - Eu o interrompi novamente.





- Sem mas, você sabe que me magoou e isso para mim foi o fim. Um relacionamento sem credibilidade não é um relacionamento.





- Eu te amo.





- Tchau Lou… Louis




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais