Fanfics Brasil - 3° Capitulo Odio e amor a primeira vista

Fanfic: Odio e amor a primeira vista | Tema: original


Capítulo: 3° Capitulo

156 visualizações Denunciar



Eu sai a procura de algum velho com uma placa, mas o máximo que achei foi um garoto com uma placa bem mal feita escrito: Sophia Stwart. Seu animo também, não era um dos melhores.


 Apenas me aproximei, e amassei a papel.


- Achou quem estava procurando – eu disse.


- Eu não estava te procurando, só vim porque meu padrasto pediu- ele disse sendo grosso.


- Entao meu pai se casou de novo? – tentei puxar assunto.


- Garota não enche, não to afim de converssar.


Ok. Definitivamente ele era um chato, um besta, grosso, mal-humorado.


Ele colocou minhas malas no porta-malas, e entramos no carro,  era inteiro revestido de couro e tinha um cheiro bom, ele tinha um cheiro bom, seu perfume era bom. Mas só isso.


O caminho até em casa foi um verdadeiro enterro, um silencio total.


Quando chegamos, tinha um cara na porta nos esperando, eu havia me lembrado de como era meu pai naquele instante, mas ele não havia mudado muito, uma moça loira estava com ele, ela era bonita, devia ser mãe do garoto sem nome.


- Sophie? – disse o cara.


- Pai? – eu disse.


- Quanto tempo minha filha! Nossa como você cresceu! Está linda.


-É.. obrigada...


- Essa é Claire – disse me interrompendo – minha noiva e mãe do Austin, o garoto que foi te buscar no aeroporto. – disse ele


- Olá Sophie, você é mais bonita do que o seu pai me dizia – falou Claire.


Ela realmente era um doce, ao contrario do filho.


- Eu estou um pouco cansada da viajem, será que eu poderia já ir para o meu quarto pai?- eu disse com esperança de ficar sozinha um pouco.


- Claro filha, o Austin vai te mostrar onde é, não é Austin?


Ele apenas olhou com uma cara de que não estava afim de me mostrar a casa, mas eu também não me importo com isso, não tenho medo de cara feia.


Então entramos em casa, era tudo lindo, havia uma escadaria imensa, e flores lindas, sem contar que a decoração era perfeita!


Subimos as escadas e ele me deixou na segunda porta a direita, sem dizer nenhuma palavra. Eu apenas agradeci.


Meu quarto era incrível, sem contar que era uma suíte, inteiro roxo, havia uma cama de casal muito confortável, um notebook. Um verdadeiro sonho, afinal, no Brasil ter um quarto assim é impossível!


Já estava tarde, então tomei um banho e fui deitar, não demorou muito para eu cair no sono. O dia de amanha iria ser muito corrido...


 


                                                                       




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): girlinlove

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eram apenas 7 horas da manha quando Claire foi me acordar, nesse instante me lembrei da minha mãe, e por mais que eu brigasse muito com ela, estava com saudades. Mas isso tudo era temporário.   Eu levantei, coloquei uma roupa um tanto simples, e desci para tomar café da manha.  - Bom dia bela adormecida – disse meu pai.  - Pron ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliaqueiroz Postado em 09/11/2012 - 20:02:36

    Posta mais <- leitora Novaaa ><

  • juliaqueiroz Postado em 09/11/2012 - 20:02:28

    Posta mais <- leitora Novaaa ><

  • juliaqueiroz Postado em 09/11/2012 - 20:02:22

    Posta mais <- leitora Novaaa ><

  • juliaqueiroz Postado em 09/11/2012 - 20:02:13

    Posta mais <- leitora Novaaa ><

  • juliaqueiroz Postado em 09/11/2012 - 19:54:48

    Posta mais <- leitora Novaaa ><

  • juliaqueiroz Postado em 09/11/2012 - 19:54:38

    Posta mais <- leitora Novaaa ><

  • juliaqueiroz Postado em 09/11/2012 - 19:54:31

    Posta mais <- leitora Novaaa ><

  • juliaqueiroz Postado em 09/11/2012 - 19:54:23

    Posta mais <- leitora Novaaa ><

  • juliaqueiroz Postado em 09/11/2012 - 19:53:22

    Posta mais <- leitora Novaaa ><

  • juliaqueiroz Postado em 09/11/2012 - 19:53:13

    Posta mais <- leitora Novaaa ><


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais