Fanfic: Breaking Barriers. | Tema: One Direction
`` Sou uma adolescente normal que moro em Londres com meu primo Niall Horan. Sim o próprio Niall. Moramos juntos a um bom tempo. Somos como irmãos. Fico a maior parte do tempo sozinha, por causa dos shows, e às vezes eu sinto muita falta dele.. ``
Era um sábado lindo. Niall estava em casa e estávamos vendo um filme, na maior bagunça, pipocas pelo chão, capinhas de CD`S para todos os lados, cobertas, enfim .. Muita bagunça:
- Vamos arrumar essa bagunça senhor Nialler.
- Calma aê Carol.
Levanto-me do sofá e começo a arrumar tudo. Vejo ele me pegar pela cintura me derrubando de novo no chão e me fazendo cócegas:
- PA-PARA AGORA!
- Você tá muito fofa.
- Eu vou gritar.
- Grita então.
- SOCORRO.
Ele para de me fazer cócegas e me ajuda a arrumar toda a bagunça, acabamos e foi cada uma para o seu quarto, entro no quarto já vendo minha roupa e logo depois entro no banho. Fico lá por horas e enfim saio do banho com Niall me chamando:
- CAAAAAAAAROL!
- To indo!
Escovo meu cabelo e vou em direção ao quarto dele:
- Fale Nialler.
- O que vamos fazer?
Ele abra a janela e estava chovendo, tínhamos combinado de sair e então nossos planos foram por agua a baixo:
- Putz, tá chovendo.
- Sim. - Ele faz bico.
- Vamos lá para sala então.
Niall pega seu violão e vamos em direção a sala onde tinha uma imensa janela com vista para rua. Sentamos naquela janela. Ele a tocar violão e cantar e eu mexendo na internet:
- Você não cansa de ficar mexendo na internet não? - Ele pergunta.
- Não!
- Você tá falando com seu namorado? - Ele pergunta com um ar suspeito.
- Sim, por quê?
- Por nada não.
Esqueci-me de falar que Niall é muito ciumento, que ele chora por tudo que eu falo. Enfim ele é um bebe muito fofo; Levantei e fui fazer chocolate quente:
- Eba chocolate quente. - Ele fala me abraçando.
- Bobo.
Ficamos rindo feito crianças, na janela observando a chuva na rua e as pessoas correndo para se proteger. Peguei o violão e comecei e cantar Demi Lovato, ah seu grande amor. Ele logo começa a rir e encosta a cabeça em meu ombro falando:
- Eu gosto muito de estar com você sabia?
- Eu também amo está com você.
- Sua voz me acalma.
- Lindo. - Beijo sua testa.
- Maninha. - Ele brinca comigo.
- Maninho bobo.
Ele deita ao meu colo e eu fico brincando com seu cabelo, ele era a pessoa mais boba e criança desse mundo todo, eu tinha ele como um bebe. Depois de muito tempo ali, resolvemos dormir. Acordo-me no outro dia e ele ainda estava dormindo em seu quarto. Faço nosso café e então chama ele:
- Vamos acordar!
- Poxa Carol, só mais 5 minutos.
- Vai perder esse dia lindo? - Falo abrindo as cortinas e dobrando suas roupas.
- Existe prima mais linda que essa?
- Acho que não né? - Falo rindo.
- Obvio que não. - Ele me abraça me depositando um beijo na minha bochecha.
- Me sinto privilegiada!
- Nossa privilegiada HAHA. Daqui a pouco os meninos estão aqui!
- Essa hora?
- Sim, por que?
- Por nada tava brincando.
Vou falar com a empregada sobre o almoço e depois volto a tomar café com Nialler. Depois de exatamente meia hora eu vou para meu quarto ficar na internet. Ouço a campainha tocar e ouço a voz dos meninos, mas nem vou lá. Enquanto eles jogavam vídeo game eu ficava conversando por Skype com as minhas amigas. Até que vejo Niall me chamar:
- CAROL! VEM AQUI!
- JÁ VO!
Desço as escadas e os meninos ficam me encarando:
- O que foi? - Pergunto a Louis.
- Nada não. - Ele fala rindo.
- Então oi meninos. - Falo rindo e abraçando todos.
Ficamos conversando para passar o tempo, depois almoçamos. Resolvo sair um pouco na rua, quando olho pela janela tinha várias fãs em frente a casa:
- Meninos tem um monte de fãs aqui na frente de casa.
Eles olham pela janela e acenam para elas, na mesma hora elas começam a gritar para eles. Saio da janela e vejo que não vou conseguir sair na rua e então vou até o pátio que tinha. Lá tinha rede, piscina, uma mini academia, enfim de tudo. Lá me sento em frente a piscina e fecho os olhos para ficar pensando um pouco. Até que ouço uma voz suave ao meu lado:
- Oi. - Era Liam com aquele olhar lindo.
- Oi lindo. - Falo.
- Então pensando na vida?
- Talvez sim.
Conversamos até que os meninos começam a ficar desconfiados de mim e de Liam:
- Pode parando em Liam, minha prima e ela tem namorado. - Nialler falar se aproximando.
- Calma, eu tava apenas conversando.
Todos riem. Nos conhecemos a muito tempo e Niall ainda não se acostumou com o fato dos meninos serem meus amigos também. Eu tinha namorado então eu não poderia querer nenhum deles, não vou dizer que não os acho lindos, pois eu os acho perfeitos, mas eu tinha namorado. Volta para dentro de casa até que ouço Harry gritando:
- VAMOS A UMA FESTA? VAMOS?
- Não sei. - Falo.
- Para de ser chata e vamos.
- Já disse que não sei.
- Vamos sim.
Subo as escadas e vou dormir. Acordo quando era 19h. A festa seria as 20h então levantei-me correndo, estava muito silenciosa a casa, então não quis descer e fui direto tomar banho. Não demorei muito, então escolho um vestido que eu tinha ganhado de meu namorado, eu já tinha ligado para ele e ela chegaria as 19h50. ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=56248643&.locale=pt-br ) Deixo meu cabelo solto mesmo e desço, só que não esperava que os meninos estariam lá e principalmente meu namorado:
- O-oi.
- Por que você tá com essa cara de assustada? - Niall
- Achei que não tinha ninguém em casa.
- Oi amor. - Selinho.
- Oi lindo. -
O nome do meu namorado era Justin, era o namorado dos sonhos de qualquer menina. Depois de muito conversar saímos. Zayn não tirava o olho de mim e também não parava de falar com Harry. Ele me olhava e piscava. Justin estava do meu lado e eu não sabia muito o que fazer então eu apenas sorria. Eu sabia que era para me provocar que ela fazia isso. Saimos da festa com Harry bêbado como sempre. Todos dormiram lá em nossa casa, menos Justin. Os meninos colocaram Harry no banho enquanto eu arrumava a cama dele. Depois eu fui tomar banho e me deitei para dormir. Acordo-me no outro dia com uma dor de cabeça terrível, eu não estava enxergando muito bem, mas tinha alguém deitado ao meu lado, quando esfrego meu olhos novamente, vejo ...
Autor(a): directionerdoharry
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
E vejo Niall dormindo ao meu lado, fico assustada e sem saber o que fazer, o que será que tinha acontecido? Resolvo chamar ele: - Nialler. - Falo baixinho. - Oi Carol. - Ele fala sonolento. - O que você veio fazer aqui? Ele então dorme sem me responder, resolvo descer para tomar café, só que eu esqueci que os meninos estavam em casa ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gigi1d Postado em 08/02/2013 - 11:06:49
Posta,mais eu amo sua fic :)
-
gigi1d Postado em 08/02/2013 - 11:06:48
Posta,mais eu amo sua fic :)
-
gigi1d Postado em 08/02/2013 - 11:06:46
Posta,mais eu amo sua fic :)
-
gigi1d Postado em 08/02/2013 - 11:06:44
Posta,mais eu amo sua fic :)
-
gigi1d Postado em 08/02/2013 - 11:06:36
Posta,mais eu amo sua fic :)
-
vanessaone Postado em 29/10/2012 - 19:47:50
maaaaais, por favor sumida