Fanfics Brasil - Capitulo 8 Breaking Barriers.

Fanfic: Breaking Barriers. | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 8

29 visualizações Denunciar


 


- Acho que estou realmente muito apaixonado por Carol .. - Zayn


 


- Sério mesmo? E Niall como fica? -Liam


 


- Não sei, agora vamos viajar, vamos ver como isso vai ficar. - Zayn


 


Como assim o meu primo Niall, estava envolvido nessa história? Continuei ali parada sem mexer um musculo. Até que vejo Zayn me chamar:


 


- Hey princesa, vamos embora?


 


- Vamos.


 


Acordo-me indo ao carro de Niall, abraço todos os meninos e entro. Niall estava indo em silencio até em casa, entramos e ele jogou as chaves em cima do sofá e se senta, eu vou logo me sentando ao seu lado perguntando:


 


- Aconteceu alguma coisa?


 


- Não sei!


 


- Eu sei que está, você tá muito estranho comigo, me conta.


 


- Não sei se devo!


 


- Me conta, somos irmãos e precisamos compartilhar todos nossos sentimentos.


 


- Eu não preciso contar, e sim mostrar o que eu estou sentindo..


 


Ele então coloca sua mão em minha nuca e me beija, foi um beijo bem calmo e muito apaixonante, paramos quando não tínhamos mais folego:


 


- Então era isso? - Eu pergunto, com um sorriso malicioso no rosto.


 


- Sim, Carol eu sempre fui apaixonado por você, mas somos primos e isso nos impede de tudo.


 


- Nialler, você falou tudo! Não pode mais acontecer isso, eu não quero te magoar, mas não podemos namorar isso seria um estrago na família, sabe como nossa família é né? Lembra quando fomos morar juntos? Que eles nos julgaram bastante achando que estávamos namorando? E que prometemos que isso nunca iria acontecer?


 


- Sim eu lembro. Mas eu não posso fazer nada se meu coração te escolheu.


 


- Prometemos que nunca mais iriamos nos beijar lembra? Agora temos que cumprir isso. Por favor eu não quero te magoar, mas não podemos namorar..


 


Vou indo para meu quarto, já chorando muito. Eu não sabia mais o que fazer, eu também não queria admitir, mas eu também sempre fui apaixonada por ele, já cheguei a sonhar que éramos namorados. Mas enfim, não poderíamos namorar nunca. Meu coração estava dividido entre ele e Zayn, eu não sabia o que fazer eu iria seguir meu coração. Deitei me em minha cama, até que vejo Niall passar por meu quarto chorando também, não aguentei tudo isso e fui atrás dele, o abracei forte, com todas minhas forças e ele também, em cada lagrima dele mostrava seu amor por mim, mas não poderíamos namorar:


 


- Niall.. Não chore.. Por favor eu só peço isso.. Não chore.


 


- Carol, como não chorar?


 


- Seja forte!


 


- Eu não quero te esquecer Carol nunca.


 


- Niall, sabe você tem muitas meninas aos seus pés, escolha uma com seu coração, sei que muitas delas te amam de verdade e elas sim merecem seu coração!


 


- Mas é você.


 


- Não podemos Nialler, entenda isso!


 


Ficamos abraçados por um longo tempo e então volto ao meu quarto e acabo adormecendo. No outro dia seria a viagem de Niall, eu estava realmente muito triste, como eu iria conseguir viver sem meu pequeno? Acordo no outro dia com muitas olheiras, era cedo, mas eu precisava me acordar para ir ao aeroporto, vejo Niall no seu quarto fazendo as suas malas com algumas lágrimas nos olhos, chega a porta e falo:


 


- Bom dia meu príncipe!


 


- Bom dia minha princesa.


 


- Você estava chorando?


 


- Er..


 


- Não chora amor!


 


Ficamos conversando enquanto ele fazia suas malas, depois colocamos tudo no carro e fomos em direção ao aeroporto. Lá fico conversando com o resto dos meninos até q o voo deles estava saindo e eles se despedem de mim, vejo Niall chorando me abraçando e dizendo:


 


- Carol, por favor pensa bem em tudo que aconteceu ontem! Eu te amo demais!


 


- Ok Nialler, eu te amo demais e não se esquece de me mandar mensagem!


 


- Tá bom! Se cuida.


 


- Tá bom, se cuida também.


 


Ele sai e naquele momento meu mundo desabou. Ele se foi junto aos outros meninos aquilo doeu demais meu coração. Fui embora para casa, chegando lá entrei e a casa estava em silencio, aquela casa sempre tinha alguma voz, ou algum barulho de vídeo game, sei que ele não tinha ido para sempre, mas doía muito. Esse mês não seria tão fácil para mim. Nunca faltei ao meu trabalho, mas eu sempre ia de olheiras, mas eu sempre fui forte, mesmo sem os meus pequenos por perto. Todos os dias eu saia de casa pelas ruas de Londres, para tirar aquela tristeza, mas era impossível. Eles me mandavam mensagem todos os dias, dizendo como estava sendo lá, uma que mais me fez chorar foi uma de Louis:


 


`` Oi princesa, então estou morrendo de saudade sabia? Eu não estou conseguindo mais ficar aqui sem a nossa Carol, a nossa pequena Carol. Ah se você soubesse o quanto eu te amo, sabe pequena, não quero que você nunca se esqueça de mim, por que eu te amo demais. Quero ir logo para casa para vermos um filme e fazer novamente a nossa guerra de pipoca. Enfim, estou morrendo de saudade minha pequena. Eu te amo demais! Boa noite, dorme com os anjinhos. Xx Seu boo bear. ``


 


Juro que isso me fez chorar, eu nunca senti tanta falta deles assim. Eu queria apenas eles perto de mim novamente. Então aquele 1 mês, passou mais rápido do que eu pensava, faltava apenas 1 dia para eles voltar para casa. Nenhum deles tinha me mandando mensagem e nem nada, fiquei preocupada, e então mandei uma para todos eles dizendo que eu estava ansiosa para a volta deles. Resolvo ir ao mercado e comprei várias porcarias para esperar eles, eu estava quase terminando quando Harry manda uma mensagem:


 


`` Hey pequena, amanhã chegamos, temos muitas novidades. Te amamos demais. Xx Hazza.``


 


Fiquei feliz que algum deles tinha me respondido. Arrumo toda a casa e então resolvo dormir. Acordo no outro dia de manhã e a empregada estava preparando o almoço já. Quando vejo a campainha tocar e eu já sabia que era eles pois, eles sempre vinham falando alto, ou melhor gritando. Vou direto abrir a porta toda empolgada. Os meninos todos pulam por cima de mim me abraçando e dizendo o quanto estavam com saudades, estranho Niall não vir com eles nessa bagunça e depois de muitos abraços pergunto:


 


- E Niall gente? - Pergunto preocupada.


 


- Ele já deve está chegando com uma das novidades.


 


- Ok né.


 


Quando olho para rua novamente vejo Niall ..


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): directionerdoharry

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Com uma menina, era ela totalmente estranha para mim, o abraço forte: - MEU NIALLER, QUE SAUDADE! - OI CAROL, EU TAMBÉM ESTAVA MORRENDO DE SAUDADE. Ficamos um bom tempo, abraçados, até que vou cumprimentar a menina: - Oi, prazer, Carol. - Oi, meu nome é Marcella, mas todos me chamam de Mar. - Ah, e você nova amiga dos me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 08/02/2013 - 11:06:49

    Posta,mais eu amo sua fic :)

  • gigi1d Postado em 08/02/2013 - 11:06:48

    Posta,mais eu amo sua fic :)

  • gigi1d Postado em 08/02/2013 - 11:06:46

    Posta,mais eu amo sua fic :)

  • gigi1d Postado em 08/02/2013 - 11:06:44

    Posta,mais eu amo sua fic :)

  • gigi1d Postado em 08/02/2013 - 11:06:36

    Posta,mais eu amo sua fic :)

  • vanessaone Postado em 29/10/2012 - 19:47:50

    maaaaais, por favor sumida


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais