Fanfics Brasil - 2° Capitulo Odio e amor a primeira vista

Fanfic: Odio e amor a primeira vista | Tema: original


Capítulo: 2° Capitulo

179 visualizações Denunciar



 


  Putz! 7:30 da manha e o despertador tocando, lá se vai minhas horas de sono.   


  Prendi meu cabelo em um coque alto, passei um lápis preto e um rimel para não perder o costume.


  Roupas? Guardei tudo na mala, lá vai eu abrir de novo,  uma camiseta escrito algo divertido, um shorts, e meu tênis de cano alto.


Desci para tomar café, minha mãe estava com o olho de choro, obviamente ela havia chorado. E muito. Eu apenas sentei e tomei café. Quando deu a hora fomos para o aeroporto.


  Eu achei que nenhum dos meus amigos iria se despedir de mim, que besteira, quando cheguei no aeroporto estavam todos lá, foi uma choradeira só. Eu iria sentir muita falta deles, éramos uma família, todos irmãos.


  Hora de se despedir da mamãe. Nos duas choramos, nos duas pedimos desculpas por tudo. Ela era minha mãe, eu ia sentir falta dela, mesmo quando ela só gritava comigo.


  Quando eu entrei no avião, senti um frio na barriga. E se alguma coisa desse errado? E se meu pai não fosse me buscar no aeroporto?


  “relaxa Sophia”- Pensei- “coloque os fones e esqueça do mundo”.


E foi o que eu fiz. Relaxei. Chorei.


Insegurança, o palavra que atrapalha minha vida. Acabei dormindo, pensamentos voltaram a mil quando eu acordei, o avião tinha pousado. Se eu assustei? Não, não. Magina!


  E o medo do meu pai não estar lá volta. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): girlinlove

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eu sai a procura de algum velho com uma placa, mas o máximo que achei foi um garoto com uma placa bem mal feita escrito: Sophia Stwart. Seu animo também, não era um dos melhores.  Apenas me aproximei, e amassei a papel. - Achou quem estava procurando – eu disse. - Eu não estava te procurando, só vim porque meu padrasto pediu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliaqueiroz Postado em 09/11/2012 - 20:02:36

    Posta mais <- leitora Novaaa ><

  • juliaqueiroz Postado em 09/11/2012 - 20:02:28

    Posta mais <- leitora Novaaa ><

  • juliaqueiroz Postado em 09/11/2012 - 20:02:22

    Posta mais <- leitora Novaaa ><

  • juliaqueiroz Postado em 09/11/2012 - 20:02:13

    Posta mais <- leitora Novaaa ><

  • juliaqueiroz Postado em 09/11/2012 - 19:54:48

    Posta mais <- leitora Novaaa ><

  • juliaqueiroz Postado em 09/11/2012 - 19:54:38

    Posta mais <- leitora Novaaa ><

  • juliaqueiroz Postado em 09/11/2012 - 19:54:31

    Posta mais <- leitora Novaaa ><

  • juliaqueiroz Postado em 09/11/2012 - 19:54:23

    Posta mais <- leitora Novaaa ><

  • juliaqueiroz Postado em 09/11/2012 - 19:53:22

    Posta mais <- leitora Novaaa ><

  • juliaqueiroz Postado em 09/11/2012 - 19:53:13

    Posta mais <- leitora Novaaa ><


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais