Fanfics Brasil - Capitulo 20 Breaking Barriers.

Fanfic: Breaking Barriers. | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 20

16 visualizações Denunciar


 


- Tenho uma coisa para te falar..


- Fala logo amor.


- Vamos fazer uma pequena turne de 5 meses.


- O QUE?


- Sim.


Ele abaixa a cabeça e eu estava quase morrendo por dentro, como eu iria ficar longe dele? E ainda por 5 meses?


- Nialler eu não vou conseguir ficar longe de você.


- Eu também não amor.


- Quando vocês partem?


- Depois de amanhã.


- Já?


- Pois é.


Conversamos sobre tudo e até chegamos num ponto que choramos um abraçado no outro. No outro dia acordo e faço um lindo café da manhã, eu tinha dispensado a empregada, eu queria ficar a sós com ele, precisavamos de um momento só com ele. Ele acorda e ve a mesa:


- Foi você quem fez amorzinho?


- Sim.


Ele me abraça e logo me beijando. [..] O dia foi um pouco corrido, pois ele vivia fora de casa. A noite então resolvemos ver as estrelas no quintal. Colocamos nomes em até algumas estrelas e isso se tornou engraçado para nós. Na hora de dormir, eu não conseguia dormir pensando que amanhã ele partia e só voltava daqui a 5 meses. Então, vou até o quarto dele e ele tava deitado de bruços com o quarto cheio de malas, deito ao seu lado, e então ele vira para mim, me abraça e fala:


- Eu te amo demais minha pequena.


- Eu te amo demais meu pequeno principe.


E assim adormecemos. No outro dia, acordo com um barulho ao quarto, era ele se arrumando, eu levanto-me e me abraço nele dizendo:


- Não vá por favor.


- Carol, eu preciso ir.


E então ali choramos mais uma vez. [..] Lá no aeroporto está lotado, até que então o voo é anunciado e ele me abraça dizendo:


- Eu vou está sempre aqui. Não esqueçe que eu te amo.


- Eu também te amo.


Ali ficamos abraçados chorando. Não poderiamos nos beijar por causa das fãs então aquilo me matou, eu precisava de seu beijo. Os meninos se despedem de mim e então eles partem. Volto para casa e lá quando entro, ouço aquele silencio e o cheiro dele pelo ar. Droga, esse amor acho que estava me deixando louca. Pego meu computador e me sento a sala, fico conversando com algumas amigas e depois desligo. Eu precisava ficar sozinha, precisava chorar para tirar toda aquela dor de não o ver daqui os proximos 5 meses. Então a primeira semana, quase me matou. Eu só saia de casa para ir ao meu emprego. O tempo foi passando e a saudade aumentando, até que quando fazia 1 mes que não nos viamos ele resolve ligar o skype comigo:


- OI MEU AMOR. - Eu falo chorando.


- OI MINHA PRINCESA.


- Como está tudo por ai?


- Estaria melhor se você estivesse aqui. Mas está sendo maravilhoso.


Ali conversamos por durante 2 horas. Matei um pouco da saudade. Então aqueles meses foram os mais demorados de toda minha vida.Já tinhamos falado para as fãs sobre tudo que estava acontecendo, e não aceitaram como sempre. Sei que pode doer muito para elas, mas eu só queria mostrar a elas que Niall estava feliz.. Faltava então apenas 1 semana para Niall voltar pois atrazou alguns dias . Hoje estavamos fazendo 6 meses de namoro, e eu queria apenas está ao lado dele. Mas ele não estava aqui. Pego um pote de sorvete e sento-me a sala, fico olhando algumas fotos nossas espalhadas pelo chão da sala, aquilo doia, eu queria te-lo apenas ao meu lado nesse dia. Eu sentia as lágrimas escorrerem pelo meu rosto e via também que por um lado eu estava feliz.. Olho para o lado e tinha uma mensagem, obvio que achei que fosse minha chefe, mas não.. era de NIALL. Eu fiquei tão nervosa que até deixei o celular cair, como assim? Abro a mensagem que dizia:


"Desculpa por não estar ai, do teu lado, te enxendo de beijos e te provocando. Só quero dizer que mesmo estando muito longe eu te amo, eu te amo demais e ninguém vai destruir isso. Então minha pequena princesa, espero que ainda venha muitos meses, anos .. Te amo. Niall xx."


Na mesma hora, fiquei em estado de choque. E sem saber como, mandei outra:


" Meu pequeno principe, eu queria estar ai também, se eu pudesse fazer um pedido seria isso. Eu quero viver minha vida inteira ao seu lado. Não quero que esqueça que eu te amo demais também. Eu sempre te amei.. haha. Então amor, como você disse, que venha muito mais. Eu te amo, eu te amo, eu te amo. Carol xx"


Ele não vinha e isso era horrível. Parei para pensar quantos casais devem estar juntos a essa hora? Eu queria apenas Niall. A mãe de Niall me liga, para ver se eu queria sair com ela, sempre saímos as terças-feiras, só que depois que Niall e eu começamos a morar juntos isso nunca mais aconteceu. Ela me ligou e então planejamos tudo. Saio de casa e encontrei com ela numa praça que tinham ali por perto, aquela praça me lembrava Niall. Na verdade tudo me lembrava ele. Estendi nossa toalha ao gramado e ficamos ali sentadas conversando, falamos sobre Nialler e eu estava apenas segurando para não chorar. Até que resolvemos tomar um sorvete, ela diz que iria pegar, então fiquei ali tentando curtir o vento que batia em meu rosto. Eu senti alguém sentar ao meu lado, só que continuei a ficar sentanda de olhos fechados. Era minha "tia". Mas então depois de uns 15 minutos pensando resolvo abrir os olhos, vejo que não tem mais ninguém ao parque, fiquei assustada tentando entender o que tinha acontecido. Minha tia continuava ao meu lado lendo um livro:


- O que houve?


- Do que você está falando?


- Por que todo mundo sumiu do nada?


- Não sei, me destrai lendo.


Ela estava realmente muito estranha, volto a me deitar e fechar os olhos. Ouço alguém tocar violão e uma voz doce cantar, parecia ser de um menino. Aquela voz vinha a minha cabeça e fazia eu lembrar Niall. O menino era lindo.. Até que quando olho para outro lado da rua vejo ..


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): directionerdoharry

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Muitas pessoas com balões e então aquele menino tocando violão foi chegando mais perto e pude perceber que era Niall. Na mesma hora fico sem saber o que fazer, Niall vinha tocando Be Alright do Justin Bieber, quase desmaiei. Ele vem chegando mais perto e as pessoas todas começam a cantar junto a ele. Logo vejo lágrimas escorrendo de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 08/02/2013 - 11:06:49

    Posta,mais eu amo sua fic :)

  • gigi1d Postado em 08/02/2013 - 11:06:48

    Posta,mais eu amo sua fic :)

  • gigi1d Postado em 08/02/2013 - 11:06:46

    Posta,mais eu amo sua fic :)

  • gigi1d Postado em 08/02/2013 - 11:06:44

    Posta,mais eu amo sua fic :)

  • gigi1d Postado em 08/02/2013 - 11:06:36

    Posta,mais eu amo sua fic :)

  • vanessaone Postado em 29/10/2012 - 19:47:50

    maaaaais, por favor sumida


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais