Fanfics Brasil - 4° Capitulo Odio e amor a primeira vista

Fanfic: Odio e amor a primeira vista | Tema: original


Capítulo: 4° Capitulo

210 visualizações Denunciar



Eram apenas 7 horas da manha quando Claire foi me acordar, nesse instante me lembrei da minha mãe, e por mais que eu brigasse muito com ela, estava com saudades. Mas isso tudo era temporário.


  Eu levantei, coloquei uma roupa um tanto simples, e desci para tomar café da manha.


 - Bom dia bela adormecida – disse meu pai.


 - Pronta pra ir para seu primeiro dia de aula?- perguntou Claire.


- Bom dia, na verdade não, estou com medo de não ser muito bem aceita.


- Fique tranqüila, tudo vai dar certo – disse ela com um jeito meigo – e Austin irá te mostrar a escola.


Ele apenas fuzilou a mãe com os olhos. Eu não me importava com isso, ele era um chato, com certeza era assim porque havia levado um fora. Encalhado.


Tomei café da manha correndo, já estava quase na hora de sair, e eu não queria chegar atrasada logo no primeiro dia de aula. Pelo menos meu primeiro dia de aula.


- Vamos que eu não to afim de chegar atrasado – disse Austin.


Eu dei um beijo no meu pai e em Claire, peguei minha bolsa e sai. Pelo jeito o dia ia ser longo...


 Entramos no carro, ele colocou um cd horrível, mas eu preferi ficar quieta, não queria confusão.


  - E pirralha, fique sabendo que não vou te mostrar p.o.r.ra da escola nenhuma, e nem fale comigo lá. – disse todo grosseiro.


 - Eu tenho 16 anos, já sei me cuidar, não preciso de você.


O resto do caminho foi um silencio infernal, ele era um inferno. Ah como eu queria minha vida de volta.


 Quando chegamos na escola, eu sai do carro, fui para um lado e ele para o outro, eu realmente estava perdida, o sinal já ia bater, e eu não sabia nem pra onde ir.


Andei seguindo a maioria durante uns 10 minutos, e então achei a diretoria, onde o diretor foi muito simpático e me explicou tudo, então ele me levou para minha sala.


A aula já havia começado, o que fez com que eu chamasse atenção quando cheguei, coisa que eu não queria.


  -Turma, essa é Sophie, aluna nova, ela é brasileira, e chegou ontem aqui em NY. – disse minha professora cujo nome eu esqueci.


  Eu apenas sorri e me sentei em uma carteira do canto, estavam todos me olhando, a vergonha havia tomado conta de mim nesse instante.


 Na hora do intervalo, uma garota veio falar comigo, ela era muito simpática.


  - Oi Sophie, meu nome é Anna, seja bem vinda a nossa escola, posso te mostrar as coisas por aqui se você quiser.


- Obrigada Anna, eu adoraria.


- Vem cá, vou te apresentar à algumas pessoas: Esse é Lion, Nick e Violeta.


- Oi gente...


Nós conversamos um pouco, mas eu tive que ir, tinha que entregar meus documentos na secretaria. Eu estava com tanta pressa que acabei esbarrando em um menino. Coitado.


- Ai meu deus, me desculpa, me desculpa mesmo – eu disse ainda assustada.


- Tudo bem, relaxa- disse o garoto- espera, eu nunca te vi aqui antes, você é aquela garota nova não é? Do Brasil? Que mora com o Austin?


Apenas afirmei com a cabeça.


- Sophie, muito prazer. Conhece o Austin?


- Thomaz , o prazer é todo meu. Na verdade, conhecer bem eu não conheço, não nos damos muito bem. Mas agora tenho que ir, a gente se vê por ai Sophie.


- A gente se vê...


Ele me parecia legal, e ate era bonitinho, mas agora eu não estava com cabeça para isso. Eu apenas entreguei o que tinha que entregar e fui para a sala. A aula passou rápido.


 Na hora da saída esbarrei com Thomaz de novo.


- Será que a gente só vai se encontrar assim? – eu disse.


- Não se você aceitar tomar um suco comigo mais tarde.- ele disse.


- Você não perde tempo mesmo hein. – falou um menino que estava passando.


- Não liga pra ele, mas e aí? Quer ir? – perguntou novamente


- Ta bom, pode ser.


- Entao eu passo na sua casa as 3.


Nós nos despedimos e eu fui para o carro, o Austin já estava com uma cara de emburrado.


  - Porque você estava falando com o Thomaz? Ele não é pra você- disse o emburrado.


- Porque ele não é para mim?


- Porque você é bonita, frágil, gente boa... – disse descongelando seus sentimentos, se é que ele tinha algum.


- Uaaal. Um elogio vindo de você?


- Não sou tão chato quando você pensa, posso te surpreender.


- Eu duvido, mas enfim, só vou tomar um suco com ele hoje a tarde.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): girlinlove

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Austin narrando. O que? Ela não pode sair com ele. A Sophie, é gata e gostosa, não pode sair com aquele ladrão de namoradas, acho melhor eu ir atrás deles hoje a tarde. Quando chegamos em casa, todos almoçamos, e Sophia foi se arrumar. Quando ela desceu as escadas, estava linda, com um vestido curto, cabelo solto. Aaah, para Aust ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliaqueiroz Postado em 09/11/2012 - 20:02:36

    Posta mais <- leitora Novaaa ><

  • juliaqueiroz Postado em 09/11/2012 - 20:02:28

    Posta mais <- leitora Novaaa ><

  • juliaqueiroz Postado em 09/11/2012 - 20:02:22

    Posta mais <- leitora Novaaa ><

  • juliaqueiroz Postado em 09/11/2012 - 20:02:13

    Posta mais <- leitora Novaaa ><

  • juliaqueiroz Postado em 09/11/2012 - 19:54:48

    Posta mais <- leitora Novaaa ><

  • juliaqueiroz Postado em 09/11/2012 - 19:54:38

    Posta mais <- leitora Novaaa ><

  • juliaqueiroz Postado em 09/11/2012 - 19:54:31

    Posta mais <- leitora Novaaa ><

  • juliaqueiroz Postado em 09/11/2012 - 19:54:23

    Posta mais <- leitora Novaaa ><

  • juliaqueiroz Postado em 09/11/2012 - 19:53:22

    Posta mais <- leitora Novaaa ><

  • juliaqueiroz Postado em 09/11/2012 - 19:53:13

    Posta mais <- leitora Novaaa ><


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais